NIkeL Publicado 1 Fevereiro 2014 á Por acaso é mesmo há. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) "á" não existe sequer #ficaadica PS: Se há um franchise que pode fazer crescer um gajo mentalmente é os Pacers, veja-se o caso do Lance. Por isso, Bynum lá faz muito sentido Editado 1 Fevereiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Fevereiro 2014 E é sempre relevante o facto de mesmo quando sair um bicho como é o Hibbert, entra outro. Um frontcourt baixo *cof Heat cof* vai-se ver muito à rasca, sem descanço e sempre em desvantagem física. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 Oden mete os dois no bolso. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Fevereiro 2014 TD para o Lin. O Terrence Jones era assim tão bom em Kentucky? 18ª pick nada mau. Só de pensar que escolhemos o Zeller na 17ª... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) tripels doubels Editado 2 Fevereiro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 2 Fevereiro 2014 where are dem celtics fans? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 2 Fevereiro 2014 “the stuff going on in practice would never be tolerated by the coaching staff or the front office back in Chicago. It’s a mess." Luol Deng Coitado do Deng, onde ele se foi enfiar. Nao merecia. Bom, que nao renove com os Cavs e que volte aos Bulls na proxima epoca. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2014 E pelo que sei também não é tolerado nos Cavs. O Waiters foi expulso do treino pelo que sei. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Fevereiro 2014 tripels doubels http://vocaroo.com/i/s1qRDYxGh3b2 Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Fevereiro 2014 O Del Pearson da Yahoo postou uma trade bacana: Knicks get: Russell Westbrook, Kendrick Perkins and a future second-round draft pick OKC get: Tyson Chandler, Iman Shumpert, Raymond Felton and the right to swap future first-round draft picks O que acham? Secalhar a pick é muito puxada mas eu se fosse o GM dos Thunder pelo menos considerava.... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2014 Eu também li isso e a explicação que ele deu faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Fevereiro 2014 Se isso for a contar com que o facto do KD se ir embora na FA então faz todo o sentido. Se querem tankar o melhor é trazer a equipa toda dos Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Fevereiro 2014 Estão com o jogador em melhor forma na NBA e vão tankar?! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Fevereiro 2014 Que troca parva. Vão em 1º no West, e só têm mais um derrota q Indiana, e a jogar sem o 2º melhor jogador da equipa. Não faz muito sentido tar a fazer uma trade dessas. Compartilhar este post Link para o post