Jonas F Publicado 15 Fevereiro 2014 http://www.rojadirecta.me/goto/zonasports.me/canal-3.shtml Aqui está mais ao menos a qualidade até. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Nem tinha reparado ainda que a NBA já está a preparar a introdução dos patrocínios nas camisolas na outra stream EDIT: Btw, há bocado lembrei-me que o jogo é em New Orleans, o que torna a não-escolha do AD inicialmente ainda mais parva Editado 15 Fevereiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Fevereiro 2014 Finalmente isto ficou épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Fevereiro 2014 Hardaway e Waiters :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Fevereiro 2014 Aquela dança do Durant é suposto ser um ritual tribal de acasalamento? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Fevereiro 2014 4 tripos seguidos do waiters e hardaway jr. e o Waiters ainda fez la um cross over... UI Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Fevereiro 2014 Aquela dança do Durant é suposto ser um ritual tribal de acasalamento? Sim, em resposta ao Duhon Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2014 Tirem o resto da malta de campo e deixem só o Hardaway e o Waiters :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) MVP para Waiters. Td resto é m*rda! Não era o Hill que tava todo fdd porque ficou com o Waiters? lol Editado 15 Fevereiro 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2014 Drummond MVP. 30 pontos e 25 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Fevereiro 2014 Pensei que ontem era só o jogo das celebridades. Bah. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Fevereiro 2014 A que horas começa hoje? Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 16 Fevereiro 2014 http://gofirstrow.eu/watch/240300/2/watch-nba-all-star-night.html Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Fevereiro 2014 O Bosh vai limpar isto outra vez. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Fevereiro 2014 Que maquinão, o Bosh, pqp. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2014 O Bosh para o triplo nunca mais a metia, e do meio-campo foi à primeira :lol: Compartilhar este post Link para o post