Hugo Jr. Publicado 22 Fevereiro 2014 Ao fim de 7 anos na liga, Thaddeus Young fez career high em assists com... 6 assistencias :-k Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Nada mau. #Thadestrela Editado 22 Fevereiro 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Fevereiro 2014 Grandes Bulls! Que cabaz!! :prayer: :prayer: D.J Agostinho mais uma vez a ser heroi e Snell numa grande noite. Gibson mais uma vez a mostrar que está a fazer uma epoca em grande. 6º man of the year. E vão 5 vitorias seguidinhas e ali a morder os calcanhares para ficar em 3º na Conferencia Este. Depois de tudo o que se passou, mais uma vez esta equipa a superar todas as expectativas Orgulho nestes Bulls! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Fevereiro 2014 arv, grande abraço, feliz aniversário. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 22 Fevereiro 2014 Que acham dos Wizards para hoje? E Indiana point spread até que valor é provável - 5, 10, 15? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Fevereiro 2014 Eu ia em -15 sem problemas, mas se preferires jogar pelo seguro -10 cai quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Fevereiro 2014 Isso dos points spreads tem muito que se lhe diga. Mais de 5 ou menos de 5 é o máximo que costumo arriscar, num jogo com o basquetebol, ainda por cima NBA é um bocado brincar com o fogo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Fevereiro 2014 Os Hawks não jogam um crl, é continuar assim para caírem fora dos 8 primeiros. Bobcats e Pistons têm que perder hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 23 Fevereiro 2014 Os Hawks não jogam um crl, é continuar assim para caírem fora dos 8 primeiros. Bobcats e Pistons têm que perder hoje :mrgreen: Não fosse a lesão do Horford e estavam em 3º fácil, e mesmo só sem a lesão do Antic ainda estavam top 5. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 23 Fevereiro 2014 Primeiro TD da carreira do Kevin Love! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Fevereiro 2014 o KD ainda no outro dia falhou uns 4 ou 5 FT's seguidos, agora estes 2 devem ter custado o jogo. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 23 Fevereiro 2014 Para hoje Brooklyn deve ser seguro, não? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Fevereiro 2014 Muito regulares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Fevereiro 2014 btw o Spoelstra tornou-se hoje o 6º treinador com 300 vitórias em menos de 150 derrotas Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Fevereiro 2014 O Bennett já defedia qualquer coisa fds Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Fevereiro 2014 CANTA COMIGO PEREP HOWARD SUCKS HOWARD SUCKS Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Epá, a rotação do Adelman é uma cena que não me assiste Até fui ver se o Ricky estava lesionado, o jogo tá quase a acabar e ele continua sentadito Timeout, será agora? Nope. Alguém lhe diga que o Barea e o Ricky podem jogar juntos Pronto, já perdeu o jogo. Ensina-me Rick pfv Editado 24 Fevereiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Fevereiro 2014 Que jogaço. Bucks Sixers hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Fevereiro 2014 Clippers assinaram com o Baby Davis Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Fevereiro 2014 Que jogaço. Bucks Sixers hoje :prayer: Derrota mais importante da temporada para as duas equipas. Espero que os Bucks consigam ser piores que os Sixers. #Ibelieveinyoudrew #makeithappen #tankmasters #ch*pamesquita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Fevereiro 2014 Tenho duas frases para ti: Byron Mullens com +/-35 mins. Os nossos wings são o James Anderson, Hollis Thompson e Elliot Williams. Compartilhar este post Link para o post