Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Giannis vai marcar um game-tier e leva a OT que se prolongará por 4 vezes. Depois o MCW sem querer marca o game-winner.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giannis vai marcar um game-tier e leva a OT que se prolongará por 4 vezes. Depois o MCW sem querer marca o game-winner.

Era mais simples se fosse com uns free throws. Ele queria falhar o último e acaba por marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais simples se fosse com uns free throws. Ele queria falhar o último e acaba por marcar.

Olha, parece-me bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rio-me muito de quem pagar para ver esse jogo, ou mesmo quem estiver a ver esse jogo :lol:

Wroten no 5 titular. Tou-me a cagar se estão a tankar, se vão fazer gajos como Noel, MCW, Thaddeus e Wroten passar por este poço que são os Sixers neste momento ao menos que sejam os com mais minutos e que evoluam mais.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, alguém viu o lançamento do Nowitzki :lol:

Mais sorte que juízo. Coitado do Carmelo quando viu a bola entrar, tanta pressão sobre o Dirk para perder daquela forma. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mais sorte que juízo. Coitado do Carmelo quando viu a bola entrar, tanta pressão sobre o Dirk para perder daquela forma. :-|

Eu quando vi que faltava 1 minuto e tal e o jogo estava pertinho meti-me a ver para torcer pelo overtime, ver se o Melo chegava aos 50.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo é a ideia dos Bucks. Querem fazer tank...porque é que não foram buscar o Gooden por um aninho?

With Nene out until at least April, the Washington Wizards are likely to sign Drew Gooden to a 10-day contract.

Gooden was waived by the Milwaukee Bucks in July using the amnesty provision.

Fica tu com ele :lol:

BhRjAciCcAAVH4u.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Gooden é para compensar isto,

FREAK!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi que faltava 1 minuto e tal e o jogo estava pertinho meti-me a ver para torcer pelo overtime, ver se o Melo chegava aos 50.

Foi mais uma grande exibição. Não merece falhar os PO's.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Granger não esteve sequer na arena ontem e de acordo com a ESPN:

"Brown said before the game that a decision on Granger's status could be made within the next day."

Mais uma rescisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande vitória ontem, cada vez mais próximos de alcançar os Sixers!

Brandon Cavaleiro fantástico, é o DJ Agostino dos pobres. Falasse muito do Kyrie e do Thomas mas estes dois é que são jogadores fabulosos, provavelmente os 2 melhores PG's da liga nesta altura. Cavaleiro <3

OJ Mayo a fazer um grande jogo também, não tem sido consistente mas é a par do Snell o melhor 2 do Este e hoje provou isso mesmo.

Ersanator em grande, não sei porque crl jogam com aquele cepo do Henson, Ersan para cima deles crl, o unico gajo capaz de segurar este menino é o Taj, mas esse é normal já que dá show em toda a gente.

Continuo sem perceber é porque é que o Giannis e o Wolters jogam :| Então o Wolters nem se fala, roubar mins ao Cavaleiro e Sessões não faz sentido nenhum.

Mais um grande coaching game do Drew, melhor treinador da liga!

E o nosso management é fortissimo, esta troca pode nos dar a possiblidade de ultrapassar os Sixers, fantásticos :prayer:

GO BUCKS!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...