6nario Publicado 24 Fevereiro 2014 Picanços a esta hora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Fevereiro 2014 O Giannis vai marcar um game-tier e leva a OT que se prolongará por 4 vezes. Depois o MCW sem querer marca o game-winner. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Fevereiro 2014 O Giannis vai marcar um game-tier e leva a OT que se prolongará por 4 vezes. Depois o MCW sem querer marca o game-winner. Era mais simples se fosse com uns free throws. Ele queria falhar o último e acaba por marcar. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Fevereiro 2014 Era mais simples se fosse com uns free throws. Ele queria falhar o último e acaba por marcar. Olha, parece-me bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Rio-me muito de quem pagar para ver esse jogo, ou mesmo quem estiver a ver esse jogo :lol: Wroten no 5 titular. Tou-me a cagar se estão a tankar, se vão fazer gajos como Noel, MCW, Thaddeus e Wroten passar por este poço que são os Sixers neste momento ao menos que sejam os com mais minutos e que evoluam mais. Editado 25 Fevereiro 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Fevereiro 2014 A ganhar por 20, vamos Drew tu consegues crl. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Fevereiro 2014 Sam Hinkie para Executive do Ano. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Fevereiro 2014 Os Sixers levaram 43 batatas só no 2º período :lol: humilliation. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Fevereiro 2014 Lindo, alguém viu o lançamento do Nowitzki :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2014 HINKIE UP! Não só perdemos como levamos 20 de diferença em casa. U mad Nuk? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2014 Lindo, alguém viu o lançamento do Nowitzki :lol: Mais sorte que juízo. Coitado do Carmelo quando viu a bola entrar, tanta pressão sobre o Dirk para perder daquela forma. :-| Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Fevereiro 2014 Mais sorte que juízo. Coitado do Carmelo quando viu a bola entrar, tanta pressão sobre o Dirk para perder daquela forma. :-| Eu quando vi que faltava 1 minuto e tal e o jogo estava pertinho meti-me a ver para torcer pelo overtime, ver se o Melo chegava aos 50. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Fevereiro 2014 não percebo é a ideia dos Bucks. Querem fazer tank...porque é que não foram buscar o Gooden por um aninho? With Nene out until at least April, the Washington Wizards are likely to sign Drew Gooden to a 10-day contract. Gooden was waived by the Milwaukee Bucks in July using the amnesty provision. _________________________ Fica tu com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Fevereiro 2014 O Gooden é para compensar isto, FREAK!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2014 Eu quando vi que faltava 1 minuto e tal e o jogo estava pertinho meti-me a ver para torcer pelo overtime, ver se o Melo chegava aos 50. Foi mais uma grande exibição. Não merece falhar os PO's. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Fevereiro 2014 O Gooden é para compensar isto, FREAK!! :prayer: Ca p*ta de monstro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Fevereiro 2014 Parece que o Granger não esteve sequer na arena ontem e de acordo com a ESPN: "Brown said before the game that a decision on Granger's status could be made within the next day." Mais uma rescisão? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Fevereiro 2014 MWP tambem foi "waivado" pelos Knicks Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Fevereiro 2014 Que grande vitória ontem, cada vez mais próximos de alcançar os Sixers! Brandon Cavaleiro fantástico, é o DJ Agostino dos pobres. Falasse muito do Kyrie e do Thomas mas estes dois é que são jogadores fabulosos, provavelmente os 2 melhores PG's da liga nesta altura. Cavaleiro <3 OJ Mayo a fazer um grande jogo também, não tem sido consistente mas é a par do Snell o melhor 2 do Este e hoje provou isso mesmo. Ersanator em grande, não sei porque crl jogam com aquele cepo do Henson, Ersan para cima deles crl, o unico gajo capaz de segurar este menino é o Taj, mas esse é normal já que dá show em toda a gente. Continuo sem perceber é porque é que o Giannis e o Wolters jogam :| Então o Wolters nem se fala, roubar mins ao Cavaleiro e Sessões não faz sentido nenhum. Mais um grande coaching game do Drew, melhor treinador da liga! E o nosso management é fortissimo, esta troca pode nos dar a possiblidade de ultrapassar os Sixers, fantásticos :prayer: GO BUCKS!!!! Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Fevereiro 2014 :mrgreen: Mary volta, estás perdoado! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Fevereiro 2014 Nem sabia que o P.J. Hairston andava pela D-league. Anda a jogar de crl por lá. Compartilhar este post Link para o post