Lionel Messi Publicado 25 Fevereiro 2014 Nuk :lol: estou a ter um dia de m*rda e o teu post conseguiu-me fazer rir que nem um perdido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 25 Fevereiro 2014 Se for preso os Knicks vão aos playoff's Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2014 Se falasses no Pachulia reputava. btw, só agora vi o block do T-Rob contra os Wolves, minha nossa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Jesus que bola do Kyrie!! :prayer: boa arbitragem LOOL Editado 26 Fevereiro 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2014 Epa, os Suns ganham hoje o prémio de tonhós do ano, que equipa mais ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2014 Os Rockets estão absolutamente on fire. Ainda chegam ao HCA a continuar assim... Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Fevereiro 2014 Bulls :handclap: Excelente vitória! Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 26 Fevereiro 2014 Noah paciência já! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2014 Há algum NBA manager? Como o Football Manager. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Fevereiro 2014 Por acaso ha uma semanas estive a procura disso, assim ao estilo FM mas o melhor que encontrei foi este para iOS, que não deve ser bem o que estas a procura. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2014 Wait, o Dunleavy fez os 48 minutos ontem? :lol: Thibs being Thibs... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 26 Fevereiro 2014 Podem dizer-me o que acham destes jogos para hoje? Philadelphia 76ers X Magic Mavericks X NO Pelicans Grizzlies X Lakers Jazz X Suns Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Fevereiro 2014 Magic -3 é o meu prognóstico. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Fevereiro 2014 Podem dizer-me o que acham destes jogos para hoje? Philadelphia 76ers X Magic Mavericks X NO Pelicans Grizzlies X Lakers Jazz X Suns Diria que são jogos complicados para apostar, mas os Suns e os Grizzlies devem ganhar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2014 Ia nos quatro sem grandes problemas. Tudo em simples, que pode algum correr mal, mas em princípio... Magic, Mavs, Grizzlies, Suns Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Fevereiro 2014 Parece que o Granger não esteve sequer na arena ontem e de acordo com a ESPN: "Brown said before the game that a decision on Granger's status could be made within the next day." Mais uma rescisão? Aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Fevereiro 2014 O Caron Butler levou buy out também. Parece q vai para os Heat enquanto q o Granger talvez vá para os Clips. O Udrich foi para Memphis. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Fevereiro 2014 O Kyrie ontem é que meteu uma bolaça do crl. Vai ver aos highlights. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Fevereiro 2014 Coitado do Sefolosha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Fevereiro 2014 Wait, o Dunleavy fez os 48 minutos ontem? :lol: Thibs being Thibs... https://mtc.cdn.vine.co/r/videos/3FE54D3C041049483172166967296_101bfcdfe85.4.8.11380068142359189846.mp4?versionId=kz4vLZcXT9YvoulLIgHLux1DhXozYdb8 Rest? There is no rest with Thibs http://sports.yahoo.com/news/how-cleveland-lost-its-way--and-lost-a-chance-at-lebron-s-return-023906652-nba.html Compartilhar este post Link para o post