Ed Publicado 31 Maio 2014 Os Clippers foram vendidos por 2M. wow, quem diria, nunca ninguém diria que eles valiam 2 biliões, não? Verdade, se foram por 2M. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Maio 2014 Inscrições para o CMPT Mock Draft abertas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2014 eu fico com os Wizards. hehehehehe Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Junho 2014 Jimmy! :) Other players receiving votes, with point totals (First Team votes in parentheses): Tony Parker, San Antonio, 4 (1); Stephen Curry, Golden State, 3 (1); James Harden, Houston, 2; Michael Carter-Williams, Philadelphia, 1; Monta Ellis, Dallas, 1; Danny Granger, L.A. Clippers, 1; David Lee, Golden State, 1. que riso Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 2 Junho 2014 Beverley :prayer: E o Harden receber votos é mesmo para rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2014 J Crossover is mad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Junho 2014 David Lee, Monta Ellis, James Harden :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2014 fica estranho ver ali o Hibbert, pensando na pós-época que ele tem feito. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 3 Junho 2014 "Taj Gibson's 6 year old cousin was fatally stabbed to death in a random elevator attack! " fds, que cena estupida .. :estrelas: RIP Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Junho 2014 Stockton Jordan Bird Dirk Shaquille O'Neal Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Junho 2014 E esses Açores, como vão? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Junho 2014 E esses Açores, como vão? Os Açores são com o Hugo, aqui chama-se trabalho. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Junho 2014 Cavaliers Interested In Love, Noah, Aldridge, Horford The Cleveland Cavaliers are interested in acquiring an established All-Star big via trade. Kevin Love is of interest to the Cavaliers and is the closest player in a group that could be available that includes Joakim Noah, LaMarcus Aldridge and Al Horford. Aldridge was mentioned in trade rumors a year ago, but the Blazers are now trending upwards after advancing into the second round. Ai o crl tou mesmo a ver trocarem a pick por um desses :facepalm: Não estou é a ver Chicago e Portland aceitarem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Junho 2014 A pick + fillers por Love ou Aldridge e fillers? Assinava por baixo se fosse adepto dos cavs. Mas isso era eu que depois da má experiência em anos anteriores no draft, quereria reduzir o risco ao minimo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Junho 2014 Sim... depois ficavam cá um ano e bazavam, não obrigado. Só se aceitavam renovar. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 4 Junho 2014 Parece que vamos deixar o Parsons ser restricted free agent. O Morey deve ter algum plano na manga, ou então, quer apenas garanti-lo, visto que se exercesse a team option, para o ano era unrestricted. Eu só não quero que se vá embora. :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Junho 2014 Tenho sempre a mesma dúvida, no restricted free agente se alguma equipa o quiser terá de abdicar do quê? Picks? E a equipa desse jogador pode igualar a proposta e ele fica na sua atual equipa? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 4 Junho 2014 Daquilo que eu sei, quando um jogador é restricted, a equipa mantêm os direitos sobre o jogador, digamos assim. Ou seja, a equipa tem sempre a hipótese de igualar a proposta feita por outra equipa e o jogador mantém-se na actual equipa. Ou então, se não igualarem a proposta, passados 3 dias (?), deixam de ter os direitos e o jogador assina pela outra equipa. Eu penso que é mais ou menos assim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Junho 2014 Ai o crl tou mesmo a ver trocarem a pick por um desses :facepalm: Não estou é a ver Chicago e Portland aceitarem. Se a pick estivesse no negocio, via os Bulls a aceitarem, por acaso Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Junho 2014 Flip Saunders é o novo treinador e GM dos Wolves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Junho 2014 Se a pick estivesse no negocio, via os Bulls a aceitarem, por acaso Pá... no way, provavelmente era o correcto a fazer, tendo em conta que o Noah tem algum historial de lesões e etc etc, mas tendo em conta o FO dos Bulls, tendo em conta de que ele odeia Cleveland, não vejo nenhuma das 2 equipas a fazer essa trade Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Junho 2014 Parece que os Jazz já têm treinador: Quin Snyder. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Junho 2014 Agora faltam os jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Junho 2014 (editado) Falasse do David Blatt para treinar os Cavs, alguém conhece? Vale alguma coisa? Ganhou uma medalha de bronze nos JO pela Rússia. Editado 7 Junho 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post