Pat Riley Publicado 11 Julho 2014 Devem receber umas picks, não vejo mais que isso Melhor que nada. Há tantos rumos que podemos tomar, finalmente alguma emoção fora do campo. JP cavs fan desde pequenino Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Julho 2014 Melhor que nada. Há tantos rumos que podemos tomar, finalmente alguma emoção fora do campo. JP cavs fan desde pequenino E devem ser 2nd rounders, que as 1st rounders vão para Minnesota Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Julho 2014 Não que desgoste da opção, mas a nossa pick soou basicamente a escolha do LeBron.. E foi. E agora com o Granger e McRoberts como será? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Julho 2014 (editado) Melhor que nada. Há tantos rumos que podemos tomar, finalmente alguma emoção fora do campo. JP cavs fan desde pequenino não pá, fico para a mediocridade :) E foi. E agora com o Granger e McRoberts como será? uma m*rda. bora ao okafor crl! Editado 11 Julho 2014 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Julho 2014 Bora buscar o Melo. Wade, Melo Bosh. E limpar os cavs, era tão lindo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Julho 2014 prefiro mediocridade que melo. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 11 Julho 2014 Agora é Bosh para Houston e Melo em Chicago pls Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Julho 2014 (editado) Ainda hoje de manhã, íamos ter exame (?) em salas adjacentes. E voltamos à velha conversa... :roll: Sim tive. Juro que não reparei desculpa aí :mrgreen: Ainda tava a recuperar do acordar :lol: De qq das formas não me parece que sejam já candidatos, se bem que qualquer equipa com ele é candidata Editado 11 Julho 2014 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 11 Julho 2014 depois dos últimos dias, já era esperado. Agora o Bosh já não deve escapar, mas vamos ver. Ainda tenho esperanças de ficarmos com Parsons e Bosh. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Julho 2014 In the meantime, I want to make one statement to you tonight: "I personally guarantee that the Cleveland Cavaliers will win an NBA Championship before the self-titled former 'king' wins one." voltei a dar uma bela duma lolada a reler isto Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Julho 2014 Bora buscar o Melo. Wade, Melo Bosh. E limpar os cavs, era tão lindo. E 6th seed para os proximos anos :lol: Agora é fazer rebuild por completo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Julho 2014 prefiro mediocridade que melo. x2. Só quero é conseguir juntar algum talento jovem já esta offseason. O problema é que não temos nada Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Julho 2014 O que é que os adeptos dos Cavs acham disto, depois da forma como ele saiu? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Julho 2014 Vou voltar à minha guerra de infância em que o objectivo é ficar à frente dos Sixers. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2014 BTW, interessante que o LeBron ali não fala nem no Wiggins nem no Bennet. Wiggins to Minny confirmed? Reparei no mesmo. Anyway, não sei se cheguei a dizer alguma coisa há umas semanas atrás, mas subscrevo o post do arv. 4 anos fantásticos. Tenho a certeza que no futuro acabaremos por regressar aos títulos. Venha o rebuild. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2014 O que é que os adeptos dos Cavs acham disto, depois da forma como ele saiu? Acredito que não o quereriam de volta se não tivesse ganho o que ganhou em Miami. Agora que estabeleceu-se como um dos melhores de sempre (com títulos na montra), cheira-me que se estarão a marimbar para o que se passou desde que saiu de Cleveland da forma que saiu. É um bocado estranho, para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Julho 2014 SOMOS HEAT MALTA, SEMPRE! um cadito cavs também Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Julho 2014 Acham que Minny aceita o Waiters, Bennett e algumas picks pelo Love? Temos três first-round picks para o ano. Kyrie, Delly Wiggins, Allen Lebron, Miller Love, TT Varejão, Love :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Julho 2014 Para ser rebuild completo era só mesmo o Wade voltar às origens - Chicago :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Julho 2014 Cavaliers, Pacers e Bulls... a Central Division está interessante. Melo come save us plz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Julho 2014 Acham que Minny aceita o Waiters, Bennett e algumas picks pelo Love? Temos três first-round picks para o ano. Kyrie, Delly Wiggins, Allen Lebron, Miller Love, TT Varejão, Love :carinhoso: Não. Têm que mandar o Wiggins. Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 38 seg Ver tradução Houston and Chris Bosh moving quickly on securing deal, and with Bosh, Rockets will match Chandler Parsons offer sheet, source tells Yahoo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Julho 2014 (editado) Para ser rebuild completo era só mesmo o Wade voltar às origens - Chicago :mrgreen: Só se fosse pelo Vet Min E eu não mandava o Wiggins para Minny se fosse os Cavs Editado 11 Julho 2014 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Julho 2014 Blatche Jordan Hill C. Butler K. Bazemore M. Brooks. Vamos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Julho 2014 Só se fosse pelo Vet Min E eu não mandava o Wiggins para Minny se fosse os Cavs E eu não aceitava Waiters + TT + Bennet + picks Compartilhar este post Link para o post