Pat Riley Publicado 28 Outubro 2014 Não havia um site gratuito que disponibilizava as repetições dos jogos nos dias a seguir? Vou precisar disso. Quero ver Miami na quinta sem saber o resultado. Heat uppp Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2014 Este ano só não estou na Pelicans bandwagon porque o Bill Simmons não curte o Monty Williams. eu tou um bocado na wolves bandwagon. Careful with Memphis, mofos Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Outubro 2014 Não havia um site gratuito que disponibilizava as repetições dos jogos nos dias a seguir? No fórum Roja Directa tens sempre disponível para download, no dia seguinte, os jogos da jornada anterior. Site em que se possa ver os jogos per se sem recorrer a download não conheço. reputei. agora pensa 8) da Vânia. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Outubro 2014 Metam aí uma lista de streams onde costumam ver os jogos, tenho kebab e anotherduck Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Outubro 2014 Não havia um site gratuito que disponibilizava as repetições dos jogos nos dias a seguir? http://replay.nbaliveonline.tv/ Só não me lembro se costumam demorar muito ou pouco tempo a meterem os jogos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Outubro 2014 Na manhã seguinte já costumam ter os jogos da noite anterior. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Outubro 2014 (editado) EDIT: Mais a sério, para ver bom basket, de 3ª para 4ª Mavs @ Spurs. Pelo menos ninguém falou dele. wut Editado 28 Outubro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2014 FOGO OH GRILO PÁRA DE SER ASSIM :( BERNOULLI NÃO :( Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Outubro 2014 Metam aí uma lista de streams onde costumam ver os jogos, tenho kebab e anotherduck x2 por mim pode ser isso, tirando o mvp, e se possive clippers campeoes Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Outubro 2014 Pode-se gostar ou não dos comentadores mas é exagerado dizer que só transmite m*rda. Au contraire, regra geral passam o melhor jogo da jornada. Ao contrario da NBA TV que normalmente transmitem o pior jogo da jornada... Mesmo assim nao consigo ver Sporttv, não é por nao gostar deles mas comentários em portugues não sei porquê mas fica um bocado awkward... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Wednesday, October 29 Philadelphia vs Indiana bucks vs hornets bulls - knicks detroit - denver :carinhoso: Editado 28 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2014 Tudo jogos em perspectiva fantásticos, sem dúvida. :lol: Still, devo dar uma espreita ao Pepsi Center, a ver como está a olear a máquina do SVG. Smith, Monroe e Drummond, um deles no banco, that's gonna be good. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Outubro 2014 Tudo jogos em perspectiva fantásticos, sem dúvida. :lol: Still, devo dar uma espreita ao Pepsi Center, a ver como está a olear a máquina do SVG. Smith, Monroe e Drummond, um deles no banco, that's gonna be good. x2. Aposto no Monroe Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Denver ganha. Fácil. Muito fácil. Aliás, vamos ganhar a NBA este ano :cool: :weedman: Editado 28 Outubro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Outubro 2014 Tudo jogos em perspectiva fantásticos, sem dúvida. Still, devo dar uma espreita ao Pepsi Center, a ver como está a olear a máquina do SVG. Smith, Monroe e Drummond, um deles no banco, that's gonna be good. tenho josh e drummond na fantasy, espero que svg faça magia. outra equipa que também vou acompanhar de perto, pena o bricker do pg. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Outubro 2014 O Josh Smith vai sair do banco. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2014 tenho josh e drummond na fantasy, espero que svg faça magia. outra equipa que também vou acompanhar de perto, pena o bricker do pg. Eu pessoalmente cagava no Josh (e gosto muito dele), mas o Monroe deve ser mais fácil de trocar, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Outubro 2014 aceitem as trades, comish Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 28 Outubro 2014 Segundo o yahoo o Monroe é que vai começar a época no banco, com o Josh Smith a voltar para PF que é a sua posição natural. E o Monroe está suspenso por dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Outubro 2014 (editado) J-Rich provavelmente a falhar toda a temporada. Estava a rir-me com uma notícia do passado dele: Nash married Alejandra Amarilla in 2005 but broke up a few months before the baby was born after rumors of cheating allegations. The allegations were confirmed when Aljejandra gave birth to a black baby. Now the father is said to be Nash’s former teammate Jason Richardson. Editado 28 Outubro 2014 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Outubro 2014 O Josh Smith vai sair do banco. Eu pessoalmente cagava no Josh (e gosto muito dele), mas o Monroe deve ser mais fácil de trocar, parece-me. o josh vai ser titular e vai partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Outubro 2014 a única coisa que ele parte é o aro com tanto tijolo Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Outubro 2014 a única coisa que ele parte é o aro com tanto tijolo ri-me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Outubro 2014 aceitem as trades, comish Ninguém aceita nada. Aquilo tem 3 dias para ser votado por TODOS, 2/4 vetam a trade. Compartilhar este post Link para o post