Nuk Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Knight 22-12-8 e consegue ser o pior jogador em campo. Ridiculo. E no idea porque é que não fizeram falta ... Kidd pls Editado 30 Outubro 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Outubro 2014 Calem-se, o deus é o Korver. melhor de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2014 Ui, grave? Foi numa disputa pela bola. Deve ter sentido alguma coisa nos joelhos. Tanto que nem saltou depois no jump ball e foi logo directo para o balneário assim que pedimos o timeout. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Outubro 2014 Nova época, velhos hábitos. Nem me chateio mais, para ser sincero. Se assistir 30 jogos esta época é muito. É bom para sofrer este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2014 Foi numa disputa pela bola. Deve ter sentido alguma coisa nos joelhos. Tanto que nem saltou depois no jump ball e foi logo directo para o balneário assim que pedimos o timeout. Não foi nos joelhos. Gémeo direito. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2014 É bom para sofrer este ano :mrgreen: Toronto vai ganhar a divisão a brincar lol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Outubro 2014 Não há ninguém com uma caçadeira em Charlotte que me faça o favor de dar um tiro no Knight ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2014 O Humphries é o gajo mais inutil da nba Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2014 Não foi nos joelhos. Gémeo direito. Eu ia dizer pernas, para abranger tudo :mrgreen: , mas sim, foi no gémeo. OMG O QUE É ISSO ENNIS!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Outubro 2014 Não há ninguém com uma caçadeira em Charlotte que me faça o favor de dar um tiro no Knight ? Queres que lhe dêem um tiro depois de um jogo destes? Eu nem tou a ver o jogo, mas os números dele estão espectaculares Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2014 Omfgggggg ENNIS p*ta que me pariu Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Outubro 2014 Queres que lhe dêem um tiro depois de um jogo destes? Eu nem tou a ver o jogo, mas os números dele estão espectaculares É o problema das stats, não valem nada. Tá a ser o pior jogador em campo, tamos em overtime por causa dele, fez 0 nesta 2ª parte e vai nos perder a m*rda do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Outubro 2014 Queres que lhe dêem um tiro depois de um jogo destes? Eu nem tou a ver o jogo, mas os números dele estão espectaculares Os stats não querem dizer tudo. O Noel hoje esteve mal no lançamento, mas foi o nosso melhor jogador, por exemplo. Um dos dois com +/- positivo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Outubro 2014 Os stats não querem dizer tudo. O Noel hoje esteve mal no lançamento, mas foi o nosso melhor jogador, por exemplo. Um dos dois com +/- positivo. Ele está com aqueles nrs e -10 de +/- :lol: Ridicula a rotation do Kidd, ridicula mesmo. Marshall e Wolters com 0 mins :lol: Começa bem a season, é logo para aziar, isto de ser doente pelos Bucks dá cabo de um gajo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Outubro 2014 É o problema das stats, não valem nada. Tá a ser o pior jogador em campo, tamos em overtime por causa dele, fez 0 nesta 2ª parte e vai nos perder a m*rda do jogo. Os stats não querem dizer tudo. O Noel hoje esteve mal no lançamento, mas foi o nosso melhor jogador, por exemplo. Um dos dois com +/- positivo. Eu compreendo isso tudo, mas o gajo roçou o triplo duplo, as stats não estão boas, estão mesmo excelentes. Vacilou quando a porra virou séria Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2014 Não pipoquem agora. Dava jeito o Wade entrar para os 5 minutos finais. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Ele está com aqueles nrs e -10 de +/- :lol: Fdx, como é possível :lol: -12! E atirou 5-17, ok, esqueçam Editado 30 Outubro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Outubro 2014 Eu compreendo isso tudo, mas o gajo roçou o triplo duplo, as stats não estão boas, estão mesmo excelentes. Vacilou quando a porra virou séria Vi o jogo todo, não jogou ponta. Gajo ridiculo, não faz a mais pequena ideia do que fazer com a bola. Ter o Wolters e o Marshall no banco com 0 mins e este gajo a jogar 40 mins é ridiculo. Ninguém mas mesmo ninguém fica -10 em produtividade com stats a roçar o triple double, é preciso ser-se muito mau mesmo. Ele é bom moço e trabalhador, e como SG vindo do banco até pode ser alguém na liga, como PG é uma anedota. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2014 Não pipoquem agora. Dava jeito o Wade entrar para os 5 minutos finais. Aí está ele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2014 O Otto Porter é um ganda defesa ou é impressão minha? Excelente a ler o jogo defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Outubro 2014 Os Bulls não estão a jogar nada mal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2014 Estou a gostar bastante do Porter também. Tanto a defender como a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Outubro 2014 Dunleavy 0 points. O Keith Bogans branco. Compartilhar este post Link para o post