Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Knight 22-12-8 e consegue ser o pior jogador em campo. Ridiculo.

E no idea porque é que não fizeram falta ... Kidd pls

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, grave?

Foi numa disputa pela bola. Deve ter sentido alguma coisa nos joelhos. Tanto que nem saltou depois no jump ball e foi logo directo para o balneário assim que pedimos o timeout.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova época, velhos hábitos. Nem me chateio mais, para ser sincero. Se assistir 30 jogos esta época é muito.

É bom para sofrer este ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi numa disputa pela bola. Deve ter sentido alguma coisa nos joelhos. Tanto que nem saltou depois no jump ball e foi logo directo para o balneário assim que pedimos o timeout.

Não foi nos joelhos. Gémeo direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém com uma caçadeira em Charlotte que me faça o favor de dar um tiro no Knight ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nos joelhos. Gémeo direito.

Eu ia dizer pernas, para abranger tudo :mrgreen: , mas sim, foi no gémeo.

OMG O QUE É ISSO ENNIS!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém com uma caçadeira em Charlotte que me faça o favor de dar um tiro no Knight ?

Queres que lhe dêem um tiro depois de um jogo destes? Eu nem tou a ver o jogo, mas os números dele estão espectaculares

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que lhe dêem um tiro depois de um jogo destes? Eu nem tou a ver o jogo, mas os números dele estão espectaculares

É o problema das stats, não valem nada. Tá a ser o pior jogador em campo, tamos em overtime por causa dele, fez 0 nesta 2ª parte e vai nos perder a m*rda do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os stats não querem dizer tudo. O Noel hoje esteve mal no lançamento, mas foi o nosso melhor jogador, por exemplo. Um dos dois com +/- positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os stats não querem dizer tudo. O Noel hoje esteve mal no lançamento, mas foi o nosso melhor jogador, por exemplo. Um dos dois com +/- positivo.

Ele está com aqueles nrs e -10 de +/- :lol:

Ridicula a rotation do Kidd, ridicula mesmo. Marshall e Wolters com 0 mins :lol:

Começa bem a season, é logo para aziar, isto de ser doente pelos Bucks dá cabo de um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o problema das stats, não valem nada. Tá a ser o pior jogador em campo, tamos em overtime por causa dele, fez 0 nesta 2ª parte e vai nos perder a m*rda do jogo.

Eu compreendo isso tudo, mas o gajo roçou o triplo duplo, as stats não estão boas, estão mesmo excelentes. Vacilou quando a porra virou séria

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está com aqueles nrs e -10 de +/- :lol:

Fdx, como é possível :lol:

-12!

E atirou 5-17, ok, esqueçam

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo isso tudo, mas o gajo roçou o triplo duplo, as stats não estão boas, estão mesmo excelentes. Vacilou quando a porra virou séria

Vi o jogo todo, não jogou ponta. Gajo ridiculo, não faz a mais pequena ideia do que fazer com a bola. Ter o Wolters e o Marshall no banco com 0 mins e este gajo a jogar 40 mins é ridiculo.

Ninguém mas mesmo ninguém fica -10 em produtividade com stats a roçar o triple double, é preciso ser-se muito mau mesmo.

Ele é bom moço e trabalhador, e como SG vindo do banco até pode ser alguém na liga, como PG é uma anedota.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pipoquem agora. Dava jeito o Wade entrar para os 5 minutos finais.

Aí está ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bulls não estão a jogar nada mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante do Porter também. Tanto a defender como a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dunleavy 0 points. O Keith Bogans branco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...