Carson Wentz Publicado 1 Novembro 2014 Sanders :lol: O Wroten tá todo rebentado. E amanhã há jogo com os Heat. Já estou a imaginar o Cole a meter uns 25 nele. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Os Cavs hoje bem podem agradecer ao TT. Dominou as tabelas :prayer: Editado 1 Novembro 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Novembro 2014 O Jimmy faz muita falta nas tabelas defensivas. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 1 Novembro 2014 Os Cavs hoje bem podem agradecer ao TT. Dominou as tabelas :prayer: Por tabelas referes-te à ofensiva, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Novembro 2014 Que crl se passa em Chicago? Dunleavy quase com triplo duplo? :estrelas: Rebentámos de vez. E não ajuda o Mayo ter regressado a 2010. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2014 12 ressaltos ofensivos para o Tristan. Franchise record. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Novembro 2014 Por tabelas referes-te à ofensiva, certo? :mrgreen: São duas tabelas ofensivas. Uma em cada parte :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Novembro 2014 Isiah Thomas excelente mesmo. 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Novembro 2014 Sabem se o Rose joga hoje? E Mesquita/Nuk, fazem-me um resumozinho dos Bucks Sixers? O que de mais relevante se passou. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Novembro 2014 Sabem se o Rose joga hoje? E Mesquita/Nuk, fazem-me um resumozinho dos Bucks Sixers? O que de mais relevante se passou. A league source told ESPN.com that Rose also sprained his right ankle during the second half, but that injury isn't believed to be serious, either. Rose was in good spirits after the game, even joking around with reporters. He said X-rays were negative, but his status for Saturday's game against the Minnesota Timberwolves is uncertain at this point. He had a simple message for the city of Chicago as he got ready to leave the Bulls' locker room. "Don't worry, it's just an ankle sprain," Rose explained before taking a long-term approach to his health during his brief media session. Quanto ao jogo, a primeira parte foi bem interessante, pace altíssimo, bom basket, muitas transições. O Noel, o KJ McDaniels e o Jabari estiveram excelentes no primeiro período. Na segunda parte o jogo abrandou consideravelmente, muitas faltas, e apareceu o OJ Mayo a destruir completamente. Ainda assim tudo equilibrado até ao 4th. Aí os Sixers rebentaram fisicamente, os Bucks acertaram uns triplos importantes e a coisa descambou. Não marcámos basicamente nos últimos 8 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2014 Fu Spurs. É hoje Mesquita. Como te sentes? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Novembro 2014 É hoje Mesquita. Como te sentes? O Wroten tá todo rebentado. E amanhã há jogo com os Heat. Já estou a imaginar o Cole a meter uns 25 nele. Por outro lado o Noel esteve muito bem. Não sei como o Brett Brown o vai gerir nos b2b, mas se estiver a 100% vai fazer estragos lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Novembro 2014 O Kobe está a surpreender-me. Depois de um lesão daquelas não esperava que estivesse a este nível. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 1 Novembro 2014 Bom roubo ontem naquela falta sobre o Lin :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Novembro 2014 Rude Gay. :prayer: Anyway, hoje estoura com os Bulls e cala as críticas. 8) captain obvious Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Novembro 2014 (editado) CUpGMH6UoTs#t=32[ Calma Sanders :mrgreen: Genial, e o Kidd :lol: Excelente mesmo, que jajão que o Larry mandou nos colegas. Editado 1 Novembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Novembro 2014 Rudy :prayer: 40 pontos em 19 lançamentos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Novembro 2014 Kobe <3 e fds, Griffin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 1 Novembro 2014 Rudy :prayer: 40 pontos em 19 lançamentos. take notes, Kobe Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2014 Por outro lado o Noel esteve muito bem. Não sei como o Brett Brown o vai gerir nos b2b, mas se estiver a 100% vai fazer estragos lá dentro. Não sei se consigo aguentar uma derrota em Philly hoje. A única coisa que era capaz de me animar era o Wade meter uns 40 pontos. Compartilhar este post Link para o post