johan Publicado 15 Dezembro 2014 Curry :heart: Curry a enriquecer-me :heart: :heart: Vou ter contigo a SF Bay :heart: :heart: tmj Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Dezembro 2014 Fdx, tanto turnover no MSG Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 Fdx, tanto turnover no MSG Estou a contar com a vossa vitória. Let's go Raps! Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Dezembro 2014 16 wins seguidas, Warriors :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Dezembro 2014 Estou a contar com a vossa vitória. Let's go Raps! Se acabarmos por vencer com o Fields a starter e com tantos minutos podem acabar com a equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Dezembro 2014 O Leonard ficou a uma assist do 5x5. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Dezembro 2014 Os Kings despediram o Mike Malone. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2014 Vou odiar eternamente os Warriors por terem usado a pick #7 do Draft de 2009 no Curry... A melhor cena é que eles o pickaram para os Suns. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Dezembro 2014 Eu não gosto do Chalmers e gosto do Bogut :( Eu gosto do Bogut só não gosto que seja um atrasado mental que só se preocupa em jogar o jogo da maneira mais porca possivel. Isto pareceu extremamente agressivo mas na verdade até suavizei bastante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 A melhor cena é que eles o pickaram para os Suns. Tantas memórias que esse draft traz... Stephen Curry: Report: Suns thought Curry trade was a goStephen Curry - G - GS - Jun. 26 - 3:00 pm et The Arizona Republic is reporting that the Suns and Warriors agreed on a pre-draft deal in principle that would have sent Amare Stoudemire to GSW for Andris Biedrins, Brandan Wright, Marco Belinelli and No. 7 pick Stephen Curry. The Suns believed the Warriors were drafting Curry for them, although the deal couldn't be finalized until July 8 because of Biedrins' contract. Amare's contract extension also still needs to be finalized with the Warriors. But Golden State is now acting as if they always planned on drafting Curry for themselves and may be backing out of the non-binding agreement. The trade could still happen, but the ball is in the Warriors' court and it feels like they want to keep Curry. Jun. 26 - 3:00 pm et Source: Arizona Republic Coveting Sharpshooter, Knicks Just Missed - Stephen Curry Wanted to Play in New York, but Fate Intervened Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Dezembro 2014 Eu gosto do Bogut só não gosto que seja um atrasado mental que só se preocupa em jogar o jogo da maneira mais porca possivel. Isto pareceu extremamente agressivo mas na verdade até suavizei bastante :lol: Dá para ver que gostas dele :lol: Mesmo assim ainda gosto de ti <3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Dezembro 2014 Cavs a abrirem com um parcial de 21-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Dezembro 2014 Os Lakers também se esqueceram de entrar em campo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Dezembro 2014 Os Lakers também se esqueceram de entrar em campo. É normal, ontem foi festa pela noite dentro Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Dezembro 2014 f*da-se, então tiraram férias para hoje? Tudo bem que é b2b, mas que entrada de m*rda. Alguém que diga ao Kobe que ainda falta ultrapassar o Malone e o Kareem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Dezembro 2014 ai que p*ta de cabaz nos lakers. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Dezembro 2014 Jogam muito estes Lakers :mrgreen: Jogam muito estes Lakers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Dezembro 2014 que raio se está a passar? Há que dar hipótese. Na 2ª parte se os Lakers aceleram os Pacers nem se mexem... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Dezembro 2014 mais 3 épocas assim e qualquer dia vemos lá o carmelo a cantar c'mon yellow Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Dezembro 2014 Vamos fazer história pela 2ª noite seguida. Não é para todos 8) Compartilhar este post Link para o post