Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Phoenix levou com 2 buzzer beaters no espaço de uma semana :mrgreen: Duas chouriçadas diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Phoenix levou com 2 buzzer beaters no espaço de uma semana :mrgreen: Duas chouriçadas diga-se.

Foi um final intenso...

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória foi excelente, mas a lesão do Parker foi horrivel, espero bem que não seja muito grave, mas cheira-me que vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

paulpressey25 wrote:Guys, the Phoenix doctors diagnosed him with the torn ACL. Bucks doctors confirming their diagnosis.

This is very reliable information from a good friend.

Claro está que tinha que ser uma lesão do genero, pqp não temos sorte nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena a lesão do Parker, não só para ele e para o seu evoluir mas também para uns Bucks que vêm fazendo uma excelente temporada.

Está a deitar água o nosso pavilhão. Que belo mote para a equipa :mrgreen:

I don't care. O que me interessa é que o teu colega me passe o número da Vânia. :biggrin:

Tão ridículos estes Knicks. Same old story. Começam invariavelmente mal, depois vem o fake hustle e aproximação no marcador, para no final acabarem por perder.

Compartilhar este post

Link para o post

I don't care. O que me interessa é que o teu colega me passe o número da Vânia. :biggrin:

Tão ridículos estes Knicks. Same old story. Começam invariavelmente mal, depois vem o fake hustle e aproximação no marcador, para no final acabarem por perder.

Ele não partilha essas coisas :mrgreen:

That's what tanking is all about!!

Compartilhar este post

Link para o post

paulpressey25 wrote:Guys, the Phoenix doctors diagnosed him with the torn ACL. Bucks doctors confirming their diagnosis.

This is very reliable information from a good friend.

Claro está que tinha que ser uma lesão do genero, pqp não temos sorte nenhuma.

Acho que vou chorar

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras para o Westbrook. Que animal.

Se ele continuar a jogar assim e OKC conseguir um lugar no Top 4, o MVP vai ser dele. Podem quotar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jabari :|

O video da lesão, pqp.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Knicks are now 0-4 (and counting) vs. teams Carmelo visited during free agency last summer with Chicago up next.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, f*dasse, li agora acerca da lesão do Jabari... Espero mesmo que ele recupere totalmente disto, não só gosto bastante de o ver jogar, como parece ser um miúdo impecável.

Por várias razões, esta rookie class não está mesmo a causar o impacto que se esperava...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...