Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tanto o Curry, como o Westy, como o Lillard vão sempre sofrer nas opiniões dos experts porque são bases que fogem um pouco ao ideal de base, que procura primeiramente as linhas de passe para os colegas do que lançar ou penetrar. Agora para nós que vemos isto apenas pelo prazer oferecido pela espectacularidade que isto proporciona acabamos por preferir gajos como eles. O Lillard este ano então anda espectacular

O Irving também não é desse estilo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Irving também não é desse estilo?

Esse foge e muito ao protótipo de PG. O gajo teve aí um jogo em que fez 0 assistências. É um SG num corpo de PG.

Eu como sou mais tradicional, o meu preferido é o Chris Paul.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

A liga está extremamente bem servida de PG actualmente, mas o Lillard, mesmo assim, faz parte dos melhores. Pode não ser tão completo como alguns deles, mas é um excelente lançador, um excelente scorer, é muito forte a atacar o cesto, tem bons números, numa boa equipa, e é, como toda a gente já sabe quase naturalmente, dos jogadores mais "clutch" da liga.

Portland é, de resto, das equipas que mais gosto de ver na Liga. Eles, os Warriors (que para mim estão a jogar um basket de campeões) e os Mavs.

O Lillard tem o problema de ser provavelmente o pior PG em termos defensivos de uma equipa de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tony Parker, Curry, Lillard, Wall. É o meu top 3.

Chora Chris Paul.

Isso é um top 4 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jimmy Butler is 25 years old, averaging 39.9 minutes per game. At 25, MJ averaged 40.2 minutes. At 25, Duncan averaged 40.6 minutes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como sou mais tradicional, o meu preferido é o Chris Paul.

Este gajo sabe muito

Compartilhar este post

Link para o post

O Lillard tem o problema de ser provavelmente o pior PG em termos defensivos de uma equipa de topo.

É verdade. Mas a ideia que tenho é que Portland não sofre tanto com isso porque o Matthews é um bom defensor e muitas vezes trabalha por 2 na defesa exterior. E claro, também têm o Batum.

Btw, o meu top 5:

Curry, CP3, Westbrook, Wall, Lillard. Deixo de fora o Rose porque é uma total incógnita, e deixo de fora o Irving porque para mim ele é muito mais um SG (e dos bons).

Compartilhar este post

Link para o post

CP3, Wall, Westy, Curry e depois o 5º é complicado. Tanto podia pôr o Lillard, como o Rondo. Depende do dia. Até o Bledsoe, que é um gajo que adoro ver jogar.

Um dia gostava de meter o Ricky na lista :( E gostava de ainda poder meter o Nash

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

CP3, Curry, Westbrook, Wall, Irving.

Reconheço qualidades ao Rondo mas não é o meu estilo.

De resto, acho que o melhor atualmente é o Curry, que Deus.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento meto o Curry acima de qualquer um, mas ver um CP3 ou um Westy num dia sim pqp :heart: que luxo do crl, e ainda há Wall, Irving, Lillard...qualidade não falta

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo meter o Irving nestes tops. Curry, Wall, Westy, CP e Parker. Mesmo este ano temos tido épocas fantásticas do Lowry, do Conley, do Lillard. O Irving fica ali a fechar o top-10, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

CP3, Wall, Westy, Curry e depois o 5º é complicado. Tanto podia pôr o Lillard, como o Rondo. Depende do dia. Até o Bledsoe, que é um gajo que adoro ver jogar.

Um dia gostava de meter o Ricky na lista :( E gostava de ainda poder meter o Nash

Falais no Bledsoe mas não meteis o Dragic, como ainda não vi ninguém mencionar o seu nome nestas listinhas. Não tenho seguido Phoenix mas vou ouvindo dizer que não anda em grande forma. ¿Qué pasa? Honestamente, até o prefiro ao Rondo e a outros que vi por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Falais no Bledsoe mas não meteis o Dragic, como ainda não vi ninguém mencionar o seu nome nestas listinhas. Não tenho seguido Phoenix mas vou ouvindo dizer que não anda em grande forma. ¿Qué pasa? Honestamente, até o prefiro ao Rondo e a outros que vi por aqui.

A rotação tira-lhe minutos e a equipa também não anda a jogar um cú, não ajuda. E ele precisa de ter muita bola, até que ele o ano passado esteve na plenitude da sua forma quando o Bledsoe esteve lesionado, agora este ano, muitas vezes a jogar a SF ainda menos bola tem.

E eu pessoalmente não o pus nos meus tops porque acho que ele ainda é mais sg que o Kyrie

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam de PG's uma estatistica interessante: O Wall tem mais jogos com mais de 10 assistencias esta época (17 em 25) do que o Kyrie desde que entrou para a NBA (16 em 216). Just let that sink in

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam de PG's uma estatistica interessante: O Wall tem mais jogos com mais de 10 assistencias esta época (17 em 25) do que o Kyrie desde que entrou para a NBA (16 em 216). Just let that sink in

Acabaste de descobrir a pólvora, o Wall é melhor distribuidor de jogo que o Irving.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...