Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Pois não, ainda no outro dia vi um shot chart dos Rockets e aquilo era engraçadíssimo, só lançamentos debaixo do cesto ou então do crl mais velho, mas é propositado, claro. Se bem que em jogos em que acaba por não resultar acabam por limitar o leque de soluções deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Suns já perderam quantos jogos nos últimos segundos? Tenho ideia que já é praí o 5º. Ainda por cima são sempre grandes chouriçadas.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Os Suns já perderam quantos jogos nos últimos segundos? Tenho ideia que já é praí o 5º. Ainda por cima são sempre grandes chouriçadas.

Acho que é o quarto.

Cousins, Middleton, Harden e Blake Griffin.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rockets não têm mid-range, simplesmente não lançam. Ou as metem lá em baixo ou cá de fora de 3, pressuponho que com a ausência do Howard existam menos diversidade de soluções.

I know, I know... Só que é isso que dizes, agora sem o Howard, como não há grandes soluções interiores, estão completamente dependentes dos 3's (ainda mais). Em algumas partidas, o Motiejunas acaba por ter bons jogos no interior, mas ontem como não foi o caso, eventualmente desistem completamente disso e lançam de 3 em basicamente todas as posses. Ontem ainda me lembro duma posse de bola em que alguém lança de 3, ganham o ressalto, lançam outra vez de 3, ganham o ressalto e acho que ainda lançam uma 3ªvez de 3 :lol:

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do do Harden, mas os outros 3 foram todos chouriços :lol:

O do Harden foi um step back no PJ Tucker que o gajo até foi parar debaixo do cesto

Compartilhar este post

Link para o post

Giannis Named Eastern Conference Player of the Week for Games Played Feb. 2-8

Honor is the first of Antetokounmpo’s career and the first for a Buck this season

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm opções para midrange, simplesmente não as querem lançar ali

E fazem eles bem. Para lançar de 18'-23' mais vale metê-los de triplo que as percentagens são as mesmas mas vale mais um ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

McGary >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Perkins

outro duplo-duplo para o miúdo. vai ser um cracalhão.

Compartilhar este post

Link para o post

McGary >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Perkins

outro duplo-duplo para o miúdo. vai ser um cracalhão.

se tiver cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

E fazem eles bem. Para lançar de 18'-23' mais vale metê-los de triplo que as percentagens são as mesmas mas vale mais um ponto.

Deves achar que sou Moreyball hater, ó palhaço

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista de Kevin Garnett ao jornal ojogo

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Como se sente, aos 38 anos, a jogar ainda na NBA?

- Sinto-me velho! É verdade que já sinto o peso dos anos, mas não perdi nada da minha garra. Não posso estar em todos os jogos, mas dou o máximo quando o treinador me põe em campo. É um pouco frustrante já não poder fazer tudo o que quero, mas aceito o facto de estar na fase final da minha carreira. Sei que estou próximo de terminar e quero aproveitar ao máximo o tempo que ainda tenho. Sou velho, mas muito respeitado. É um motivo de orgulho para mim.

Tem planos para quando terminar a carreira?

- Quero ficar no mundo do basquetebol. Tenho muitas ideias, mas a minha prioridade é trabalhar com os Minnesota Timberwolves e ajudar a equipa. Como manager geral, por exemplo. Deram-me a oportunidade de jogar na NBA e nunca o esquecerei. Falo de vez em quando com a direção dos Wolves e acho que eles querem a minha ajuda. Falo também com outros jogadores. Não posso dar nomes, mas há muitos que estão interessados em trabalhar comigo.

Você é uma figura da NBA, mas também conhecido por ser adepto de futebol e mais precisamente do Chelsea. Como é isso possível?

- Sou um blues há uns anos. Gosto da Premier League e da garra com que o Chelsea joga. Fomos a Londres no ano passado fazer um jogo e tive a oportunidade de ir a Stamford Bridge durante umas horas. Visitei os balneários com o André Schurrle e Demba Ba e senti-me um miúdo numa loja de rebuçados. Não tive a oportunidade de os ver jogar, mas espero fazê-lo no próximo verão.

Segue os jogos deles? - Todos os fins de semana. Estou orgulhoso por a temporada estar a correr bem. Quero ver o Mourinho outra vez campeão!

O que pensa dele? - É um génio! Gosto muito dele, por ser um campeão e ter uma grande personalidade. Temos esses pontos em comum! É uns dos melhores treinadores da história e os títulos que ganhou provam-no. Admiro o facto de ser um grande líder e um motivador. Os jogadores dão sempre tudo em campo por ele. Nunca fui muito bom com os pés, mas se fosse jogador de futebol gostaria de trabalhar com José Mourinho. Acho que me daria bem com um treinador como ele. Quando vivia em Boston, encontrava de vez em quando uns portugueses com quem falava do Mourinho. Ele é um ídolo!

Conhece mais sobre Portugal?

- A comida e Cristiano Ronaldo [sorri]. Há portugueses e cabo-verdianos que vivem em Boston e de vez em quando ia comer a uns restaurantes de portugueses. Gosto de frango de churrasco e de algumas especialidades portuguesas, mas já não me lembro do nome delas. A comida era espetacular! Já lá vai algum tempo e você deu-me uma ideia: depois desta entrevista, vou chamar a minha mulher e procurar um restaurante português em Nova Iorque!

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

o mcgary poderia era deixar de ser um passador na defesa. velocidade lateral muito baixa, não consegue conter o bloqueio direto, não mantém a verticalidade. em vez de dizer que é >>> ao perkins, é mais ajustado dizer que é um complemento interessante tendo em conta o que ambos podem oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado gozar com o Perkins mas as pessoas esquecem-se que ele foi o poste titular numa equipa campeã. Apesar de ja ter perdido o pouco atleticismo que lhe restava ainda é um gajo que defende bem o low post e dependendo do matchup pode vir a ser bem útil nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver cabeça

não conheço bem o rapaz, mas gostei do que ele ofereceu à equipa em termos ofensivos.

defensivamente creio que seja natural as deficiências que tem, ele não é poste penso eu (jogou lá neste último jogo)

Compartilhar este post

Link para o post
Bleacher Report ‏@BleacherReport 21 segHá 21 segundos

Dwyane Wade will not play in the NBA All-Star Game http://ble.ac/17b49JI

Brian Windhorst ‏@WindhorstESPN 1 minHá 1 minuto

The Hawks are sending rookie Adreian Payne to the Timberwolves for a 2017 lottery-protected first round pick.

Compartilhar este post

Link para o post

E os Wolves trocaram o Mo Williams (e o Troy Daniels) para os Hornets por troca com o Gary Neal e uma second round pick.

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

E os Wolves trocaram o Mo Williams (e o Troy Daniels) para os Hornets por troca com o Gary Neal e uma second round pick.

Não entendo muito bem esta trade.

Não conheço o Gary Neal, mas as reacções no face dos T-Wolves não foram as melhores :mrgreen: e o Mo era umbom backup do Ricky (aquele jogo contra os Pacers :heart: )

A única coisa boa disto é que liberta Salary Cap já que o Mo recebia 3M e o Gary Neal acho que não chegam ao 1M

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Mo = Neal, dois idiotas que não sabem defender e que lançam de todo lado e a qualquer altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei muito do Lavine a PG. Ele ainda não tem a visão de jogo necessária para isso (com 21' de tempo de jogo ele leva uma média de 3 assists, é pouco).

E tenho a vaga ideia dos comentadores terem falado nele como uma adaptação, acho que originalmente era um SF (isto não tenho a certeza)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei muito do Lavine a PG. Ele ainda não tem a visão de jogo necessária para isso (com 21' de tempo de jogo ele leva uma média de 3 assists, é pouco).

E tenho a vaga ideia dos comentadores terem falado nele como uma adaptação, acho que originalmente era um SF (isto não tenho a certeza)

Era mais um SG penso eu, mas eles estão a apostar nele para PG já que não é grande lançador. E para isso, tem é de jogar muitos minutos lá, o que com o Mo não era possível (ou era pouco tempo).

Quanto à outra troca, espero que o Payne tenha hipóteses de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...