Victarion Publicado 3 Abril 2011 Nestes POs sou Nuggeto, gosto dos underdogs. tru dat Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Abril 2011 Os Spurs podiam continuar a perder, curtia HC nos PO's todos... Eles não vão às Finais. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Abril 2011 Nestes POs sou Nuggeto, gosto dos underdogs. Não têm super estrelas mas têm um conjunto de jogadores que pode ganhar a qualquer um... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 3 Abril 2011 Bem que podias ser Sixereto, oh perep. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Abril 2011 Bem que podias ser Sixereto, oh perep. E no Este sou. Iggy <3 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Abril 2011 Eu nos Playoffs gostava de ser dos Nets, mas vou ter de ser Blazer e Celtic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Abril 2011 (editado) Eu sou OKC e anti-Celtics Editado 3 Abril 2011 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Abril 2011 LeBron! :prayer: Que jogão que está a fazer. E o Damp com 4 pts 10 ressaltos em 17 minutos, bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 3 Abril 2011 Eu sou Spurs nos PO's. :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 4 Abril 2011 começo a achar que temos hipotese contra OKC, não estava nada a espera de ganhar em LA... Terça temos uma preview dos PO, esta 3º e depois 6º acho eu, em casa dos Thunder... Vamos a ver. Eu nos PO, sou sempre Nuggets claro, se não formos ou quando somos eliminados passo a ser Spurs, do lado de este não gosto particularmente de ninguem. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 4 Abril 2011 Para que é que querias ganhar? :lol: Agora ao menos que percam até serem ultrapassados pelos Jazz, neste momento prefiro ter uma pick mais alta que ganhar uns joguitos só porque sim. Ia saber bem vencer os Spurs. :mrgreen: Mas sim, também prefiro ter uma pick mais alta. Nos PO's sou dos Thunder. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Abril 2011 Eu quero é uma final Mavs-Bulls. :heart: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 4 Abril 2011 (editado) Eu sou OKC e anti-Celtics Haters gonna hate! Celtics, Anti-Lakers e Blazzers! Editado 4 Abril 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 4 Abril 2011 (editado) Nos PO estarei a torcer como é obvio por Chicago . . . E também por Portland. . . Editado 4 Abril 2011 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Abril 2011 Anti-Lakers Haters gonna hate! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2011 Ia saber bem vencer os Spurs. :mrgreen: Mas sim, também prefiro ter uma pick mais alta. Nos PO's sou dos Thunder. Espetámos 4-0 o ano passado, em POs. Satisfaz-me que chegue. Haters gonna hate! Anti-Lakers LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Abril 2011 Nestes playoffs sou pelos Heat! No oeste Mavs, OKC ou Denver. Mas preferia jogar vs Lakers se chegarmos às finals. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 4 Abril 2011 (editado) Espetámos 4-0 o ano passado, em POs. Satisfaz-me que chegue. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Não perceber ironias :facepalm: :mrgreen: Editado 4 Abril 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 4 Abril 2011 Jogadores dos Raptors após a vitória contra os Magic: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Abril 2011 Reggie Evans :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2011 Não sou anti de qualquer coisa, mas estou pelos Bulls e Chicago e pelos Suns (pena que não vão aos PO´s, o score é muito enganador). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Abril 2011 Não sou anti de qualquer coisa, mas estou pelos Bulls e Chicago e pelos Suns (pena que não vão aos PO´s, o score é muito enganador). :mrgreen: Tu não eras dos Mavs? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Abril 2011 Eu sou anti a duas equipas, Chicago e aos Lakers. No este gostava duma boa campanha do Jrue e dos seus Sixers. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Abril 2011 Eu sou Anti-C's e Anti-James. Compartilhar este post Link para o post