Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

isto o Rose só não é o MVP da temporada se Chicago for eliminado logo na 1ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem os Bulls, o 1º lugar já não lhes escapa.. O Rose nem é preciso fazer mais nada. Vamos ver é se não lhe acontece nos Bulls o que aconteceu em Cleveland ao LeBron, mas ainda assim acho pouco provável

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem os Bulls, o 1º lugar já não lhes escapa.. O Rose nem é preciso fazer mais nada. Vamos ver é se não lhe acontece nos Bulls o que aconteceu em Cleveland ao LeBron, mas ainda assim acho pouco provável

Ir de vela cedo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isto o Rose só não é o MVP da temporada se Chicago for eliminado logo na 1ª ronda.

MVP não é sobre a Regular Season?

Compartilhar este post

Link para o post

Ir de vela cedo? :mrgreen:

Sim :mrgreen:

Mas acho que isso não acontece porque, em Cleveland( também á pala um pouco do LeBron ) havia uma pressão enorme para serem campeões.. e a verdade é que nem de conferência foram.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :mrgreen:

Mas acho que isso não acontece porque, em Cleveland( também á pala um pouco do LeBron ) havia uma pressão enorme para serem campeões.. e a verdade é que nem de conferência foram.

det.cle.game6.james.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

det.cle.game6.james.jpg

De Conferência.. fdx tou mm vesgo :lol: Não era isso que queria dizer. Queria dizer que depois nos PO nem chegaram á final da conferência. Foram eliminados num ano por Orlando, e noutra por Boston

Compartilhar este post

Link para o post

lol, w00t? :mrgreen:

aquilo não é de divisão, é mesmo de conferência (nos PO's). foi antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

MVP não é sobre a Regular Season?

a decisão sai normalmente com a 2ª ronda dos playoffs a decorrer, portanto quer se queira quer não os resultados da 1ª ronda podem ou não influenciar.

Compartilhar este post

Link para o post

a decisão sai normalmente com a 2ª ronda dos playoffs a decorrer, portanto quer se queira quer não os resultados da 1ª ronda podem ou não influenciar.

nowitzki_mvp.jpg

Indeed

E f*da-se, Rose e Lu :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, w00t? :mrgreen:

aquilo não é de divisão, é mesmo de conferência (nos PO's). foi antes disso.

Foi no antes de terem perdido para Orlando? Em que Orlando chegou á final com os Lakers?

Não pode ser. Nesse ano antes de Orlando-Lakers, a final foi Boston-Lakers...?

Ou então tou a fazer uma confusão do caraças entre Divisão e Conferência :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no antes de terem perdido para Orlando? Em que Orlando chegou á final com os Lakers?

Não pode ser. Nesse ano antes de Orlando-Lakers, a final foi Boston-Lakers...?

Foi ainda no ano antes, em 2007.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ainda no ano antes, em 2007.

Ah é isso então. Nesse ano ainda acompanhava a NBA muito por baixo não me recordo disso. Ty :wink:

Foi em 2007 onde apanharam os Spurs na final e levaram 4-0.

Gracias.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje os Bulls caem. Os Cavs estão numa forma fantástica e vamos com 2 vitórias consecutivas. Diria até que neste momento somos imparáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje os Bulls caem. Os Cavs estão numa forma fantástica e vamos com 2 vitórias consecutivas. Diria até que neste momento somos imparáveis.

ironia certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Se eu me chamasse cavs23 ainda percebia a pergunta, mas assim não entendo

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Se eu me chamasse cavs23 ainda percebia a pergunta, mas assim não entendo

:lol: tens razão :mrgreen:

Bogut até não joga mais este ano. Os médicos admitiram agora que foi um risco grande ele jogar porque todos os jogos tinha que tomar analgésicos para aguentar a dor. Espero que melhore e para o ano esteja melhor que nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se considerares perder por menos de 20 uma vitória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E pá, eu já nem digo nada.... Contra Portland? Seriously? fdç... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls e Spurs na final. Mark my words.

Heat e Blazers :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...