Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Acho o sistema de draft uma treta por Incentivar ao tanking.

Tem sempre os dois lados, também é a única maneira de de vez em quando trazer algum equilíbrio à liga, há equipas/mercados que não conseguem ir buscar grandes estrelas sem ser por draft.

E o facto de ser uma lotaria já acontece para tentar evitar esse tanking.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem sempre os dois lados, também é a única maneira de de vez em quando trazer algum equilíbrio à liga, há equipas/mercados que não conseguem ir buscar grandes estrelas sem ser por draft.

E o facto de ser uma lotaria já acontece para tentar evitar esse tanking.

 

Concordo mas nem quero imaginar qual será a motivação de uma equipa que já se vê afastada dos PO´s a meio da época.

 

E hoje estou pelos Spurs. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Amare não vai jogar hoje.. Só deve voltar nos Playoffs (também é só mais um dia de fora :mrgreen: )

Compartilhar este post


Link para o post

Tonight's starters: Hill, Neal, Jefferson, Blair and Splitter.

 

GoSpursGo :torcida:

 

at the half in Los Angeles, Spurs and Lakers tied up at 45. George Hill and Matt Bonner with eight points each.

Nada mal para os reservas ;)

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post


Link para o post

FT Spurs 93-102 Lakers

 

Bom jogo, nosso banco brigou de igual pra igual com os titulares do Lakers 8) Faltando 5:39 chegamos a ficar 2 pts na frente :handclap:

 

Agora é ganhar dos Suns e tirar no cara ou coroa quem fica com a 1º colocação geral :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou assistir hoje aquele que será provavelmente o ultimo jogo do Redd com a camisola dos Bucks :(

Compartilhar este post


Link para o post

Eddie House 18 pts & JMagloire 9 rbs at halftime.

 

Nice.

Compartilhar este post


Link para o post

Ui, que azar para os Bulls. A lesão do Noah é grave? :x

Está a jogar hoje...

Compartilhar este post


Link para o post

OT mais uns minutos de Redd :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

House com 35 pontos e Magloire com 19 ressaltos :prayer:

 

A ver se o Spo lhes dá algum tempo nos PO.

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Boa vitória, Jennings ganhou o jogo agora no OT.

 

Adeus Redd :(

Compartilhar este post


Link para o post

jogo de m*rda do Crawford. pqp

tem lá uma cena em que ele faz um passe directo à cara do Seraphim...

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que perdemos. Prefiro apanhar os Spurs aos Lakers.

Compartilhar este post


Link para o post

Está a jogar hoje...

 

Lesionou-se frente ao Knicks e parece ter agravado a lesão...

 

Estivemos a 9 segundos de ficarmos em segundo lugar, damn you Kobe! :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

E perdemos mesmo o último lugar. :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...