Blast Publicado 17 Abril 2011 lakers BUZZZZZZZZZZZZZZZZZZINGA xD Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Abril 2011 55-47 para os hornets Primeira parte linda. estamos a jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 17 Abril 2011 O Paul está com double double ao intervalo, que rei. Também tou a gostar muito do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Abril 2011 (editado) fim do terceiro quarto. 73-72 para os Hornets. Estamos a falhar tantos laçamentos livres. Editado 17 Abril 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Abril 2011 Vi um bocado deste 3º periodo e estão bastante bem os Hornets, era lindo se ganhassem. Grande vitória dos Ursos mas não me acredito que eliminem os Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Abril 2011 94-87 faltam 4 minutos. Estou quase a morrer :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Abril 2011 Nao há palavras para o que o Paul tá a fazer fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Abril 2011 A NY falta mais um PG como o CP3 do que um center como o D12. Acho que o jogo de hoje diz tudo. Chris Paul :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Abril 2011 Grande vitória dos Hornets, enorme CP3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Abril 2011 LINDO LINDO LINDO! Hornets :heart: Enorme vitoria :prayer: Pena a lesão do Gray, ele estava a jogar muito. Espero que não o tire dos proximos jogos. O CP destruiu os LA Fakers. Que jogão :prayer: a Lap Dance da Nikki Minaj deve ter ajudado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Abril 2011 LET'S GO CELTICS ! Epá o que te vale é que és do Benfica senão estavas tramado comigo hehe Let's go Knicks! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Abril 2011 É a que horas? Meia noite. Que ganhem os Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 17 Abril 2011 CP3 é tão amor :prayer: Bora Knicks! Compartilhar este post Link para o post