Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Crias conta na NBA e vais ao League Pass e fazes Launch ;)

 

Onde faço isso, mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post

A que horas é Chicago ? Queria ver esse jogo e o dos Bucks ...

 

bucks são m*rda.

inb4 vem o nuk mandar me po crl :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal prognósticos para hoje?

 

Raptors @ Cleveland

Piston @ Indiana

Rockets @ Orlando

Nets @ Washington

Bucks @ Charlotte

Thunder @ Minnesotta

Nuggets @ Dallas

Grizzlies @ San Antonio

Hornets @ Phoenix

76ers @ Portland

Lakers @ Sacramento

Bulls @ Golden State

 

Se bem que estou indeciso no jogo dos Spurs e dos Bucks.

Compartilhar este post


Link para o post

Raptors @ Cleveland

Pistons @ Indiana

Rockets @ Orlando

Nets @ Washington

Bucks @ Charlotte

Thunder @ Minnesotta

Nuggets @ Dallas

Grizzlies @ San Antonio

Hornets @ Phoenix

76ers @ Portland

Lakers @ Sacramento

Bulls @ Golden State

Compartilhar este post


Link para o post

Assim é fácil!!

Fds este Mozilla não tá a atinar com o icones do cmpt e então tenho de fazer tudo à mão :lol:

 

Raptors @ Cleveland

Pistons @ Indiana

Rockets @ Orlando

Nets @ Washington

Bucks @ Charlotte

Thunder @ Minnesotta

Nuggets @ Dallas

Grizzlies @ San Antonio

Hornets @ Phoenix

76ers @ Portland

Lakers @ Sacramento

Bulls @ Golden State

Compartilhar este post


Link para o post

Raptors @ Cleveland

Piston @ Indiana

Rockets @ Orlando

Nets @ Washington

Bucks @ Charlotte

Thunder @ Minnesotta

Nuggets @ Dallas

Grizzlies @ San Antonio

Hornets @ Phoenix

76ers @ Portland

Lakers @ Sacramento

Bulls @ Golden State

Compartilhar este post


Link para o post

bucks são m*rda.

inb4 vem o nuk mandar me po crl :lol:

 

São uma equipa que simpatizo. São eles e os Blazzers.

 

Mas a minha equipa é Chicago :prayer:

 

Raptors @ Cleveland

Pistons @ Indiana

Rockets @ Orlando

Nets @ Washington

Bucks @ Charlotte

Thunder @ Minnesotta

Nuggets @ Dallas

Grizzlies @ San Antonio

Hornets @ Phoenix

76ers @ Portland

Lakers @ Sacramento

Bulls @ Golden State

Compartilhar este post


Link para o post

Raptors @ Cleveland

Pistons @ Indiana

Rockets @ Orlando

Nets @ Washington

Bucks @ Charlotte

Thunder @ Minnesotta

Nuggets @ Dallas

Grizzlies@ San Antonio

Hornets @ Phoenix

76ers @ Portland

Lakers @ Sacramento

Bulls @ Golden State

Compartilhar este post


Link para o post

Raptors @ Cleveland

Pistons @ Indiana

Rockets @ Orlando

Nets @ Washington

Bucks @ Charlotte

Thunder @ Minnesota

Nuggets @ Dallas

Grizzlies @ San Antonio

Hornets @ Phoenix

76ers @ Portland

Lakers @ Sacramento

Bulls @ Golden State

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje pela 1ª e única vez iremos ter record positivo nesta época. :celebracao:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero eu... :mrgreen:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Os Hornets espetam-nos grande cabaz.

Confiança bem lá em cima :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não serão assim muitos que não o farão, não temos go-to scorer e a defesa é má, embora tenhamos alguns bons jogadores defensivos. Agora o meu ponto era a desvalorização dos Hornets. Gosto muito da equipa deles, o Jarrett Jack é dos melhores PGs razoáveis (se é que me faço entender) que anda por aí, perdeu muito tempo a ser banco de muita gente mas acho-o bem decente. O Eric Gordon, apesar de baixote, é um scorer como há poucos na liga. O Ariza tem potencial para ser dos melhores defensores na liga (acho-o algo intermitente ainda, ao contrário do que algumas pessoas dizem). O Landry é máquina, é uma espécie de Jarrett Jack dos PFs mas melhor. A poste têm um combo Okafor/Kaman que é bem engraçado. E depois têm alguns gajos novos e com potencial no banco, como o Greivis, o Bellineli e o Aminu.

Pode não ser equipa de POs, mas ainda vai dar algumas dores de cabeça. E fica à nossa frente, acredito.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje pela 1ª e única vez iremos ter record positivo nesta época. :celebracao:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero eu... :mrgreen:

 

Fake, vai acontecer precisamente o inverso 8)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...