Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

TIMMY!

 

Tenho curtido largo ver jogos dos Spurs, qdo o Manu voltar vão ser sem duvida uma das equipas candidatas a chegar á final dos playoffs. E já agora para mim melhor q o Parker só o Paul e o Rose, adoro ve-lo jogar..

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

Tem prai 3 ou 4 à frente, com esses. Eu também gosto muito dele, mas TOP3? Nah. Nem o Afonso diria isso :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tivemos a perder por 20 e demos a volta para aumentar a streak para 7 vitórias consecutivas e isto sem Z-Bo.

A minha apreciação pelo Hollins não tem limites :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Just one night ago the Bucks closed out a Top 2-3 team in the league with a lineup of Jennings-Livingston-Jackson-Moute-Bogut. So it makes perfect sense that three of those guys (including the two best defensive players on the team) would be benched for the entire fourth quarter in a winnable game tonight. I've never coached an NBA game in my life and never will but I can guarantee you I would never have a coaching performance as abysmal as the one Skiles turned in tonight.

 

Gota de água do Skiles os fãs dos Bucks tão todos lixados com ele, tem mesmo que ir embora não sabe fazer substituições é ridiculo o Livingston só ter jogado 16 minutos o Dunleavy ter jogado 31, o Mbah, Delfino e Bogut terem tido poucos mins ridiculo, os dois rookies nem sequer terem jogado quando merecem mais minutos que Gooden, Dunleavy, Jax. Espero que o Kohl tenha tomates para o despedir que a maneira como o Skiles gere a equipa é ridicula precisamos de sangue novo, porque mesmo a jogar mal como tudo os PO são fáceis de conseguir tendo em conta o estado do Este.

Compartilhar este post


Link para o post

Wizards Fire Flip Saunders

Jan 24, 2012 11:43 AM EST

 

 

Flip Saunders has been fired as head coach of the Wizards, according to a source.

 

Washington has talked to Randy Wittman, currently an assistant coach with the team, about taking the interim role.

 

The Wizards have a 2-15 start to the season.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vai jogar. Nem hoje nem amanhã.

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Tem prai 3 ou 4 à frente, com esses. Eu também gosto muito dele, mas TOP3? Nah. Nem o Afonso diria isso :mrgreen:

 

Ofensivamente é dos melhores e se fosse mais consistente era deus mas já está bem bom assim. No geral é que coiso, aquela defesa não dá para mais...

 

Mas sim, actualmente: Paul, Rose, Deron, Rondo e só depois meto o Parker ao mesmo nível do Westbrook, se bem que o Westbrook faz mais m*rda que o Parker :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Que não se repita a exibição do último jogo, não podemos jogar assim fora, quanto mais em casa. GO HEAT!

Jogo para o Lebron marcar 50 e tal pontos :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se, o Westbrook é mais jogador que o Rondo!!!!

 

No way mas também não sou a melhor pessoa para julgar isso, celtic lover here

 

btw

 

110214.04_1302036505_1302145652.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Rondo é melhor que o Westbrook, pelo menos para mim é.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rondo é MUITO melhor que o Westbrook.

Tb prefiro o Rondo ao D-Williams

 

Mas prefiro o Conley a todos eles :heart:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

O Rondo é melhor, para já. A vantagem do Westbrook em relação a ele é o lançamento exterior, mas o do Russell não é ameaça suficiente para superar o superior QI do primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Ofensivamente é dos melhores e se fosse mais consistente era deus mas já está bem bom assim. No geral é que coiso, aquela defesa não dá para mais...

 

Mas sim, actualmente: Paul, Rose, Deron, Rondo e só depois meto o Parker ao mesmo nível do Westbrook, se bem que o Westbrook faz mais m*rda que o Parker :mrgreen:

 

O Parker é muito underrated.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rondo é MUITO melhor que o Westbrook.

Tb prefiro o Rondo ao D-Williams

 

Mas prefiro o Conley a todos eles :heart:

Isso já não. O Deron em forma está no nível do CP3, longe de qualquer outro. E, para mim, até é melhor que o CP, mas isso já é uma questão de preferência por determinadas características.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rondo é melhor, para já. A vantagem do Westbrook em relação a ele é o lançamento exterior, mas o do Russell não é ameaça suficiente para superar o superior QI do primeiro.

 

É ai que está a grande diferença. O Westbrook tem o QI de uma pedra da calçada em quanto o Rondo lê o jogo fantasticamente.

Compartilhar este post


Link para o post

http://hangtime.blogs.nba.com/2012/01/24/streaking-grizzlies-continue-to-roll/?ls=iref:nbahpt1

 

Adoro quando alguém nos USA tem a "coragem" de escrever positivamente sobre Memphis.

Sabe muito bem quando fomos gozados a torto e a direito pelo negócio do Gasol, contratação do Z-Bo e renovação com o Conley.

Só mostra que o Heisley tem estado sempre um passo à frente de toda a gente.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso já não. O Deron em forma está no nível do CP3, longe de qualquer outro. E, para mim, até é melhor que o CP, mas isso já é uma questão de preferência por determinadas características.

Isto. Pessoalmente também prefiro o DW no topo da sua forma.

 

http://hangtime.blogs.nba.com/2012/01/24/streaking-grizzlies-continue-to-roll/?ls=iref:nbahpt1

Adoro quando alguém nos USA tem a "coragem" de escrever positivamente sobre Memphis.Sabe muito bem quando fomos gozados a torto e a direito pelo negócio do Gasol, contratação do Z-Bo e renovação com o Conley.Só mostra que o Heisley tem estado sempre um passo à frente de toda a gente.

Verdade, gosto bastante de os ver jogar. Têm uma equipa bacana e com bom potencial.

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post


Link para o post

Ofensivamente é dos melhores e se fosse mais consistente era deus mas já está bem bom assim. No geral é que coiso, aquela defesa não dá para mais...

 

Mas sim, actualmente: Paul, Rose, Deron, Rondo e só depois meto o Parker ao mesmo nível do Westbrook, se bem que o Westbrook faz mais m*rda que o Parker :mrgreen:

Eu tava a falar actualmente, o Deron este ano tem estado mto mal. O Rondo é ela por ela com o Parker, enqto o Rondo é melhor defensivemente, o Parker lança bem melhor. E qq um destes é melhor q o Westbrook na minha opinião.

E o Nash embora n seja o PG q era dantes ainda é dos melhores da liga sem duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...