Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Do block que o Ibaka lhe deu no mesmo jogo ninguém fala!

 

E bom travel do CP3 no game winner.

Compartilhar este post


Link para o post

E bom travel do CP3 no game winner.

 

devo estar muito cego que não vejo travel nenhum...

 

2yw7g3l.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Tb n me parece. Deu 3 passos.

Só se podem dar 2, mas é a tal coisa, na NBA não marcam os 3 passos.

Compartilhar este post


Link para o post

Tb n me parece. Deu 3 passos.

 

nem é por aí pois o limite são 2, agora parece-me é que no inicial que estão a contar como passo o pé já está assente no chão quando ele dá o ultimo drible e a simulação dele é que dá a ideia que é mais um passo.

Compartilhar este post


Link para o post

Qdo dá o 1º passo já n está a driblar e tem a bola nas mãos, por isso deve ser travel.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu percebo que façam isso, mas é mais por eu ser jogador de Andebol e me fazer alguma confusão ver lances deste tipo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Enquanto em NO reina a alegria, em Sac Town o cenário é de tristeza:

 

Read tweets from @BMayNews10 right now, he says that in Maloof press conference that they're going to file for relocation. Lawyer representing Maloofs says that it's because "terms of current deal are unrealistic and unacceptable."

Compartilhar este post


Link para o post

m*rda. Menos uma possibilidade para os Sonics.

Compartilhar este post


Link para o post

m*rda. Menos uma possibilidade para os Sonics.

 

Talvez os Kings se mudem para Seattle. Se eles saírem de Sacramento muito provavelmente os Sonics irão renascer. Equipa mítica. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

OS PO´s estão a bater à porta por isso chibem-se aí as vossas picks para os favoritos/vencedores deste ano:

 

Conferência Este

 

Bulls

 

Conferência Oeste

 

Thunder

 

Finais

 

Thunder

 

Darkhorse

 

Celtics e Spurs.

Compartilhar este post


Link para o post

Conferência Este

Miami HEAT

 

Conferência Oeste

Oklahoma City Thunder

 

Finais

Miami HEAT

 

Darkhorse

Knicks, Clippers.

Compartilhar este post


Link para o post

Talvez os Kings se mudem para Seattle. Se eles saírem de Sacramento muito provavelmente os Sonics irão renascer. Equipa mítica. :prayer:

 

O problema é que os Kings são uma equipa com uma base de fãs imensamente solida e os Hornets não.

Na realidade, OKC é que não devia de existir ou pelo menos não em lugar dos Sonics.

Compartilhar este post


Link para o post

Bulls ganham na final vs OKC

 

Memphis, Spurs e Indiana perigosos.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem eu acho que vai ganhar: Heat

 

Que eu quero que ganhe: Gostava de ver qualquer underdog a vencer, mas pode ser qualquer um que não seja os Heat.

Compartilhar este post


Link para o post

Miami vs Lakers na final. Miami ganha.

 

Quero que ganhem os Heat ou os Spurs.

Compartilhar este post


Link para o post

Miami vs Lakers na final. Miami ganha.

 

Quero que ganhem os Heat ou os Spurs.

Why? Nada contra, mas não sendo tu um fã de Miami (que eu saiba), ou seja, sendo um adepto do desporto que vê de fora, que é que vês nessa história que te atraia? Há tantas vitórias bonitas que podem acontecer e preferes que vença a equipa onde se juntaram as estrelas que não conseguiram ganhar "sozinhas"?

Compartilhar este post


Link para o post

Este: Heat

Oeste: Se os Spurs passarem os Lakers, vão às finais. Caso contrário, OKC.

Finais: Heat.

Compartilhar este post


Link para o post

Como não acredito que Memphis passe das meias da conferência, tb torço para que ganhe Miami.

Compartilhar este post


Link para o post

Why? Nada contra, mas não sendo tu um fã de Miami (que eu saiba), ou seja, sendo um adepto do desporto que vê de fora, que é que vês nessa história que te atraia? Há tantas vitórias bonitas que podem acontecer e preferes que vença a equipa onde se juntaram as estrelas que não conseguiram ganhar "sozinhas"?

Simples, Lebron. Pouco me interessa se não conseguiram ganhar sozinhos quero ver o Lebron a ganhar aneis.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...