Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nash vem para Miami para ganhares um anel. 8)

10 minutos por jogo como suplente do Chalmers. Parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nash vem para Miami para ganhares um anel. 8)

10 minutos por jogo como suplente do Chalmers. Parece-me bem.

lol?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito vem para Dallas para ganhar o anel com o amiguinho Dirk e substituir o Kidd.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, muito basicamente a ideia que sai desta entrevista é a seguinte:

"I’m considering everything at the moment. I would love to win a Championship, yes, but I’m not one of those people who believe I must win one to have a fulfilling career, so other factors, such as salary, family, playing time, and opportunity for team success all factor in."

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito vem para Dallas para ganhar o anel com o amiguinho Dirk e substituir o Kidd.

E o Deron não vem? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a noção que o Kidd já nem é top 15 PG da NBA, right?

Sim, tenho. Não deixa de ser um idolo. E ele já disse que, para onde for, vai para ser suplente de alguem que já não tem vida para muitos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Deron se quiser ganhar um anel vai para Indiana.

Quanto ao Kidd, podia ir para os Bobcats. Era a vedeta da equipa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Deron não vem? :(

Já estive mais esperançado nisso, infelizmente. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive mais esperançado nisso, infelizmente. :(

1281131908667.gif

Entendo a decisão do Cuban, mas acho que tínhamos roster para lutar pelo anel pelo menos este ano. Mais uns anitos se secura. :(

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente parece-me que bastantes...

Compartilhar este post

Link para o post

O Chalmers cresceu imenso da época passada para esta, por acaso. Está menos estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei dele, não acho que seja nada por aí além, mas gosto mesmo bastante do gajo. Acho que agora está é a entrar demasiado em picardias e podia evitar isso porque ele não era assim.

btw, o Cole é que me parecia que podia ser um gajo a fazer qualquer coisinha e surpreender, mas pelos vistos foi mesmo so no inicio porque agora parece mais destinado a espalhar m*rda em tudo o que é jogo

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Cole também teve culpas do Spo pelo meio, porque tanto o usava durante 15 minutos em alguns jogos como depois ficava 5 ou 6 jogos fora da rotation. Não é fácil para um miúdo novo na NBA criar ritmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero uma grande evolução dos rookies do ano passado, já agora, depois destes 66 jogos de loucos vão ter a Summer League e o primeiro training camp, vai ser engraçado seguir os sophomores.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando dos Rookies dos Bucks espero bem que o Skiles dê mais minutos ao Tobias jogou sempre muito quando teve oportunidade parece-me ter um bom potencial, o Leuer não me parece que tenha o mesmo potencial mas é muito certinho espero que tenha bons mins também.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês estão a tentar subir para o Drummond. Ou na pior das hipóteses para garantirem o Meyers.

Sim é para o Drummund ou Henson, o Meyers não me parece que falha a pena tar a fazer trocas para o apanhar se chegar a nós tudo bem se não há outros jogadores, e até gosto bastante dele mas não o vejo como mais que um role player e cheio disso tá os Bucks. Preferia tentar o Drummond mesmo.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

não gosto disso :mrgreen:

Começo a fazer como os americanos e meto tipo em vez da virgula.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...