Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

West:

Lawson | Harden | Faried | Gallo | Duncan

 

East:

Irving | Wade | James | Noah | Varejão

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que hoje é a primeira directa. Não consigo não ver o jogo contra os Clippers. Ainda podia ver amanhã as 18 em diferido na sporttv, mas não é a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Tão tarde o jogo crl. Mas é da maneira que não estou ocupado a fazer nada e vejo o jogo de jeito. Dá na sporttv não dá ?

Compartilhar este post


Link para o post

Yap. A cena é que acaba por volta das 5.30, e eu tenho de acordar as 7.30 vou dormir as duas horas e adormeço de manhã lol.

Compartilhar este post


Link para o post

7h30 também ? Coincidência do crl, também acordo a essa hora, normalmente para me virar da direita para a esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post

@ Golden State | W 107 - 101

@ Phoenix | L 100 - 110

vs Miami | Quinta 15/11

@ San Antonio | Sábado 17/11

@ Memphis | Segunda 19/11

 

4-4

Compartilhar este post


Link para o post

Spurs :prayer:

 

Sempre bom, ganhar aos LOLakers. O Kobe fez grande jogo mas chegou aos últimos 6 min da partida e...não marcou mais nenhum ponto, deixou o Green aberto para meter o triplo que nos deu o jogo e ainda não foi capaz de receber a bola na ultima posse de bola para fazer o buzzer (mérito do Kawhi). Portanto, obrigado Kobe. :)

 

Com o passar dos ultimos anos tenho-me tornado pessimista a adivinhar os resultados dos Lakers, no entanto acho que hoje o Howard vai encavacar-vos <3

 

Como tinha previsto, o Dwight não jogou o que era preciso. Verdade seja dita que o Gasol também não jogou muito mas ainda meteu 4 pontos importantíssimos no clutch. Pedir que ele metesse um triplo a seguir é que já é demasiado.

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo o programa que vi na NBAtv hoje de manhã, o Popovich planeou essa jogada da seguinte maneira (isto dito pelo T. Parker):

-> Estava tudo dos Lakers à espera que a bola fosse para ele, ou em 2ª instância para o Timmy.

-> O Kobe tem a mania de ficar mais para dentro, daí o movimento do Green a fugir, que consegue o open shot.

 

lolkobe

lollakers

prayer popovich green e spurs.

Compartilhar este post


Link para o post

Spurs :prayer:/>

 

Sempre bom, ganhar aos LOLakers. O Kobe fez grande jogo mas chegou aos últimos 6 min da partida e...não marcou mais nenhum ponto, deixou o Green aberto para meter o triplo que nos deu o jogo e ainda não foi capaz de receber a bola na ultima posse de bola para fazer o buzzer (mérito do Kawhi). Portanto, obrigado Kobe. :)/>

Quando o homem em clutch time não passa a ninguém e lança com meia equipa em cima dele, metem aqui vídeos. Ontem ele jogou a PG no 4ºP!! (Kobe-Metta-Jamison-Pau-D12) e fez muitas assistências, ora para o mid range shot do Pau que nos deu 3 pontos de vantagem, etc, até lhe agradecem. O Kobe tem estado impecável, o Pau tem de aparecer mais, muito mais porque o nosso banco é nojento, nada a que não estejamos habituados, mas este com o Meeks e o Morris, epah metam-me lá a mim. Sei que assinámos com o Chris Douglas-Roberts, pensei que fosse jogar alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post

O CDR tá morto, nunca vai dar nada. Por falar em Pau falasse que os Lakers querem o Ersan, era lindo algo envolvendo Pau e Ersan. Ficavamos com um 5 brutal.

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo o programa que vi na NBAtv hoje de manhã, o Popovich planeou essa jogada da seguinte maneira (isto dito pelo T. Parker):

-> Estava tudo dos Lakers à espera que a bola fosse para ele, ou em 2ª instância para o Timmy.

-> O Kobe tem a mania de ficar mais para dentro, daí o movimento do Green a fugir, que consegue o open shot.

 

lolkobe

lollakers

prayer popovich green e spurs.

 

Adorei o facto de ele ter vindo dizer isso para a TV. É que nem do Westbrook disseram alguma coisa :mrgreen:

 

Quando o homem em clutch time não passa a ninguém e lança com meia equipa em cima dele, metem aqui vídeos. Ontem ele jogou a PG no 4ºP!! (Kobe-Metta-Jamison-Pau-D12) e fez muitas assistências, ora para o mid range shot do Pau que nos deu 3 pontos de vantagem, etc, até lhe agradecem. O Kobe tem estado impecável, o Pau tem de aparecer mais, muito mais porque o nosso banco é nojento, nada a que não estejamos habituados, mas este com o Meeks e o Morris, epah metam-me lá a mim. Sei que assinámos com o Chris Douglas-Roberts, pensei que fosse jogar alguma coisa

 

bla bla bla, não me venhas com tretas. O Kobe nos últimos 6:30 min nem vê-lo a meter um ponto.

 

Para mim não há desculpa quando uma vedeta da NBA (que cada vez mais se está a tornar pseudo-vedeta):

- não mete nem um ponto que seja no clutch

- não consegue lançar sequer na última posse de bola (com 9 segundos)

- despeja a bola para um 7 footer lançar um triplo quando só perdiam por 2.

- e...dá o jogo à equipa adversária, deixando um gajo conhecido pela sua alta eficácia nos triplos...lançar um triplo no clutch..SOZINHO!

BÓNUS: o treinador da equipa adversária desenha uma jogada para aproveitar uma falha dele e tem sucesso!

 

btw nos últimos 3:30 min vi o Parker a fazer 4 pontos e o Duncan a meter outros 4 pontos. Mas ainda bem que só o Kobe é que tem meia equipa em cima dele a defendê-lo, coitado do minino.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando o homem em clutch time não passa a ninguém e lança com meia equipa em cima dele, metem aqui vídeos. Ontem ele jogou a PG no 4ºP!! (Kobe-Metta-Jamison-Pau-D12) e fez muitas assistências, ora para o mid range shot do Pau que nos deu 3 pontos de vantagem, etc, até lhe agradecem. O Kobe tem estado impecável, o Pau tem de aparecer mais, muito mais porque o nosso banco é nojento, nada a que não estejamos habituados, mas este com o Meeks e o Morris, epah metam-me lá a mim. Sei que assinámos com o Chris Douglas-Roberts, pensei que fosse jogar alguma coisa

Onde é que eu já vi isso? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Um é o Kobe, o outro é o Lebron. Acho que não é preciso um desenho para mostrar que são duas situações completamente diferentes......

 

Pensava que o choro de defender tudo o que o Lebron faz tinha ficado na época passada juntamente com o choro do LeChoke.

Compartilhar este post


Link para o post

bla bla bla, não me venhas com tretas. O Kobe nos últimos 6:30 min nem vê-lo a meter um ponto.

 

Para mim não há desculpa quando uma vedeta da NBA (que cada vez mais se está a tornar pseudo-vedeta):

- não mete nem um ponto que seja no clutch

- não consegue lançar sequer na última posse de bola (com 9 segundos)

- despeja a bola para um 7 footer lançar um triplo quando só perdiam por 2.

- e...dá o jogo à equipa adversária, deixando um gajo conhecido pela sua alta eficácia nos triplos...lançar um triplo no clutch..SOZINHO!

BÓNUS: o treinador da equipa adversária desenha uma jogada para aproveitar uma falha dele e tem sucesso!

 

btw nos últimos 3:30 min vi o Parker a fazer 4 pontos e o Duncan a meter outros 4 pontos. Mas ainda bem que só o Kobe é que tem meia equipa em cima dele a defendê-lo, coitado do minino.

É o tipico bater no Kobe porque sim, quando lança, quando não lança. Até lhe metes a culpa pela ultima posse de bola quando o gajo ia matando o Pau lol, porque não lhe passou a bola. Além disso, ou a jogada foi mal feita ou o Artest fez m*rda, porque meter a bola num 7 footer num canto é a coisa mais estúpida do mundo, metade das linhas de passes tão cortadas pela delimitação do campo e depois o defensor não tem de estar tão perto dele e pode ajudar a fechar outra linha de passe, enfim, acho que ninguém entendeu, mas houve uma altura que podia ter arriscado dar a bola ao Kobe.

Compartilhar este post


Link para o post

Não apostes. Se perdemos com os Knicks, e levamos o rape que foi de Memphis, acho que hoje perdemos outra vez. Vai ser complicadissimo. Ainda por cima com o Chalmers/Norris Cole a defender o CP3 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, a derrota contra os Grizzlies deixa-me de pé atrás..Mas acho que desde aí a equipa quer mostrar que está forte.

Compartilhar este post


Link para o post

Pistons muito bem até agora, Singler deus como sempre.

 

Philly com Kwame Brown no 5 :lol:. O Jrue tá a jogar bem e o Lavoy que foi relegado para o banco deve tar a fazer o melhor jogo da época até agora.

Compartilhar este post


Link para o post

33-17 no primeiro periodo. Se o Ersan tivesse metido os 3 layups que falhou sozinho tavamos a ganhar por mais de 20.

 

Muito bem o Jennings até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...