Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Só agora é que vi que está a dar este jogo na sporttv, não vai dar lá heat-nuggets, facada.

Compartilhar este post


Link para o post

Kawhiiiiiii

 

mas agora toca a defender.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Só agora é que vi que está a dar este jogo na sporttv, não vai dar lá heat-nuggets, facada.

 

dafuq alteraram à ultima da hora fdps.

Compartilhar este post


Link para o post

Tive a estudar até agora biomecânica e nada melhor do que esperar para ver os Heat :) Zimbora pra vitória

Compartilhar este post


Link para o post

Jackson aos pontapés na bola, o árbitro a mesmo ao lado e não assinalada nada. Homecourt é f*da gerau na NBA!

Compartilhar este post


Link para o post

tá a ser um jogão. Captain Jack :prayer:

 

Jackson aos pontapés na bola, o árbitro a mesmo ao lado e não assinalada nada. Homecourt é f*da gerau na NBA!

 

pff e o FT repetido para os Knicks pelo Diaw ter entrado no garrafão antes do lançamento.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vi isso sócio. :-

 

Adoro ver os Knicks a jogar. A jogada do triplo do JR que dá o 97-95 é simplesmente deliciosa. E que me dizes agora do Feltone Osnofa? hihi

Compartilhar este post


Link para o post

Os Knicks estão com um inicio muito bom

Compartilhar este post


Link para o post

Já não me recordo da última vez que vi o Timmy a tentar um triplo.

 

Knicks :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Odeio-te Parker, seu Westbrook de uma figa a mandar uma double digit lead no final do jogo.

 

E nem falo de ti Turnobili!

 

Aziei. :mrgreen:/>

 

Não vi isso sócio. :-/>/>

 

Adoro ver os Knicks a jogar. A jogada do triplo do JR que dá o 97-95 é simplesmente deliciosa. E que me dizes agora do Feltone Osnofa? hihi

 

Mantenho, tenho ideia que ele costuma jogar bem contra nós.

Compartilhar este post


Link para o post

E os Celtics perderam mesmo, bem tentaram mas falharam demasiados FT's para quem quer dar a volta.

 

LET'S GO HEAT!

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um bom período, pá, o Anthony pode resolver muito dos nosso problemas defensivos.

 

pqp o Faried, já leva 13 ressaltos, 8 ofensivos.

Compartilhar este post


Link para o post

Continuámos bem, esta não pode fugir crl!

 

O Battier está em bem melhor forma que o Wade, está a fazer um jogo magnífico.

 

O Faried é impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post

Se este Cole fosse para a real p*ta que o pariu é que era, que jogador tão fraco fds.

Compartilhar este post


Link para o post

Andam uns rumores, cada vez mais fortes, que pós 15-Dez. pode haver um negócio do género Hawes por Barea + Amundson, eventualmente com picks metidas ao barulho.

Compartilhar este post


Link para o post

Não me digas que ganhamos aos Spurs? :lol:

 

Mas que bela notícia para acordar de manhã, Let's go Knicks!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...