Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

como é que está o Ersan hoje? começar no banco está a fazer lhe bem ou nem por isso?

Parece-me melhor, mais certo, mas a confiança dele continua em baixo.

 

Mas é deitar-me que isto é ridiculo. O Rip faz o que quer.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Beal com 4/13 FG só me encava mas é bem feito quem manda meter me com os wizarlolds

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

Beal com 4/13 FG só me encava mas é bem feito quem manda meter me com os wizarlolds

 

Fui buscar o Webster à free agency ontem primeiro dia 5-7 FG 16 pontos, 4 ressaltos.

 

Agora vem o pessoal todo ai ui tas a falar de fantasy no nba comentários gerais por isso vou fugir.

Compartilhar este post


Link para o post

Fui buscar o Webster à free agency ontem primeiro dia 5-7 FG 16 pontos, 4 ressaltos.

 

Agora vem o pessoal todo ai ui tas a falar de fantasy no nba comentários gerais por isso vou fugir.

enganei me no tópico mas como estou a cascar nos wizards é tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post

Carmelo :carinhoso:

Fizeram-lhe falta uns minutinhos extra no banco. Estava cansado na parte final.

[Heat fan] Se fosse o Lebron já lhe estavam a chamar Carmelo Choke Anthony [/Heat fan]

 

 

BROOKLYNN!!

Grande vitória no primeiro jogo entre vizinhos. Gostei muito do G-Wall, principalmente na defesa e nas penetrações. O Deron esteve bem a comandar a equipa e o Brook continuou as suas boas exibições. Destaque também para a brigada do veterano (Stack, Evans e Bogans) que estiveram bem no jogo.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

BROOOOOOOOOOOOOOKLYYYYYYYNNNNNNNNNN!!!

 

É tão bom ganhar aos Knicksuckers :carinhoso:/>

 

Que inicio de época, sim senhor. 9-4, 7-1 em casa. Nunca na vida há uns meses atrás. E só de pensar que o backcourt D-Will&JJ ainda não esta afinado ate me vem uma lágrima no canto do olho. Há muito tempo que não via esta equipa jogar para ganhar.

 

Já agora, por onde é que anda o TBB e o #24? Seja onde estiverem devem estar tão perplexos quanto eu.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post


Link para o post

Sabe a pato poder voltar a ver basket sem ver a "minha" equipa perder maior parte dos jogos.

 

Deron :heart:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...