Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Clippers vão à vida nos PO, aquele tipo de jogo é facilmente "descodificado" numa série a 7 jogos contra um contender. Acho que saem na 2ª ronda.

 

OKC vs Miami na final e ganha Miami. Espero ver os Spurs na final do Oeste, mais que isso já é difícil mas é bem possível.

Compartilhar este post


Link para o post

Andam a trabalhar bem para o tank perep :lol:

 

E de me lembrar na off-season que houve pessoas que se riram de mim quando disse que nunca na vida os Suns iriam aos PO´S...

Compartilhar este post


Link para o post

Já disse qual era a minha opinião. Cheira-me que este ano vamos ter uma grande desilusão. E vai ser contra os Knicks. Mas tou com esperanças qeu o regresso do Amare f*da aquilo tudo.

 

Em condições normais e tendo em conta que Boston está muito mais fraco só vejo duas equipas para nos enfrentarem olhos nos olhos, Knicks e Nets. E acho que a final do este vai mesmo ser um Miami-Knicks.

 

Quando ao Oeste, já disse que acho que este vai ser o ano dos Spurs again. Mas no Oeste há muitas equipas que me metem medo ao contrário do Este.

 

edit: Esqueci-me de uma coisa. De Chicago, são sempre uma incógnita.

Chicago sem o Rose não mete medo a ninguem

 

E btw, 13.3-9.9-4.3 com 2.2BPG. Maquina <3

Compartilhar este post


Link para o post

bitch please.

 

15.1

15.3

3.3

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Votei tanto no Varejão como no Noah para o all-star game e irei continuar a votar.

 

Penso que SE (e este é um dos grandes), se o Rose conseguir voltar e estar perto do nível que nos habituou desta vez com um Lançamento melhorado, podemos surpreender Miami se o resto da equipa jogar bem.

 

No Oeste ainda não estou convencido nos Clippers nem nos Lakers, como é óbvio e penso que a final será igual ao ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou curioso para ver algumas equipas nos PO, como Memphis e os Knicks.

 

De resto, Miami e Spurs são os meus favoritos. Mas, se na Este não deve haverr muita discussão, no Oeste ainda há OKC, talvez os Clippers e da incógnita dos Kobes.

 

Quanto a Denver, a continuar assim nem aos PO vamos. Mas, se chegarmos aos PO, só espero não sair na 1º ronda.

Compartilhar este post


Link para o post

Já que se fala de contenders e Playoffs, aqui vai a minha opinião:

 

No Este, Miami está acima de todas as outras equipas e só uns Knicks muito fortes conseguirão impedi-los de chegar à final da NBA. Brooklyn está-me a surpreender neste início de temporada, mas acho que ainda estarão verdes para os PO. Devem ser eliminados nas meias do Este. De resto, nem Chicago nem Boston metem medo a ninguém nos PO. Contudo, aguardo o regresso do Rose.

 

No Oeste, é tudo uma grande incógnita. Tendo como equipa favorita uma equipa do Oeste, todas me metem medo, principalmente Grizzlies, Spurs, Clippers e Thunder. Acho que são os principais candidatos às meias da Conferência. Grizzlies estão a surpreender e acredito que isto até pode durar até aos PO. Os Spurs são os mesmos de sempre, a mesma identidade e, por isso, sempre candidatos a dominar o Oeste. Os Clippers estão com uma boa equipa, mas acho que falta ali qualquer coisa para engrenar melhor. Um treinador, provavelmente. Os Thunder enfraqueceram com a troca do Harden, mas acho que é uma questão de tempo até retomarem o ritmo normal e fazerem frente aos melhores. Os Lakers ainda estão atrás destes 4. A lesão dos bases não ajudou nada e a entrada do D'Antoni ainda não teve grandes consequências. O Kobe está um jogador diferente, mais confiante nos colegas, menos egoísta (às vezes) e parece-me que é menino para fazer mossa este ano nos PO, se tiver mais descanso que o ano passado. O Dwight precisa de um Gasol melhor ali ao lado, porque, se não, é o mesmo que ter ali um pino. E, por mim, o Jamison começava de início, já hoje.

 

Resumindo, acho que a final será Heat - Spurs.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse video do Rasheed :funny:

 

Vi a 2º parte dos Knicks, que saudades do Melo fosgasse :heart:.

 

De manha tive a ver os ots dos cavs-blazzers, o zeller tem jogado sempre assim ou foi um one night stand? Gostei bastante dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal de Chicago e não só no outro dia estava a ver o nba open court e quase todos eles concordaram que se os Bulls tiverem uma seed baixa nem o traziam para os POs deste ano, que fariam vocês?

Compartilhar este post


Link para o post

Era ver quando ele estava pronto a jogar e como voltava. Se voltasse muito tarde era melhor não arriscar na minha opinião. Se ficássemos em 8º para jogar contra Miami na 1º ronda também não o trazia.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal de Chicago e não só no outro dia estava a ver o nba open court e quase todos eles concordaram que se os Bulls tiverem uma seed baixa nem o traziam para os POs deste ano, que fariam vocês?

 

Depende da altura do seu regresso. Se for muito em cima dos playoffs, eu não arriscava.

E se ficarmos em 7º/8º também não o trazia.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal de Chicago e não só no outro dia estava a ver o nba open court e quase todos eles concordaram que se os Bulls tiverem uma seed baixa nem o traziam para os POs deste ano, que fariam vocês?

Claro que não o trazia. Ele vai voltar de qualquer maneira, mas eu não o trazia de volta esta época

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...