Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nets_Play_Calling.jpg

 

That all he does. ISO ISO ISO. Nada mais, é ridiculo ver os Nets jogar até dá pena. Tanto talento tanto milhão e não têm uma unica jogada desenhada além do ISO e isto com um dos melhores PG's da liga. Além de que deve ser asqueroso a liderar o balneário que aquilo anda cada um para o seu lado, treinador limitadinho.

 

Deve ir o Nate para os Nets.

Compartilhar este post


Link para o post

That all he does. ISO ISO ISO. Nada mais, é ridiculo ver os Nets jogar até dá pena. Tanto talento tanto milhão e não têm uma unica jogada desenhada além do ISO e isto com um dos melhores PG's da liga. Além de que deve ser asqueroso a liderar o balneário que aquilo anda cada um para o seu lado, treinador limitadinho.

 

Deve ir o Nate para os Nets.

Não é bem isso. Os sets é que são uma porcaria e acabam invariavelmente em isolations. O que no fundo vai dar ao mesmo. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Zen Master em Brooklyn? Sem chance. O homem não está para se chatear muito, só voltaria para pegar num projecto vencedor (Lakers) ou, hipótese mais remota, um chamamento do coração (Knicks). O senhor está muito bem descansadinho na sua casita em Montana. Eles devem ir para o McMillian.

 

Os Nets têm plantel para o Big Phil. Ainda para mais é New York e ansioso deve andar ele para ir ao bujon do Jim Buss

Compartilhar este post


Link para o post

Não é bem isso. Os sets é que são uma porcaria e acabam invariavelmente em isolations. O que no fundo vai dar ao mesmo. :lol:/>

Eles não têm sets têm 3 gajos fora do garrafão e os 2 postes dentro, se for isso para o Joe os postes rolam para o lado contrário e a bola vai do lado contrário para o Joe se for para os postes é ISO a 500 metros do cesto, eu não consigo entender como é que o Lopez tá com as médias que tá a ter bola na linha dos 3 pontos. Não há qualquer tipo de ball movement, não há nada a unica movimentação da bola é para o ISO é ir passando até á Isolation, depois ele que se amanhe. É provavelmente o basket mais feio que já vi e eu vejo todos os jogos dos Bucks. E juntando a isso ainda é limitado defensivamente, que aquela equipa a defender penetração é o lol.

Compartilhar este post


Link para o post

AqiwCn6zNuA#!

e o Howard não escapa também. pqp.

 

Este video do Howard vê-se bem que é da Altitude. Vi a stream da ESPN (os comentadores eram dos Lakers) e os gajos estavam a dizer que duvidavam que fosse flagrant 2, que era claramente 1 e não sei que. Esses já dizem claramente flagrant 2. É "engraçado" como cada equipa tem uma TV lá.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Nets têm plantel para o Big Phil. Ainda para mais é New York e ansioso deve andar ele para ir ao bujon do Jim Buss

 

Sim, até podem ter, mas ainda assim não vejo nestes Nets talento suficiente para dar cabo dos Heat. Além disso, ainda recentemente, uma pessoa próxima do Phil Jackson disse que ele não estaria mais interessado em voltar ao activo.

 

Btw, já andam aí nessas "internetes" a dizer que vão contactar Stan van Gundy.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

Malta os Clippers com Boston, quais as vossas previsões? (isto para apostas)

Editado por Makulelee

Compartilhar este post


Link para o post

Não estava a espera que fosse tão rápido. Não depois do 11-4 inicial e do coach of the month.

 

Quando um treinador conhecido, nos seus vastos 4 anos de experiência (que tinha quando assumiu os Nets) por meter suas equipas (a equipa, pois ate então só tinha treinado uma equipa) equipa a defender, não o consegue tendo Joe Johnson, G-Wall, Humphries no 5 inicial, merece com toda justiça ser despedido. Ofensivamente, perdeu a equipa quando perdeu o seu líder. Ao não conseguir colocar a jogar como devia o melhor jogador que tem a disposição, foi uma questão de tempo ate perdermos 10 em 13 jogos.

 

Eu ate gosto do homem. Tem personalidade, postura de treinador topo e ate sabe comunicar como tal, mas em termos de jogo jogado esta muito a quem de pertencer a elite. E é desta elite que tem que vir o próximo treinador do Nets. Uma equipa que tem, depois dos Lakers, a maior payroll da NBA, tem dois all-stars e um top5 Center não pode contentar-se com menos.

 

Quero um treinador capaz de meter a equipa a jogar. Tão simples quanto isso. Ate pode ser o Phil por Skype, não me importo.

 

 

roflbot.jpg

;-)/>

 

O Avery é um treinador á imagem do franchise onde está: Ridiculo :lol:/>

Cuidado. Ainda vamos a tempo de ficar em 8º/7º na conferência e fazer calar muita gente.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post


Link para o post

Eu até gostava dele, mas ultimamente estávamos deprimentes e não era tudo explicado pela baixa do Deron. Na defesa, muito maus mesmo e no ataque sem ideias e a bola nunca rodava. Não esperava que fosse já mandado embora, no entanto. Agora é ver que se segue.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Cuidado. Ainda vamos a tempo de ficar em 8º/7º na conferência e fazer calar muita gente.

 

Td o que seja abaixo de top é desilusão...

 

top4

Compartilhar este post


Link para o post

Well, pelo que estive a ler isto deve ser Van Gundy, Phil, McMillan. Apesar de tudo tenho pena, acho que noutras condições, caso os Nets não fossem um projecto tão imediato, o Prok era capaz de arriscar ir buscar um gajo à Europa tipo Messina e dar uma lufada de ar fresco na liga.

Compartilhar este post


Link para o post

Td o que seja abaixo de top é desilusão...

 

top4

Não foi isso que quis dizer, expressei-me mal. Vou reformular:

 

Cuidado. Ainda vamos a tempo de ficar em 8º/7º na conferência e fazer calar muita gente na 1ª ronda dos Play-offs.

 

:carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Phil Jackson has no interest in coaching the Brooklyn Nets.

 

"Phil has no interest in the Nets job at this time," Jackson's agent, Todd Musburger, said via text.

 

Já se sabia.

 

Edit: Então vou pôr o que vinha a seguir:

 

Jackson is reportedly interested in a management position similar to that of Pat Riley's in Miami, where he could shape the front office and roster.

Editado por Mendx

Compartilhar este post


Link para o post

Phil Jackson has no interest in coaching the Brooklyn Nets.

 

"Phil has no interest in the Nets job at this time," Jackson's agent, Todd Musburger, said via text.

 

Já se sabia.

Duvido que acabe a treiná-los, mas sinceramente dizer isso ou nada vai dar ao mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Collison está a jogar muito. E o Westbrick mete tanto nojo...

 

KD :prayer:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...