Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

porque?

 

Epá, estão sempre a meter nojo. Ai porque é isto, ai porque é aquilo, ai que são uma equipa atlética sim, mas não é tudo na nba, é preciso mais. O que é "mais"? Nah, não vamos falar sobre isso. Se calhar sou eu que estou a ver com algumas palas, mas epá, não suporto.

Compartilhar este post


Link para o post

Eles são assim com várias equipas. Mas no caso de Denver e em relação ao que estás a falar eles têm alguma razão.

 

edit: a cena que mais me irrita é quando não é marcada alguma falta, eles batem sempre na tecla do estatuto. Já não há paciência, mudem o disco.

 

Bah pena Miami e os Bucks jogarem a 1.30, agora começa os Rockets com Thunder que deve ser o melhor jogo da noite e só vou ver um pouco. :(

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, estão sempre a meter nojo. Ai porque é isto, ai porque é aquilo, ai que são uma equipa atlética sim, mas não é tudo na nba, é preciso mais. O que é "mais"? Nah, não vamos falar sobre isso. Se calhar sou eu que estou a ver com algumas palas, mas epá, não suporto.

isso é muita conspiração, até podem não simpatizar connosco, mas normalmente são imparciais.

Compartilhar este post


Link para o post

E é verdade. Os árbitros protegem mais os americanos que os estrangeiros

Compartilhar este post


Link para o post

Eles são assim com várias equipas. Mas no caso de Denver e em relação ao que estás a falar eles têm alguma razão.

 

edit: a cena que mais me irrita é quando não é marcada alguma falta, eles batem sempre na tecla do estatuto. Já não há paciência, mudem o disco.

 

A cena não é terem razão. É dizerem que está mal e pronto, nada mais. Assim eu também digo coisas.

 

E a cena dos passos? pqp

Compartilhar este post


Link para o post

Rip de volta :carinhoso:/>

 

Por mais 2 joguitos até se lesionar outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Ed Davis anda a jogar bem mas estou mesmo a ver o Bargs voltar da lesão,ter o lugar na starting lineup guardado, e o pobre do Davis voltar ao banco :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Fdç este Mcgee :lol: Apanhar a bola quase na bancada.

Compartilhar este post


Link para o post

Bobcats bobcateando a perder 22-8 no 3º período quando estavam a ganhar por 17 ao intervalo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Let's Go Heat !

 

Isto. Que façam um bom inicio de jogo se não volto a ir ver os Rockets.

 

My man Harden is going to send the whole place down! Tonight

Compartilhar este post


Link para o post

os Bulls ainda levaram com uma 10-0 run dos Wizs haha

não jogam nadinha.

Basta dizer que o Beal está 3/6 FG em vez dos tipicos 4/15 para perceber o que se está a passar :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...