Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Se tiveram dinheiro para dar a max ao Shaq e dar 15M ao LeBron não vejo porque não haveriam de conseguir ter Irving e LeBron juntos.

Eu não sou a pessoa indicada para falar nisto porque não percebo muito das renovações de contrato, mas o Irving em 2014 só tem a receber 7M.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Era incrivel. E que o Irving saisse. Era tipo o recuo de 5 anos :lol:

O Irving está seguro para os próximos 5 anos, não vai a lado nenhum. E quanto muito isto só garantia o não retorno do LeBron (que já não acho que tenha hipóteses de acontecer de qualquer forma).

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Cavaliers coitados :lol:

Coitados? A culpa é deles, parece que fazem de propósito ou o crl. Têm um bom treinador, que evoluiu e bem os jogadores ao longo dos últimos dois anos. E do nada decidem despedi-lo para irem buscar um gajo que não mostrou nada além de saber montar um esquema defensivo. Não há paciência para a burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a pensar nos Lakers para o ano:

http://espn.go.com/nba/tradeMachine?tradeId=bl9th2m

Gasol e umas picks ou trade exceptions ou wtv por Parsons, Delfino, Lin e Robinson, receberiam um poste de respeito para fazer parelha com o Asik e Harden. É o último ano de contrato, vão levar sweep este ano e é a maneira de darem um passo em frente e arriscarem, se correr mal, ele é FA. Lin foi muito inconstante e o Gasol também vende muito, Delfino não dá futuro e é um asset, e o T-Rob perderia espaço com Asik, Gasol, Montiejunas e até o Smith. O Parsons seria a grande perda, mas era um risco que acho que tomariam, já que a equipa será constituida à volta do Harden e nada melhor que um bi-campeão experiente para dar algumas lições aos muitos jovens de Houston que com esta equipa poderiam ir à FA buscar 'reforços'.

Ir buscar aos FA Corey Brewer/Odom/Tony Allen/Dunleavy/Kirilenko/Pietrus/Webster(Se Odom, Earl Clark a SF, se os outros, Clark a PF que dá-se bem com o Dwight), renovar com Earl e o Dwight claro, dar amnesty no Metta e trocar os expiring Blake, Duhon(e Meeks que não sei se é Player ou Team Option), e ficámos com algo do género:

Nash | Lin

Kobe | Delfino

Parsons | C.Brewer

Clark | Robinson

Dwight | Hill

7 gajos além do Robinson para spread the floor po Dwight, 5 deles excelentes 3 pointer e Lin e Clark, que não lançam mal. Robinson e Hill que são activos nos ressaltos para backup, pa trazer aquela intensidade quando faltar. Kobe a liderar o banco quando o D12 nao la tiver para ambos terem os seus shots, Nash a ensinar o Lin que acho que tem potencial, era giro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Parson podia não vir, e iamos buscar mais um aos FA, não alterava o cap, que ele ta a receber pouco. Aí talvez fôssemos é uma beca roubados, mas não estou em condições psicológicas de fazer grandes juízos, foi só uma luz que me deu pa fazer isto agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que pensar melhor nas m*rda antes de dizeres pá :lol:

Já agora, quanto ao Blanks:

The long-held internal hope that popular former Suns player Grant Hill, who plans on retiring, will patch up a strained relationship with Babby, his former agent, and return as GM has been resuscitated. Suns Ring of Honor member Charles Barkley has expressed hopes of being a GM and met Sarver for the first time this year, but the organization could not compete with his TNT salary.

There will be widespread interest and the list could run the gamut from a top past candidate like Milwaukee assistant GM Jeff Weltman to people with local ties like Tony Ronzone (USA Basketball scouting director and Dallas player personnel director), Eddie Johnson (Suns analyst) and David Griffin (Cleveland vice president of basketball operations) to experienced, out-of-work GMs like David Morway (Indiana fame) and Mark Warkentien (Denver).

Compartilhar este post

Link para o post

Acham o Mike assim tão mau treinador?

Não era a minha principal escolha mas também não tou assim tão chatiado, ele fez um bom trabalho quando teve cá nos últimos anos. Até chegamos a uma final, com um roster de m*rda, só que depois levamos sweep dos Spurs LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não era a minha principal escolha mas também não tou assim tão chatiado, ele fez um bom trabalho quando teve cá nos últimos anos. Até chegamos a uma final, com um roster de m*rda, só que depois levamos sweep dos Spurs LOL

LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron.

Isso é tudo muito bonito, mas com Wade e Bosh ao lado dele o Spoelstra fez pior na época regular nos últimos 2 anos e também perdeu na final há 2 anos.

Coitados? A culpa é deles, parece que fazem de propósito ou o crl. Têm um bom treinador, que evoluiu e bem os jogadores ao longo dos últimos dois anos. E do nada decidem despedi-lo para irem buscar um gajo que não mostrou nada além de saber montar um esquema defensivo. Não há paciência para a burrice.

Epá não. O Byron Scott foi um treinador que em 3 anos não implementou mais do que um pick and roll entre Varejao e Irving nos esquemas ofensivos. Era teimoso e as substituições era robóticas, independentemente da situação de jogo. A única coisa que gostava nele era o tough love, fosses quem fosses, se não estivesses bem, eras castigado.

O Mike Brown não é treinador de championship na minha opinião. Don't get me wrong, ele levou uma equipa de LeBron e 4 pinos às finais da NBA e conseguiu mais uns quantos melhores records da época regular, mas não tem estofo para impor respeito na minha opinião. Pode ser que tenha aprendido alguma coisa nos últimos anos, mas estou muito reticente. Por outro lado é o que os Cavs queriam e o que o Chris Grant falou na conferência de imprensa, queríamos um defensive minded HC, e ele nisso é muito bom, vamos melhorar imenso nesse aspecto e o Tristan deverá ser dos que mais vão ganhar com esta mudança. Só tenho medo que no ataque seja como o Byron Scott, Isolation do Irving com o resto da equipa a olhar, se lhe cortarem o caminho, bola e Isolation do Waiters com o resto a olhar. Repeat.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Era incrivel. E que o Irving saisse. Era tipo o recuo de 5 anos :lol:

E depois voltava o cavs #23 também! Saudades :(

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não. O Byron Scott foi um treinador que em 3 anos não implementou mais do que um pick and roll entre Varejao e Irving nos esquemas ofensivos. Era teimoso e as substituições era robóticas, independentemente da situação de jogo. A única coisa que gostava nele era o tough love, fosses quem fosses, se não estivesses bem, eras castigado.

O Mike Brown não é treinador de championship na minha opinião. Don't get me wrong, ele levou uma equipa de LeBron e 4 pinos às finais da NBA e conseguiu mais uns quantos melhores records da época regular, mas não tem estofo para impor respeito na minha opinião. Pode ser que tenha aprendido alguma coisa nos últimos anos, mas estou muito reticente. Por outro lado é o que os Cavs queriam e o que o Chris Grant falou na conferência de imprensa, queríamos um defensive minded HC, e ele nisso é muito bom, vamos melhorar imenso nesse aspecto e o Tristan deverá ser dos que mais vão ganhar com esta mudança. Só tenho medo que no ataque seja como o Byron Scott, Isolation do Irving com o resto da equipa a olhar, se lhe cortarem o caminho, bola e Isolation do Waiters com o resto a olhar. Repeat.

LOL mandei mp ao Perep essa madrugada a pedir a sua opinião e foi basicamente isso que meti lá.

Temos um roster de m*rda mas a nossa defesa é mau demais, até doi de ver. Ao menos nisso vamos melhorar.

Depois da troca com Memphis até teve jogos onde jogavamos bom basket mas depois as lesões f*deram aquilo tudo.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Só não sei é porque é que os adeptos dos Lakers acham que podem fazer qualquer trade em que roubam descaradamente a outra equipa. Quer dizer, se calhar até sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não sei é porque é que os adeptos dos Lakers acham que podem fazer qualquer trade em que roubam descaradamente a outra equipa. Quer dizer, se calhar até sei :mrgreen:

Segundo eles, "everybody wants to go to the lakers" :mrgreen:

David Stern aproves it.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vinha aqui meter a trade que o Simmons falou para Chicago mes nem quero. Jesus que roubo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

So nao sei para que queres o Lin nos lakers, 6 ou 7 turnovers por jogo e 30% field goals nao me agradam, nao gosto muito dele. Mas a equipa é vossa :mrgreen: acho que com uma trade do gasol conseguias melhores jogadores

Foi acerto de contratos, o outro com 8M era o Asik, e não fazia sentido ele vir. Além disso, ele vende camisolas, acho que tem potencial e era apenas para backup. A minha ideia basicamente é arranjar uma equipa que precise de um all-star e queira arriscar na próxima época para trocar o expiring do Gasol(logo tem a vantagem de que se a troca não resultar, livram 19M para o ano, mas não há muitas equipas nesta situação), para assim arranjarmos jogadores para o banco, dar amnesty no Metta, trocar os expirings que tivermos por pick já que vai ser um bom ano no draft e mid-late picks podem ser boas para nós e abrir o campo para o Dwight.

É mau hábito .mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Cavaliers Interested In Trading For LaMarcus Aldridge

The Cleveland Cavaliers have held internal discussions of pursuing a trade with the Portland Trail Blazers for LaMarcus Aldridge, according to sources.

The Cavaliers have enough assets in the form of young players and picks to acquire a player of Aldridge's caliber, but the front office is said to value Tristan Thompson and Dion Waiters higher than the rest of the NBA.

Desde que o Waiters não seja trocado é na boa!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Bynum Lover e o Ed têm de me dizer onde compram a erva, deve ser da boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Bynum Lover e o Ed têm de me dizer onde compram a erva, deve ser da boa icon_mrgreen.gif

:mrgreen:

Acabei de fazer uma em que ficava com o Thad Young e o Kemba.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...