Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

10612940_10152383880845863_6526209667875792227_n.png?oh=0d644fc8a8656c56c1a668b2e9363521&oe=54EF555F

Adorei ver a atitude do Gasol ontem no jogo dos Bulls. As coisas durante o jogo nem sempre lhe correram bem, e foi ve-lo a resmungar com ele proprio, a barafustar e a mostrar desagrado, assim como a libertar a frustação sempre que marcava. Em alguns momentos fez lembrar o Noah em termos de atitude.

Parece que os ares de Chicago já começam a ter efeito no Espanhol. È isso que se quer, que ele deixe o relax de LA e assuma a garra caracteristica destes Bulls.

E volto a reforçar mais o um excelente jogo do Brooks, tanto a nivel ofensivo, mas tb defensivo onde chegou a fazer um block ao....Vucevic!

Parece que o Thibs vai potenciar mais um small PG, isto de ter um treinador que realmente é um dos melhores da NBA e que realmente percebe de basquetebol faz a diferença, algo que o Brooks não tinha quando estava nos Rockets.

No entanto, no final do jogo o Brooks poderia ter feito 2 pts facilmente e ter garantido aos fãs presentes no pavilhão um hamburger gratis, mas preferiu esperar pelo fim do jogo. Não é bonito deixar os adeptos com fome.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, no final do jogo o Brooks poderia ter feito 2 pts facilmente e ter garantido aos fãs presentes no pavilhão um hamburger gratis, mas preferiu esperar pelo fim do jogo. Não é bonito deixar os adeptos com fome.

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou com os Cavs?

O mesmo que se passou com os Heat de 2011. Não basta meter jogadores no campo, ha que construir química e rotinas, e isso vem com o tempo e jogos. O que se esta a passar era perfeitamente expectável.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Waiters continua a jogar de início?

Quem é que punhas, Mike Miller, Marion?

Compartilhar este post

Link para o post

Kobe, mais 39, oupa :heart:

37 lançamentos. No outro jogo com os Suns em que também passou dos 30, fez 27 :mrgreen: Vintage Kobe!

Odeio jogos assim, ele não precisa de forçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que precisa! Esta época é para ele. Não vão a lado nenhum e não...

Não acho que este roster seja tão mau quanto o de 2005. É verdade que, principalmente no Oeste, somos bastante mais fracos que o top 10, mas acho que com a devida chemistry e team play dava para fazer coisas engraçadas. O Hill evoluiu bastante e é um energy guy, o Davis defende bem o jogo interior e o Boozer tem a oportunidade da vida. O Lin e o Young são os jogadores exteriores com mais capacidade para criar os seus lançamentos e deve-lhes ser dada essa confiança (o Young ainda está lesionado).

Eu entendo o Kobe, ele às vezes faz grandes passes e os colegas falham os lançamentos, mas não tem nenhum Mihm, Puke Walton ou Radmanovic...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que precisa! Esta época é para ele. Não vão a lado nenhum e não...

É isto. Ele que cague nessa m*rda e faça os números que quer fazer. Para estar na mediocridade e ele a fazer 15ppg, mais vale estar a lutar por uma boa pick e ele andar a meter 40ppg mesmo que implique fazer 40 lançamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo que se passou com os Heat de 2011. Não basta meter jogadores no campo, ha que construir química e rotinas, e isso vem com o tempo e jogos. O que se esta a passar era perfeitamente expectável.

Muito bem dizido.

Não me lembrava que o inicio de temporada tinha tantos jogos seguidos para cada equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que dar o desconto ao LeBron, Boneco, ele ainda está a começar, é um jovem e ainda tem muito que aprender e muito a provar, mas se trabalhar bem ainda é capaz de ganhar 1 ou 2 MVP, vamos ver como corre a carreira dele, eu tenho esperanças neste gajo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Há que dar o desconto ao LeBron, Boneco, ele ainda está a começar, é um jovem e ainda tem muito que aprender e muito a provar, mas se trabalhar bem ainda é capaz de ganhar 1 ou 2 MVP, vamos ver como corre a carreira dele, eu tenho esperanças neste gajo.

:lol: o ano passado levou um chuto no cu dos spurs, e nunca mais ganha nada, logo os cavs também não :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Catota, está para sair um trabalho exaustivo realizado por um conjunto de paineleiros bastante credíveis e conhecedores no que diz respeito ao universo en bê à. Sugiro que leias essa obra com atenção pois será explicado o porquê do começo menos forte dos Cavs esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que este roster seja tão mau quanto o de 2005. É verdade que, principalmente no Oeste, somos bastante mais fracos que o top 10, mas acho que com a devida chemistry e team play dava para fazer coisas engraçadas. O Hill evoluiu bastante e é um energy guy, o Davis defende bem o jogo interior e o Boozer tem a oportunidade da vida. O Lin e o Young são os jogadores exteriores com mais capacidade para criar os seus lançamentos e deve-lhes ser dada essa confiança (o Young ainda está lesionado).

Eu entendo o Kobe, ele às vezes faz grandes passes e os colegas falham os lançamentos, mas não tem nenhum Mihm, Puke Walton ou Radmanovic...

Daqui a uns 5 anos não pensas assim. Este roster é tão mau quanto esse, na boa, até porque o resto da Liga (e especialmente da conferência) está melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...