Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Menos defender.

Isso é das maiores mentiras desta época. O Harden este ano está a elevar o jogo defensivo e por alguma razão Houston tem tantas vitórias mesmo sem o D12.

É um jogador que esta época vai com 3x BPG do que nas épocas anteriores. Está no topo das tabelas de Defensive Win Share para esta época. Não estou a tentar pintá-lo como um contender a DPOY nem como o supra-sumo da defesa, mas as pessoas já têm esta ideia que o Harden defende mal e nem se dão ao trabalho de ver esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é menos a defender. O Harden nunca foi grande coisa a defender mas não é mais horrível do que muitos, alguém fez aqueles lowhlights e pegou, ficou rotulado. Só nos últimos jogos dos cavs fazia um vídeo do estilo com o LeBron, não é por aí.

E parece-me evidente que ele não é um defensor por aí além, apesar de, como disse o rozas ter melhorado, também nem é pelo número de blocks, é mesmo uma questão de atitude e chip que ele é decente, não é pior que muitos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
alguém fez aqueles lowhlights e pegou

A questão é mesmo essa, a ideia que o Harden não defende é espalhada graças a vídeos e gifs (que existem e sempre vão existir).

Compartilhar este post

Link para o post
NY Post

Carmelo Anthony is reportedly willing to drop his no-trade clause if Phil Jackson is able to trade him to a contender.

Compartilhar este post

Link para o post

Gasol got asked if he expected to be avg. 20 and 10. Gasol, smiling: "20 and 12. I will forgive you, but please don't let it happen again." :mrgreen:

Technically, Gasol is averaging 19.8 points and 12.2 rebounds. Regardless, he has been terrific.

Mike Dunleavy is the only Bull to appear in all 103 games over this season and last.

Bulls officially list Noah and McDermott as out vs. Trail Blazers.

Compartilhar este post

Link para o post

E há algum contender com capacidad€ de acolher o contrato do Melo?

Compartilhar este post

Link para o post

E há algum contender com capacidad€ de acolher o contrato do Melo?

Ter tem, agora, dificilmente se consegue a troca sem dar cabo da profundidade da equipa. Por exemplo, no Verão passado, a sign and trade que se falava para os Bulls seria qualquer coisa do género Butler, Snell, Mirotic, Taj e picks.

O agente dele também já veio desmentir essa notícia. O Carmelo que faça a operação ao joelho para estar a top na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, as minhas picks para o All-Star:

NSRrU1j.png

sim, eu sei que são um bocado tendenciosas

Compartilhar este post

Link para o post

O Harden é uma besta do crl! O homem faz tudo dentro de campo :heart:

E cada vez gosto mais do D-Mo, ver o homem a fazer aqueles cestos é demais para mim. Os Rockets tiveram foi 3 jogadores a lançar 3-10 de 3pts :lol:

Sabes bem. 8-) Esse foi outro que melhorou bastante para esta época, está melhor e mais confiante nos low post moves.

Harden :heart: O homem anda a levar a equipa às costas, desde que o D12 não joga :prayer: E essa cena do Harden não defender já mete impressão :lol: Quem tem visto jogos dos Rockets esta época, dá para ver perfeitamente que o homem melhorou imenso nesse aspecto. Claro que não é o melhor defensor do mundo, mas tem-se esforçado bastante mais nessa componente de jogo.

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

O Mary mandou-me a equipa dele. essa é jajão:

East

Rose

Dunleavy

Butler

Noah

Pau

West

Aaron Brooks

Snell

Doug McDermott

Mirotic

Gibson

E o Heinrich que se f*da até fizer um game winner ou tiver bue pontos.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Dunleavy não pá, que o gajo detesta-o

Fica a minha

West: Harden, Curry, Blake, Cousins, Davis

East: Rondo, Wall, LBJ, Gasol, Bosh

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

My

West: Harden, Curry, Aldridge, Cousins, Davis

East: Lowry, Wall, LBJ, Gasol, Vucevic

Compartilhar este post

Link para o post

são lowlights, mas ele era mesmo m*rdoso a defender, não há volta a dar. agora, que era uma questão de esforço e de concentração, também não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz quer ver um jogo de basquetebol...

:mrgreen:

Não há por aí uns vídeos de uns Wolves x Lakers? Resolvia-se já o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz quer ver um jogo de basquetebol...

:mrgreen:

:(

Só por isso sai um triplo duplo hoje do Rajon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...