Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Rose :lol: :(

Incrível a quantidade de lesões que já teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls sign G Stefhon Hannah, who played in Development League last season.

Compartilhar este post

Link para o post

Golden State Warriors coach Steve Kerr to take indefinite leave of absence after back surgery. Luke Walton will be interim coach. (via SportsCenter)

Luke Walton :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Milwaukee Bucks & forward John Henson come to terms on 4-year contract extension valued in $45 million range, according to league sorces (via ESPN's Marc Stein)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com o aumento da cap qualquer gajo com dois braços e duas pernas consegue + de 10M por ano. É o "potencial"

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com o aumento da cap qualquer gajo com dois braços e duas pernas consegue + de 10M por ano. É o "potencial"

Mas o Henson até merece esses números, é neste momento um poor man's Gobert que é algo de muito valor, para além da wingspan dele ser prototípico dos Bucks e certamente o agente dele sabe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tristan Thompson failed to pick up the Cavs' $6.8 million qualifying offer by the 11:59 p.m. ET deadline per league source.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o Rich Paul e o TT perdem o seu maior trunfo (o jogador assinar a QO e ficar FA no próximo verão) e os Cavs continuam a poder negociar um novo contrato e com a opção de fazerem match a qualquer proposta que o Thompson receba de outra equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aproveitei para ver um pouco dos Lakers com os Jazz.

O Kobe ainda está a ganhar ritmo, falhou imenso. O D'Angello Russel é um mau shooter, já o Clarkson parece melhor nesse capítulo.

O Randle é que vinha com sede e fez um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aproveitei para ver um pouco dos Lakers com os Jazz.

O Kobe ainda está a ganhar ritmo, falhou imenso. O D'Angello Russel é um mau shooter, já o Clarkson parece melhor nesse capítulo.

O Randle é que vinha com sede e fez um bom jogo.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

MKG deve de perder a época. icon_neutral.gif

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, a NBA TV é que está a fazer falta.

e como vai ficar isso da nba tv, vai voltar a grelha de canais nos ou nunca mais vamos ter a NBA TV? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

e como vai ficar isso da nba tv, vai voltar a grelha de canais nos ou nunca mais vamos ter a NBA TV? :compinchas:

Não me parece que volte.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que se f*da Portugal. Tou farto desta m*rda com os direitos dos jogos dos desportos Americanos, há 5 anos atrás parecia que estávamos a evoluir pa crl, jogos diários na SPTV, NBA TV acaba de entrar na grelha com jogos e programação, depois tínhamos ESPN America com College Sports, NFL, Baseball (ainda que não seja grande apreciador) e programação complementar diária com aqueles programas de análise fixes deles como o Sports Center.

Chegando a 2015, quase 2016 ESPN America já foi, NBA tv foi-se, SportTV nem sequer tem direitos este ano da NFL, epá lol, a sério? Eu sei que somos um país com um mercado pequeno mas não me f*dam a dizer que não há mercado. NBA tem sempre saída entre várias faixas etárias, gera imenso interesse, NFL estava a crescer imenso, os putos curtem imenso ver os jogos e gera muita curiosidade, além disso o horário de Domingo é bem friendly, no meio disto tudo não sei o que pensar, só me faz lembrar antigamente em que se esperava pelo Superbowl na sic e só tínhamos meia dúzia de jogos da NBA na tv.

E sei que na era da internet toda a gente acede aos conteúdos que quer mas a questão nem é essa. Eu como qualquer pessoa se estiver a dar na TV é mais confortável para mim, prefiro, qualidade melhor, dá para estar mais à vontade, etc...

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls 105-95 Bucks

Tendo em conta este primeiro jogo, veremos uns Bulls a lançar bastante da linha de 3.

Same old Butler, irá continuar a carregar a equipa. Mirotic tb deverá ter mais peso nesta temporada e Mcdermott, desta vez, parece que conta para ter minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que se f*da Portugal. Tou farto desta m*rda com os direitos dos jogos dos desportos Americanos, há 5 anos atrás parecia que estávamos a evoluir pa crl, jogos diários na SPTV, NBA TV acaba de entrar na grelha com jogos e programação, depois tínhamos ESPN America com College Sports, NFL, Baseball (ainda que não seja grande apreciador) e programação complementar diária com aqueles programas de análise fixes deles como o Sports Center.

Chegando a 2015, quase 2016 ESPN America já foi, NBA tv foi-se, SportTV nem sequer tem direitos este ano da NFL, epá lol, a sério? Eu sei que somos um país com um mercado pequeno mas não me f*dam a dizer que não há mercado. NBA tem sempre saída entre várias faixas etárias, gera imenso interesse, NFL estava a crescer imenso, os putos curtem imenso ver os jogos e gera muita curiosidade, além disso o horário de Domingo é bem friendly, no meio disto tudo não sei o que pensar, só me faz lembrar antigamente em que se esperava pelo Superbowl na sic e só tínhamos meia dúzia de jogos da NBA na tv.

E sei que na era da internet toda a gente acede aos conteúdos que quer mas a questão nem é essa. Eu como qualquer pessoa se estiver a dar na TV é mais confortável para mim, prefiro, qualidade melhor, dá para estar mais à vontade, etc...

A NBA TV vai deixar de transmitir em Portugal?. Não sou um grande seguidor da NBA mas de vez em quando vejo um jogo ou outro, mais ao fim de semana.

A ESPN America era o canal não Premium que tinha para acompanhar o NHL, o meu favorito dos desportos Americanos. Agora a não ser que subscreva a Sport TV, só na Internet.

Compartilhar este post

Link para o post

"Source": Butler not a fan of Rose's work ethic

The Jimmy Butler-Derrick Rose so-called feud needed some clarity.

It was provided Wednesday, as a former member of the Bulls said in a phone interview, “Personally, the two are great. Professionally is where they have a difference of opinion.’’

According to the source, Butler considers Rose a friend, but “doesn’t have a lot of respect for his work ethic.’’ In Butler’s mind, Rose was considered the face of the franchise, and if the face of the franchise wasn’t busting his butt in practice every day, especially last season, what was the message to the rest of the team?

“We all saw this coming,’’ the source said.

The source said that Butler also took note of a Rose comment in the playoffs last season, in which the Bulls point guard was asked if Butler had reached superstar status, and responded, “I think it’s going to take a little minute for Jimmy to get there.’’

That explains Butler coming into this season, beating his chest about a lack of leadership and how he’s the one willing to change that. And it’s been more than just words.

È uma fonte, mas não me admirava nada de que isto fosse verdade. E se é, então os Bulls têm aqui um grande problema para resolver.

E se o tiverem de resolver á força, então, eu deixaria cair o Rose para apostar as fichas no Butler.

A verdade é que estes rumores sobre a má relação entre os dois mantêm-se bem vivos para ser apenas um arranhão, e estará já numa mais de ferida. Veremos é se evolui para ferida aberta, ou se as vitórias irão servir de adesivo.

De qualquer modo, a forma como o Rose falou em já estar a pensar na renovação de 2017 e no dinheiro; em constraste com as afirmaçoes do Butler de que a equipa precisa de liderança, parece mostrar um nivel diferente de compromisso com a equipa...e isso não abona nada em favor daquela que será a super-estrela.

O Butler está-se a assumir, dentro e fora da quadra, como o verdadeiro lider da equipa e tem tido um comportamento exemplar (ao contrário do Derrick) e isso, no fim, mais do que a qualidade intrinseca é que conta.

Se a coisa tiver que romper, que a corda parta para o lado do Rose. Custe o que custar.

Entretanto, é esperar que as vitórias sirvam de barreira de contenção ( e aqui o Hojberg terá papel decisivo) mas isto não augura nada de bom para os Bulls no futuro imediato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...