Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

crl, os Bucks são sempre f*didos contra nós... pqp

vá lá, 4o quarto a salvar isto, bom comeback

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu depreendo daí é que ele não concorda com a implementação de uma pontuação diferente em função da distância de lançamento. e eu concordo com ele, o propósito do momento ofensivo é colocar a bola dentro do cesto.

Também concordo com o Pop.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é mais que sabido que os Lakers querem o KD e que a retirada do Kobe já estava programada para ser no ano de FA do KD.

Compartilhar este post

Link para o post

#FreeBobbyPortis

Ainda no outro dia estava a comentar isto com uns amigos. Eu percebo que o facto de Noah + Taj + Gasol + Mirotic ser complicado para dar minutos ao Portis, mas a maioria dos jogos ele nem sequer calça... E sempre que joga marca e joga bem, Eu acho que nada justifica o facto de a maioria das vezes nem sequer jogar quando tem vindo a provar que pode ser uma mais valia...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no outro dia estava a comentar isto com uns amigos. Eu percebo que o facto de Noah + Taj + Gasol + Mirotic ser complicado para dar minutos ao Portis, mas a maioria dos jogos ele nem sequer calça... E sempre que joga marca e joga bem, Eu acho que nada justifica o facto de a maioria das vezes nem sequer jogar quando tem vindo a provar que pode ser uma mais valia...

Precisam de despachar alguém para abrir espaço para ele. Noah ou Gibson.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisam de despachar alguém para abrir espaço para ele. Noah ou Gibson.

Sim eu percebo isso Poeira, mas a verdade é que podia entrar nem que fosse poucos minutos em jogos mais complicados. E no entanto ainda só fez 5 jogos.

Acho mesmo que tem potencial e é bastante combativo. Mas fala-se que o Taj vai mesmo ser trocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto bastante dele, e concordo que deve ter minutos. Mas com esta malta toda, não é fácil. Para jogar ele, há um que não joga, ou dificilmente joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls :lol:

Mary :goodman:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

O Schroder saiu do jogo de ontem com um dente a menos. :lol:

Os Nets foram mesmo ganhar a Chicago ? :lol: f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo de m*rda mas o Westbrook e o Durant apareceram em alto nível quando a equipa mais precisava.

Esperava mais desenvolvimento no jogo ofensivo dos okc nesta altura mas continua tudo muito semelhante ao passado. Num ou outro jogo ainda disfarçam mas vai quase sempre dar ao mesmo.

E o Donovan continua a usar lineups muito estranhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...