El Colosso Publicado 18 Maio 2016 Eu aceitava troca de picks este ano e uma 1st para o ano pelo Jimmy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Maio 2016 Eu aceitava troca de picks este ano e uma 1st para o ano pelo Jimmy :mrgreen: Temos negócio :mrgreen: Até pq a do próximo ano já não é lottery 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Maio 2016 Pelo Butler teria que ser algo como LaVine + 1st rounder de 2017 + troca das picks de 2016. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2016 Howard Beck ✔ @HowardBeckBreaking: Knicks will hire Jeff Hornacek as head coach, per NBA source. Ok... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Maio 2016 (editado) Não acho nem boa nem má, ainda estou naquele estado de não achar nada de nada. :lol: Estava mentalizado para a continuidade do Rambis, depois ganhei esperanças com os nomes de Vogel e Blatt e agora isto, a hipótese que nunca equacionei. Editado 19 Maio 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 20 Maio 2016 Após uma votação na página NBA Portugal, escolheu-se os 2 melhores jogadores por posição, o que surgiu uma equipa de 10 jogadores! Será que essa equipa seria campeã? 82-0? Vejam! - Página da NBA Portugal - Clique aqui Página do canal no facebook - Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Maio 2016 (editado) Joakim Noah has told teammates he’s done with the Bulls Editado 25 Maio 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Maio 2016 (editado) Joakim Noah has told teammates he’s done with the Bulls nvm Editado 25 Maio 2016 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Maio 2016 Ser defendido por estes é para pedir para sair da liga. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Maio 2016 (editado) All-NBA Teams Marc Stein @ESPNSteinLineDamian Lillard earns an extra $20-plus million in his contract thanks to his All-NBA Second Team nod today. But Anthony Davis misses out Editado 26 Maio 2016 por rozas Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Maio 2016 Towns de fora é só ridículo. Tiravas quem para por o Towns? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Maio 2016 Harden de fora é só ridículo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Maio 2016 Tiravas quem para por o Towns? Drummond, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Maio 2016 :mrgreen: True. O Harden tinha de lá estar no lugar do Klay Thompson. E o DeAndre na 1st team é bastante discutível, mesmo tendo feito uma belíssima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Maio 2016 True. O Harden tinha de lá estar no lugar do Klay Thompson. E o DeAndre na 1st team é bastante discutível, mesmo tendo feito uma belíssima temporada. Não concordo nada. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Maio 2016 (editado) Boas noticias para os Pelicans. Vão poupar uns 20 milhões do contrato do Davis, certo? Acho que tinha lido isso. Edit: já li no post do rozas Editado 26 Maio 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Maio 2016 Pelos vistos 29/7/6 e levar uma equipa ranhosa aos playoffs não chega nem para a 3rd team Compartilhar este post Link para o post