NIkeL Publicado 18 Março 2008 E pronto, perdemos. Sempre a mesma m*rda, assim não dá... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Março 2008 Soluções urgentemente. Sempre LeBron, Sempre LeBron... Eu quero acreditar que temos outras soluções para pegar na bola e fazer algo de jeito... Precisa de ser sempre o James? Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 18 Março 2008 Sam Cassell continua a jogar bom basket :prayer: Já agora alguém me sabe dizer qual foi a equipa que com pior lugar na época regular ganhou um campeonato? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2008 Pó crl, tou aziado, dezenas de turnovers ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2008 Pó crl, tou aziado, dezenas de turnovers ridículos. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2008 Olha que Magic sem triplos = Howard dependentes. Não têm ninguem para o jogo interior. Mais um passe para o adversário. f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 18 Março 2008 O Gooden joga muito em Chicago :prayer: Em Cleveland não jogava metade. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2008 O Gooden joga muito em Chicago :prayer: Em Cleveland não jogava metade. Esse equipamento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2008 O Gooden joga muito em Chicago :prayer: Em Cleveland não jogava metade. Hoje estou a gostar bastante dele e do Deng. Esse equipamento. :mrgreen: :asneirento: Estamos a ganhar por 9. Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 18 Março 2008 Esse equipamento. :mrgreen: Por acaso é a maior bodega que eu já vi na minha vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2008 Os bulls estão de verde porque hoje é o St Patrick's Day. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Por acaso é a maior bodega que eu já vi na minha vida :mrgreen: Ainda pior que o equipamento rosa choque do nacional? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2008 Btw, o Hinrich está a meter nojo :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Já são umas 3 jogadas que eram nossas... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Março 2008 Alguém sabe a melhor maneira de adquirir uma camisola dos Cavs, sem ser do LeBron? ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2008 Os bulls estão de verde porque hoje é o St Patrick's Day. No ano passado também fizeram isso... Agora tenho um PC aberto nos Spurs - Celtics e outro nos NOH - bulls Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2008 Manu :prayer: Que grande triplo! :shock: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Que grande triplo! :shock: [piolho mode on] É da muita garra que o Manu tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [piolho mode off] btw este 21 - The Game tem ar de ser interessante Compartilhar este post Link para o post