Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Se se confirmar o Horford em vez do Brook, até nas escolhas dos treinadores já não me fio muito..

Fosgasse, a tua sign TBB :prayer:

EDIT: porra, com David Lee e o Lopez vão escolher o Horford.. :facepalm:

E ainda gostava de saber porque é que o Pierce e o Rose são tão de caras All-Star's esta época..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Passe do Howard. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Se se confirmar o Horford em vez do Brook, até nas escolhas dos treinadores já não me fio muito..

E ainda gostava de saber porque é que o Pierce e o Rose são tão de caras All-Star's esta época..

A #1 dos Bulls foi a 4º shirt mais vendida do ano (a frente do Wade). O Pierce é do acordo que a NBA tem com os Celtics de levar 3 jogadores por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Horford curiosamente é dos 3 o que melhor % de acerto tem nos lançamentos, diria então que se estivesse numa equipa da treta em que tivesse a responsabilidade de ter que lançar mais vezes por jogo também teria os PPG desses outros 2...

Horford faz em média 10 lançamentos por jogo.

Brook, 14 por jogo.

Lee, 15 por jogo.

ainda é um diferençazinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que o Lopez por ser a 1ª opção de ataque, e por lançar 14 vezes por noite, é o alvo nº 1da defesa adversaria e por diversas vezes é marcado com double team. O Horford é apenas a 4ª opção nos Hawks. Querias que ele falhasse afundanços debaixo da tabela ou wide opens da linha de FT?

Assim como no ano passado foi o Mo, neste vai o Horford. Daqui uns anos o ASG é só pras equipas que estão a lutar pelos POs.

Compartilhar este post

Link para o post

Brook, 20.5% dos lançamentos convertidos foram em afundanços.

Horford, 18.4% dos lançamentos convertidos foram em afundanços.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste a media pelo total de pontos e de dunks ou há um site que fornece essas estatisticas?

Lopez 19ppg -

3.9ppg afundanços

6.1 FTpg

9 ppg lançamentos (lay-ups / mid-range)

Horford 13.6ppg -

2.9 FTpg

2.5ppg afundanços

8.2ppg lançamentos (lay-ups / mid-range)

Não é por ai, Kaz. E sabes bem que não foi pelos pontos que escolheram o Horford. Achas mesmo que um jogador da dita pior equipa da historia da NBA seria chamado para o ASG?

Compartilhar este post

Link para o post

da mesma maneira que o Al Jefferson nunca foi, da mesma maneira que se os Hornets não tivessem esta ligeira recuperação o CP3 não iria, é assim.

Compartilhar este post

Link para o post
(...) da mesma maneira que se os Hornets não tivessem esta ligeira recuperação o CP3 não iria, é assim.

Falso. Ver Kevin Garnett.

E uma estatística mais interessante: 52% dos field goals do Brook são assistidos. O Horford é um dos jogadores da Liga cuja % de field goals assistidos é mais elevada: 67%.

Mas nem vale a pena entrar por aí, basta ver os dois a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando Minnesota começou a ter mais derrotas que vitórias o Kevin Garnett já tinha uma carreira consolidada, 8 presenças no All-Star, 1x MVP do jogo All Star, 3x NBA First Team, 6x Defensive First Team, o CP3 está começando a carreira, só tem 3 presenças no jogo All-Star e ainda está longe da carreira que o Garnett tinha em 2005, já para não falar que em 2006 quando Minnesota caiu o Garnett foi ao All-Star pelas votações do publico.

Compartilhar este post

Link para o post

... E já é quase consensualmente o melhor PG do mundo, sendo o primeiro jogador da história da NBA a liderar a Liga em assists e steals em anos consecutivos e um dos sete - e o primeiro em 15 anos - a fazer épocas com mais de 20 pontos e 10 assistências por jogo.

Não tenho dúvidas que lá estaria qualquer que fosse o recorde dos Hornets.

Compartilhar este post

Link para o post

não, não me vais fazer desvalorizar o CP3! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei que o Duncan teve career high com 27 ressaltos contra os Hawks :prayer:

E hoje é para esmagar os grizzles!

Compartilhar este post

Link para o post
Brandon Roy :lol:

Oi?

da mesma maneira que se os Hornets não tivessem esta ligeira recuperação o CP3 não iria, é assim.

Fuuuuuuuuuuck. Se o CP3 tivesse nos Nets e não fosse era um roubo.

Quanto ao Lopez, já era de esperar, só não esperava que fosse o Horford no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Óptimo. :mrgreen:

Hey, é impressão minha ou os Suns ganharam um jogo transmitido pela TNT? :mrgreen:

1-19!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! THE CURSE HAS BEEN BROKEN!

earlgoran.jpg

Casamento gay já

sunswin__1_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amundson :prayer:

e perdigas, o Roy volta de lesão. Haviam outros jogadores que podiam ter ido em vez dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi?

Fuuuuuuuuuuck. Se o CP3 tivesse nos Nets e não fosse era um roubo.

eu por acaso esqueci-me que podiam chamar mais alguns que não apenas os 5 reserva, porque imaginando que havia espaço apenas para mais um PG para além do titular, com Deron Williams, Jason Kidd, Baron Davis, Chauncey Billups e Tony Parker disponíveis não sei não (tendo em hipótese Hornets com o actual record dos Nets e as equipas dos restantes estarem todas em lugares de playoffs com boas campanhas).

Compartilhar este post

Link para o post

STAT Tracker

The Suns have had discussions with the Philadelphia 76ers - particularly interested in Andre Iguodala. The shooting guard is averaging 17.5 points per game this season and has three years left on his current contract.

The deal with Houston would be difficult if they hold on to Carl Landry and don't want to give him up.

Compartilhar este post

Link para o post

Boykins :cadeirada:

Quase a segunda seguida..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...