locke Publicado 3 Janeiro 2011 Desculpem se induzi em erro :( tinha visto num blog, mas realmente no site da NBA não está assim Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) Já viste um jogo da NBA ao vivo? *inveja* Quando for aos EUA é certinho, tenho de ir ver um jogo. Sim. Raptors vs Spurs É muito nice. Grande ambiente. E ganhámos 91-86 8 Edit: Foi este http://www.youtube.com/watch?v=8d37ed3V4mo Editado 3 Janeiro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Janeiro 2011 Spo e Poppovich foram treinadores do mês. D-Wade [27.9 ppg, 6.9 rpg e 4.1 apg] e LeBron [25.2 ppg, 7.9 rpg e 6.8 apg] partilharam o prémio de melhores jogadores do mês no Este e o Durant [29.4 ppg] levou o prémio no Oeste. Miami Heat! 8) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 4 Janeiro 2011 Fosgasse, fazem tudo em conjunto agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Janeiro 2011 lol estão a atingir o ridículo estes lolakers :x Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2011 (editado) O Wade tá numa fora pqp até assusta. Agora é o Lebron a meter tudo :medinho: Editado 4 Janeiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Janeiro 2011 Suns facepalm A ganharem por 10 a 4 minutos do fim do jogo (87-77) acabam por perder por 89-94. E os Lakers mais uma vez em grande. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2011 96-82 mais uma vitória para os Heat. Lebron e Wade jogaram muito. O Joel Anthony também esteve bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Janeiro 2011 Triplo duplo do Hedo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Janeiro 2011 Muito à conta :mrgreen: Não interessa, Turkoglu é Deus 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Janeiro 2011 sign nova <3 Acho que é oficial, começo a torçer por OKC ! já arranjei team na NBA :) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Janeiro 2011 Mais uma derrota para os Rockets, desta vez contra os Nuggets. E amanhã há outra vez Portland. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 4 Janeiro 2011 sign nova <3 Acho que é oficial, começo a torçer por OKC ! já arranjei team na NBA :) Viste a frase da sign no myplayer do 2k, certo? :mrgreen: Escolha fácil pah, titulo assegurado daqui a uns aninhos :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Janeiro 2011 Jrue Holiday, merecia a #2. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2011 Jrue Holiday, merecia a #2. :carinhoso: A #2 não digo mas merecia tar mais acima dar um nó daqueles no CP3 não é para todos. Jrue :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Janeiro 2011 O LeBron ontem esteve muito bem, e o Wade parece que também, pelo que vi e li. Cada vez melhores, sofremos 54 pontos nos últimos 3 períodos 8) 18 vitórias nos últimos 19. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Janeiro 2011 Viste a frase da sign no myplayer do 2k, certo? :mrgreen: Escolha fácil pah, titulo assegurado daqui a uns aninhos :mrgreen: :compinchas: já tinha visto do nba 2k10 !! e sim, OKC <3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Janeiro 2011 BTW, fala-se que a mover, os Hornets podem ir para Seattle, Kansas City ou... Chicago :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Janeiro 2011 Seattle é dos Sonics e acabou. Chicago eram os novos Clippers. Kansas City parece-me possível. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Janeiro 2011 expliquem-me essas m*rda de franchise lol. cada estado/cidade pode ter uma equipa é? tem é de pagar para a ter? porque é que são sempre as mesmas equipas na nba e porque é que não há outras divisoes? ou melhor pq eh q nng da D-league pode 'subir de escalão' ? (dúvidas que me vieram à cabeça) Compartilhar este post Link para o post