Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carlos Gouveia

[FM06] Na trilha de Alex Ferguson

Publicações recomendadas

força rapaz... é preciso é superares isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigados a todos pelos votos de melhoras. Estou com menos dores, mas quando uso o computador a dor volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação de melhoras Gilson! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

Infelizmente ainda não estou pronto para voltar a jogar. Depois dos 15 dias de licença médica, ainda sinto dores nas costas, mais precisamente na região do pescoço e ombros, e consigo ficar apenas poucos minutos ao computador. Faço isso apenas como teste para verificar a evolução do tratamento.

Na próxima semana, iniciarei as sessões de RPG (Reeducação Postural Global) que serão em um total de 20 (uma por semana) e paralelamente ainda farei mais 20 sessões de fisioterapia (uma por dia). Espero que com as sessões de RPG consiga voltar às atividades normais, ou seja, jogar :lol: No entanto, não tenho a menor idéia de quando isso ocorrerá. É possível que já tenha o jogo em mãos e ainda não possa jogá-lo. :thumbsdownsmileyanim: Quando eu puder voltar, eu jogarei, logicamente, o FM 2007, sendo assim, dou por encerrado este save.

Agradeço a todos que acompanharam o save, que durou mais de 5 meses e peço desculpas pelo abandono também, já que não atingi o que havia pretendido no início.

Infelizmente também não acompanharei os saves dos colegas, já que estou evitando ao máximo o uso do computador.

Um abraço a todos e até a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi alto save :) E que para o 2007 faças outro de tal grandiosidade :p

Anyway Força ggpofm e melhoras nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que tenhas acabado o save, mas nada é eterno.

Fico à espera que recuperes o mais rapidamente possível, deve ser muito incómodo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena,um dos melhores saves que eu já vi

Mas melhoras e que faça um save tão bom ou melhor que este no FM 2007

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria mais. O maior, o melhor, um dos mais inovadores saves da história do CM Portugal. Demonstrou sempre grande entrega ao save apesar de se calhar no fundo ja estar um bocado cansado estando sempre no mesmo clube. Havia alturas em que ele actualizava quase de 2 em 2 horas, eu dava "a volta" ao forum e quando chegava ao topo de novo ja tinha coisas novas aqui!

Todos aprendemos certamente alguma coisa com este save, mesmo considerando-nos bons conhecedores do jogo.

Relembro que se cada pagina tivesse 15 posts como antes, este save teria nao 138 páginas, mas cerca de 185 páginas!

Também acho que este save nao deveria ser apagado, ja que marca uma época da secçao e da versao do jogo, tal como outros saves marcaram outras alturas do forum e de outras versoes (2005 por exemplo).

ggpofm, as melhoras! E que voltes quando puderes para mais um save, agora no 2007, para nos dares a conhecer o novo jogo, ao pormenor!

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi ums dos melhores o proximo será ainda melhor e memoravel...

Mas antes de tudo as melhoras recupera como deve ser.

As melhoras....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Trotsky

Parabéns GG. O teu save está altamente. É pena ter terminado. As melhoras! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa foi mesmo grave.

Primeiro está a saúde, depois o vício.

Espero que voltes em força, seja no FM 2007, 2008 ou 2020.

As melhoras GG. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É pena ter terminado. Foi um dos melhores ou talvez até o melhor save de sempre.

A ver se voltas em grande no FM 07, tenho a certeza que sim.

Ah, e as melhoras. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitissimo bom save, apesar de eu já te ter dito no inicio que gostava mais da maneira antiga de contares os teus saves. Apesar de tudo a tua marca registada estava ca bem vincada e as tuas inovações foram bem aceites por toda a comunidade. O save acabou por ficar bastante agradavel com o teu grafismo, pois este nem era demasiado, nem era muito carregado. Fabuloso save e que venham mais no 2007!

Parabéns amigo Gilson!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para muita pena minha... seguia o save sempre que podia.. mas claro.. a saude sempre em 1º :)

Boa Recuperação ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...