Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carlos Gouveia

[FM06] Na trilha de Alex Ferguson

Publicações recomendadas

Mais s uma vez dominaste. Para alem disso tiveste umas goleadas muito boas mesmo como a do Crystal Palace, Hertha e Porthmouth...

Ja dominas a liga e tens ainda um jogo a menos que o segundo....

Força nisso :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!

Apesar de teres ganho ao Crystal Palace, eles remataram muito mas certamente foram remates froxos.

Na Champions tiveste bem e na 10ª e 11ª jornada da Premier League, também tiveste bem.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo do mês com o Crystal Palace e com o Show Oakes a marcar 4 golos e estreas-te o 3º equipamento. No 1º jogo no novo "Old Trafford" ganhaste por 4-1 goleada com o Hertha, pena que não tenha estado cheio. Se venceres o próximo jogo com o Hertha já tens o apuramento garantido.

De volta à Premiership, mais uma vitoria com o Boro, até começaste a perder, mas facilmente deste a volta.

Taça da Liga, trofeu que vai ser histórico quando o ganhares, jogaste com o Portsmouth facilmente batido por ti. Depois o histórico Forest e mais uma vitória.

Na classificação podes conseguir já 9 pontos de vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro equipamento é mesmo bonito.

Parabéns pela classificação para o Mundial.

Na Liga está tudo encaminhado para mais uma época em cheio.

Na Champions grande vitória na estreia do renovado Old Trafford.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues vitórias em quase todos os jogos...é realmente um inicio de época fantástico com apenas um empate em 9 jogos...o mesmo se pode dizer da Holanda que está no mundial merecidamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Mais s uma vez dominaste. Para alem disso tiveste umas goleadas muito boas mesmo como a do Crystal Palace, Hertha e Porthmouth...

Ja dominas a liga e tens ainda um jogo a menos que o segundo....  

Força nisso :wink:

A equipe começa a mostrar sua constância e isso é importante para a Liga.

Parabéns!

Apesar de teres ganho ao Crystal Palace, eles remataram muito mas certamente foram remates froxos.

Na Champions tiveste bem e na 10ª e 11ª jornada da Premier League, também tiveste bem.

;)

Como eu disse, eles começaram complicando minha vida, mas arrematram mal.

1º jogo do mês com o Crystal Palace e com o Show Oakes a marcar 4 golos e estreas-te o 3º equipamento. No 1º jogo no novo "Old Trafford" ganhaste por 4-1 goleada com o Hertha, pena que não tenha estado cheio. Se venceres o próximo jogo com o Hertha já tens o apuramento garantido.  

De volta à Premiership, mais uma vitoria com o Boro, até começaste a perder, mas facilmente deste a volta.  

Taça da Liga, trofeu que vai ser histórico quando o ganhares, jogaste com o Portsmouth facilmente batido por ti. Depois o histórico Forest e mais uma vitória.

Na classificação podes conseguir já 9 pontos de vantagem.

Show Oakes! Gostei.

Aos poucos vamos lotando o estádio. Na LC estamos quase lá, como havia programado.

Contra o Boro pensei no pior.

O terceiro equipamento é mesmo bonito.

Parabéns pela classificação para o Mundial.

Na Liga está tudo encaminhado para mais uma época em cheio.

Na Champions grande vitória na estreia do renovado Old Trafford.

Também gostei dele. Na realidade o MU teve um parecido alguns anos atrás.

Consegues vitórias em quase todos os jogos...é realmente um inicio de época fantástico com apenas um empate em 9 jogos...o mesmo se pode dizer da Holanda que está no mundial merecidamente...

A constância do MU (Machine United) já está abrindo vantagem.

A Holanda está bem. Ainda não perdi com ela e só empatei uma partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ganhar tranquilamente a PL, e na Taça da Liga fizeste um jogo bonito com o Porthsmouth. É sempre bom golear! Na Champions, também continuas quase que cumprindo calendário nos primeiros seis jogos. Podia começar logo nos Oitavos, para ti... :p

Grande jogo com a Suíça! E boa classificação. Tão boa como a noticia do estádio ampliado, aí vão as receitas de bilheteira disparar...

Quanto ao Mourinho, é arrogante e não sabe perder.

Olha um exemplo...

http://www.youtube.com/watch?v=v6B2nCjaGg4

Compartilhar este post

Link para o post
Vais ganhar tranquilamente a PL, e na Taça da Liga fizeste um jogo bonito com o Porthsmouth. É sempre bom golear! Na Champions, também continuas quase que cumprindo calendário nos primeiros seis jogos. Podia começar logo nos Oitavos, para ti... :p

Grande jogo com a Suíça! E boa classificação. Tão boa como a noticia do estádio ampliado, aí vão as receitas de bilheteira disparar...

Quanto ao Mourinho, é arrogante e não sabe perder.

Olha um exemplo...

http://www.youtube.com/watch?v=v6B2nCjaGg4

Também preferiria a Lc já no mata-mata.

Vixe...essa do Mourinho só rindo.

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal,

estou com algumas dores nas costas, principalmente quando estou ao computador e por isso tirarei alguns dias de descanso para poder voltar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
oi pessoal,  

estou com algumas dores nas costas, principalmente quando estou ao computador e por isso tirarei alguns dias de descanso para poder voltar a jogar.

Danos colaterais de FM :lol:

Aproveita esses dias e nao te demores :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa!

Acabei de ler o que me falatva até aqui...ao presente!

GGPOFM és um grande Manager/treinador de FM.

Fiquei estupefacto com o aarnque do teu save e com o rol de vitórias que conseguiste até agora. Impressionante.

Além disso, admiro a tua persistência e paciência por continuares com este save tão longo. São poucos aqueles que se mantém fiéis aos objectivos traçados e propostos...e tu além disso ainda colocas sempre a fasquia mais alta.

Finalmente, quero dar-te os parabéns pela forma como contas o save aqui. Simples, directo e de forma clara. Dá gosto ler o teu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
As mulheres dão cabo de nós! :mrgreen:

As melhoras. :wink:

:lol:

Obrigado.

Tás a ficar velhote, pá! :mrgreen:

É verdade estou mesmo. Tenho que ficar menos horas no computador.

Votei no teu save para save do mês...

:wink:

Valeu muito obrigado.

Ufa!

Acabei de ler o que me falatva até aqui...ao presente!

GGPOFM és um grande Manager/treinador de FM.

Fiquei estupefacto com o aarnque do teu save e com o rol de vitórias que conseguiste até agora. Impressionante.

Além disso, admiro a tua persistência e paciência por continuares com este save tão longo. São poucos aqueles que se mantém fiéis aos objectivos traçados e propostos...e tu além disso ainda colocas sempre a fasquia mais alta.

Finalmente, quero dar-te os parabéns pela forma como contas o save aqui. Simples, directo e de forma clara. Dá gosto ler o teu tópico.

Atrasado você, hein? Brincadeira. Muito obrigado pela leitura. Realmente tive que ter paciência pelo número de temporadas no MU, mas agora estou no parado por conta das dores.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Força.... ( perdi um pouco do teu save pq fiquei sem net... ms agr estou a tentar reler tudo.. ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns kra!

Sou novo por aqui,mas já acompanho seu save a muito tempo,e só posso dizer uma coisa:

FANTÁSTICO!!!

Só tenho uma pergunta:

É Matt Oakes o nome do jogador que o Chelsea fez uma proposta de 119 milhões não é?E ele é um regen?Se não for,ele começa em que clube?

E uma pergunta meio besta,mas o seu save está em "tempo real" com o que vc posta aqui?

Por exemplo:Aqui vc posta a 15ª rodada da Premiership,e no seu save vc tbm está nela?

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns kra!

Sou novo por aqui,mas já acompanho seu save a muito tempo,e só posso dizer uma coisa:

FANTÁSTICO!!!

Só tenho uma pergunta:

É Matt Oakes o nome do jogador que o Chelsea fez uma proposta de 119 milhões não é?E ele é um regen?Se não for,ele começa em que clube?

E uma pergunta meio besta,mas o seu save está em "tempo real" com o que vc posta aqui?

Por exemplo:Aqui vc posta a 15ª rodada da Premiership,e no seu save vc tbm está nela?

Valeu, obrigado e seja bem-vindo.

O Oakes é um regen.

Na maior parte das vezes sim, mas em algumas estou na frente.

Força.... ( perdi um pouco do teu save pq fiquei sem net... ms agr estou a tentar reler tudo.. ;) )

Valeu Leão. Pena que estou meio dolorido no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já devo estar a ser chato

Mas eu li em algum site que devemos trocar de táctica toda temporada senão a IA aprende ela

E reparei que vc não troca a sua táctica a cada época,vc acha q isso é verdade?De ter que trocar a táctica a cada época?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu li em algum site que devemos trocar de táctica toda temporada senão a IA aprende ela

E reparei que vc não troca a sua táctica a cada época,vc acha q isso é verdade?De ter que trocar a táctica a cada época?

Eu acho que não será realmente necessario, mas convem ter sempre duas ou três tacticas preparadas, porque pode sempre acontecer qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não será realmente necessario, mas convem ter sempre duas ou três tacticas preparadas, porque pode sempre acontecer qualquer coisa.

Como o sinik disse talvez não seja necessário, olhe observe seus jogos e mude quando for preciso. Não há uma regra para isso. Muitas vezes comecei com a mesma tática, mas durenta a partida mudei para outra ou até mantive a mesma, mas com instruções bem diferentes. Lembre-se que aquele desenho mostra apenas como o time entrou em campo, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...