Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carlos Gouveia

[FM06] Na trilha de Alex Ferguson

Publicações recomendadas

Aqui fica a minha opinião,

Seria óbvio que esta conquista de titulos, te iria retirar alguma motivação, mas agora que estás tão perto de alcançar pelo menos, o recorde do Alex Ferguson no MU, não deves terminar isto.

Que tal fazeres mais esta época no Manchester, e depois partires para outro país, ou até voltar à Escócia, fica ao teu critério...

Decidas o que decidires, será bem escolhido! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem essa decisão depende sobretudo de ti... como vês este é dos sves mais comentados do forum e muita gent o gosta de acompanhar...é certo que ganhas sempre tudo e isso pode tirar a piada do jogo, mas podias experimentar outras ligas ou outros clubes...porque não voltar á Escócia e pegar no Celtic para conquistas europeias? eu gostava qu continuasses com o save e fosse qual fosse a equipa ia segui-lo do mesmo modo...ms compreendo a monotonia de o jogar e conseguires ganhar sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não tenho acompanhado o teu save nos últimos tempos (primeiro estive de férias e, quando voltei, não me senti motivado a participar nesta secção, talvez pelo erro estranho que 'assolou' o meu save. De qualquer forma penso que tudo tem um princípio e um fim e que, se não te sentes mesmo motivado a continuar o save, o melhor que tens a fazer é encerrá-lo, acabando em grande. Se for esta a tua decisão, cá te espero para a próxima aventura.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, muito obrigado pela opinião de todos. Estou tirando esse final de domingo para descansar e decidir durante a semana. O colega braisleiro me alertou que o save está quase para completar 5 meses e isso é muita coisa e é natural o cansaço. Para não me precipitar, penserei nas possibilidade e decidir.

gg, penso que tem tudo a ver com a tua motivação. Se ainda estiveres motivado, continua, se não, encerra em beleza depois da próxima competição de selecções, e fazes mais uma época no MU. Mas não acho q tenha lógica começares um save em FM06 antes do FM07, com este a sair.

Anyway, tens de ser tu a decidir. ;)

Acho que não faz muito sentido desistir do save antes de conseguires o objectivo. Isso está bem próximo.

Acho que tudo depende muito da tua motivação para continaur a jogá-lo, mas acho que, quebrado o recorde de Sir Alex Ferguson, podes tentar a tua sorte em Espanha ou na Itália.

A começares outro save, acho que só faz sentido no FM2007.

Exactamente o que penso

Acho que não faz muito sentido desistir do save antes de conseguires o objectivo. Isso está bem próximo.

Acho que tudo depende muito da tua motivação para continaur a jogá-lo, mas acho que, quebrado o recorde de Sir Alex Ferguson, podes tentar a tua sorte em Espanha ou na Itália.

A começares outro save, acho que só faz sentido no FM2007.

Sobre estar muito próximo de bater o Ferguson você tem toda razão. Está bem próximo.

Penso que deverias começar um save no Fm2007, como novas opções... e se eu puder dar uma opinião.. acho que deverias começar a fazer uma carreira sobre outro treinador

Sobre o FM2007 já tenho um treinador escolhido e será o meu primeiro save, mas não farei com muita ficção, pois isso toma muito tempo e pretendo é jogar mais.

Eu acho que deves continuar até superares o Fergie... Agora que falta tão pouco vais terminar? Já faltou mais!! ou pelo menos superares o Ferguson no Man Utd (faltam-te 3 títulos nao é?) e depois os restantes tentares conquistá-los noutro clube, mas isso já daria para mais umas boas 3 épocas e nao sei se te sentes motivado para isso.

A decisao é tua...

Pois é Zimene, você e o fmesquita_14 me chamaram a atenção para isso. Falta pouco para desbancar o Fergie.

Posso-te dizer apenas o seguinte

Qualquer das opções é váluida...

Este save é fenomenal...

Se o continuares vais ter muitos adeptos :)  a continuar a seguir...

Mas percebo a tua actual quebra de motivação...

Por isso a minha opinião é que deverias começar um novo save...

Nota:

A escolha de seguir o tyrilho de um Mister como este foi fenomenal...

Parabéns  

è talvez o melhor save de todos....

=D>  

:prayer:

Valeu pelo elogio.

Meu próximo save será outra homenagem a um treinador, já sei até quem é.

gg penso que devias ficar pelo menos mais uma epoca no Man Utd para ultrapassar o Fergunson. Depois sair talves para Espanha para um clube como o Sevilha ou até fazer mais umas epocas no Utd ate chegares ao Euro 2020 na Escócia. Tambem e pena nao teres escolhido mais ligas do Reino Unido como ja te disse atras, seria bom conquistares todos os titulos do RU. Aí serias mesmo um Sir... é pena fica para o FM2007.

Você tem razão falta pouco e o mais difícil já foi feito, né?

Esse idéia de um save totalmente britânico me passou pela cabeça há muito tempo, antes de começar o save, fica para outro momento.

Aqui fica a minha opinião,

Seria óbvio que esta conquista de titulos, te iria retirar alguma motivação, mas agora que estás tão perto de alcançar pelo menos, o recorde do Alex Ferguson no MU, não deves terminar isto.

Que tal fazeres mais esta época no Manchester, e depois partires para outro país, ou até voltar à Escócia, fica ao teu critério...

Decidas o que decidires, será bem escolhido! ;)

Valeu pela sugestão.

Bem essa decisão depende sobretudo de ti... como vês este é dos sves mais comentados do forum e muita gent o gosta de acompanhar...é certo que ganhas sempre tudo e isso pode tirar a piada do jogo, mas podias experimentar outras ligas ou outros clubes...porque não voltar á Escócia e pegar no Celtic para conquistas europeias? eu gostava qu continuasses com o save e fosse qual fosse a equipa ia segui-lo do mesmo modo...ms compreendo a monotonia de o jogar e conseguires ganhar sempre...

Acho que todos vocês já passaram por um momento assim em um save. Como eu disse, esperava mais resistência da AI.

Sei que não tenho acompanhado o teu save nos últimos tempos (primeiro estive de férias e, quando voltei, não me senti motivado a participar nesta secção, talvez pelo erro estranho que 'assolou' o meu save. De qualquer forma penso que tudo tem um princípio e um fim e que, se não te sentes mesmo motivado a continuar o save, o melhor que tens a fazer é encerrá-lo, acabando em grande. Se for esta a tua decisão, cá te espero para a próxima aventura.

Mesmo não acompanhando sua opinião é sempre bem-vinda.

Continua o teu sucesso ! Ultrapassa o grande palmares do fergie..Sê tu o melhor treinador do mundo..

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia perguntei qual era o teu objectivo para este save, e tu respondeste com toda a clareza que era superar o Fergie, agora que estas quase lá não podes desistir, eu sei o que estas a passar, sempre no mesmo clube ainda por cima sem concorrencia é dificil arranjar motivação. Mas continua pelo menos até bateres o recorde que tu delineaste como sendo o teu objectivo.

Mesmo que não continues queria te dar os parabens, porque este save foi realmente o maior que eu vi desde que estou no forum e serve de grande inspiração para os "jovens" deste forum.

Parabens por todo o teu trabalho. Para mim tu e o Zimene sempre serão os "Reis" desta secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não ficar esse clima de indecisão, digo que continuarei o save. Realmente estou muito perto de bater o Ferguson e depois poderei pensar no que fazer. Estou desacansando e recarrgando as baterias. Obrigado por todos que opiniram e principalmente por aqueles que me fizeram ver que a linha de chegada está logo ali.

Continua!

Tu próprio dás a tua próxima meta, ultrapassar o próprio ferguson na tabela.

Continua

Fica fica fica fica fica fica fica

No outro dia perguntei qual era o teu objectivo para este save, e tu respondeste com toda a clareza que era superar o Fergie, agora que estas quase lá não podes desistir, eu sei o que estas a passar, sempre no mesmo clube ainda por cima sem concorrencia é dificil arranjar motivação. Mas continua pelo menos até bateres o recorde que tu delineaste como sendo o teu objectivo.

Mesmo que não continues queria te dar os parabens, porque este save foi realmente o maior que eu vi desde que estou no forum e serve de grande inspiração para os "jovens" deste forum.

Parabens por todo o teu trabalho. Para mim tu e o Zimene sempre serão os "Reis" desta secção.

sinik, você toda razão e é isso que vai me motivar a continuar o save. O objetivo que estabeleci é um dos maiores que existem em matérias de treinadores do Quadro de Honra do FM, mas estou muito próximo de superá-lo. Obrigado por compreender o desânimo que abateu sobre mim nesses últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

fergusonae7.jpg

manchestereveningio5.jpg

8 de junho de 2017

O’Brien renova o contrato

Contrato terá duração de quatro anos

O Manchester United divulgou que chegou a um acordo com John O’Brien. O premiado treinador escocês permancerá em Old Trafford por mais 4 temporadas, mas sem multa de rescisão, o que indica que O’Brien poderá deixar o clube se quiser, antes do término do contrato, da mesma forma que o Manchester United poderá trocar de treinador sem precisar pagar uma multa a O’Brien, caso queira demiti-lo. As bases salariais do novo contrato não foram divulgadas.

Antes mesmo da conquista do bicampeonato da Liga dos Campeões, especulou-se sobre o destino de O’Brien que recusou negociar seu contrato antes do término das competições. Inicialmente pensou-se que o motivo era que O’Brien não queria se desconcentrar das disp*tas que o Manchester United estava envolvido, mas como ele manifestou posteriormente a BBC, estava muito cansado com o ritmo das competições nas quais o Manchester United sempre se envolvia, além do trabalho na seleção holandesa, que transformava a temporada em uma desgastante maratona.

John O’Brien chegou ao Manchester United em julho de 2011 e pegou um clube que havia conquistado apenas um Supercopa da Inglaterra em 2008, desde que Alex Ferguson abandonara o futebol no mesmo ano. Com O’Brien, o Manchester United recuperou o status de um dos clubes mais importantes do mundo e em seis temporadas, o clube estabeleceu uma hegemonia única na história do futebol inglês, conquistando 29 títulos em 34 disputados e com recordes de títulos consecutivos, como os hexacampeonatos da Primeira Liga e da Copa da Liga e o pentacampeonato da Copa da Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma decisão que tinha de vir de ti. Se a tomaste, é porque sabes que vais 'aguentar', e tenho confiança que 'aguentes'. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tomas te a melhor opção. Ainda bem que ficas-te, pelo menos mais um ano.

Este ano ultrapassas o Fergie.

Podes por uma ss do teu quadro de honra sff??

Compartilhar este post

Link para o post

fergusnoen1.jpg

manchestereveningio5.jpg

18 de junho de 2017

Adidas é o novo patrocinador e fornecedor dos Red Devils

Estádio também será ampliado

Depois de 15 anos como fornecedora esportiva oficial dos Red Devils, a Nike e o Manchester United não chegaram a um novo acordo e a empresa norte-americana deixará Old Trafford. Outra que também não teve seu contrato renovado foi a rede de supermercadors norte-americana, Wal-Mart, que nas últimas cinco temporadas estampou sua marca nos uniformes do Manchester United e promoveu a Copa Wal-Mart, torneio amistoso de pré-temporada.

O novo patrocinador do Manchester United que também será seu fornecedor esportivo e a empresa alemã Adidas, que resolveu fazer pela primeira esse investimento de ser ao mesmo tempo patrocinadora e fornecedora esportiva de um clube de futebol. O contrato com o Manchester United será de 6 anos e a Adidas desenbolsará 10,83 milhões de euros por ano. Segundo a Adidas, o Manchester United é a marca esportiva mais vista no mundo na atualidade e por isso o investimento de ser patrocinador e fornecedor esportivo é valido.

Ao contrário das últimas temporadas, onde os uniformes eram escolhidos em votações pela internet, a Adidas não repetirá a prática adotada pela Nike e já apresentou os três uniformes que serão utilizados na temporada 2017/18.

Nesta primeira temporada, a Adidas optou por não estampar seu nome como patrocinadora e também não exibirá as três listras, característica de todos os seus uniformes. A única referência à Adidas será a logomarca exposta nas camisas.

Os uniformes serão uma homenagem ao cinquentenário do primeiro título da Liga dos Campeões conquistado pelo Manchester United na temporada 1967/68, quando a competição ainda se chamava Copa dos Campeões da Europa. Os unforme principal e o secundário serão do mesmo estilo dos uniformes utilizados naquela competição e por isso a Adidas optou por não colocar seu nome como patrocinadora.

O uniforme principal terá camisa vermelha com gola branca e listras brancas na manga, calção branco e meiões vermelhos e o uniforme secundário terá camisa, calção e meiões azuis, como aquele utilizado na final da Copa dos Campeões da Europa diante do Benfica em 1967/68.

O terceiro uniforme é uma homenagem aos 140 anos de fundação do Newton Heath, nome original do Manchester United e fundado em 1878, por operários da Companhia da Estrada de Ferro de Lancashire e Yorkshire. O uniforme terá camisa amarela e verde, calção e meiões pretos como era o uniforme utilizado pelo clube até ser comprado e mudar de nome em 1902.

uniformessm2.jpg

A Diretoria do Manchester United também anunciou a expansão do Old Trafford. Depois de mais de uma década desde a última ampliação, o Teatro do Sonhos será ampliado para abrigar mais 16 mil torcedores sentados, pulando de uma capacidade de 76 mil para 92 mil espectadores. A obra será realizada em tempo recorde, apenas 3 meses, e nesse período a capacidade do Old Trafford ficará reduzida para 72 mil espectadores.

patrocinionu5.jpg

estadiodx3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu sei que raramente posto aqui, pois os outros dizem tudo o que quero dizer na minha frente, mas saiba que acompanho-te sempre que posso e digo: É o melhor save que eu ja vi, a forma como voce apresentou e conduziu, as entrevistas, os uniformes, tudo!

Meus sinceros parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei acima de tudo da noticia da tua continuação para mim é um prazer ler os teu post.

Obrigado

Quanto aos equipamentos o 3º é uma linda homenagem, e nao desgosto das cores

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, eu sei que raramente posto aqui, pois os outros dizem tudo o que quero dizer na minha frente, mas saiba que acompanho-te sempre que posso e digo: É o melhor save que eu ja vi, a forma como voce apresentou e conduziu, as entrevistas, os uniformes, tudo!

Meus sinceros parabens!

Mesmo assim, não é porque outros disseram algo que você não possa repetir o comentário. É bom saber que frequenta o save, dá mais ânimo.

Fico feliz que esteja gostando.

Qual será o patrocinador?

Hummmm, você não leu o texto da notícia direito, não é?

O 3º equipamento é feio mas se é para relembrar o antigo parabens, ainda bem que continuaste

É uma homenagem mesmo.

Eu gostei acima de tudo da noticia da tua continuação para mim é um prazer ler os teu post.

Obrigado

Quanto aos equipamentos o 3º é uma linda homenagem, e nao desgosto das cores

Valeu paulo. Eu também não desgosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons os equipamentos, e acho que a adidas fez bem eu nao por o seu logo como patrocinio na camisola. Vamos ver se festejas os 50 anos da 1ª conquista da Champions com mais uma conquista.

Podes por uma ss do teu quadro de honra sff??

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos diferentes do que estamos habituados...mudança de fornecedor e uma autentia revolução no equipamentos...bonitos na mesma..

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contracto de ambas as partes..

Ambos irao ficar a ganhar..

Quanto aos equipamentos, sem duvida que foram uma excelente ideia, cada com a sua historia, foram muito bem pensados..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...