Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carlos Gouveia

[FM06] Na trilha de Alex Ferguson

Publicações recomendadas

Começaste o mês a eliminar o Derby da taça de Inglaterra com goleada. A seguir jogaste com o Forest e ganhaste-lhes 3-0, resultado facil. Na champions jogaste a 2ª mão com o Inter depois de teres dado 6-2 em Milão já nem valia a pena jogar a 2 ª mão, mas pronto lá lhes ganhaste outra vez. De volta à premiership venceste três jogos e já és campeão, incrivel a 8 jornadas do fim!?!? :eek:

Mais uma eliminatória para a taça de inglaterra ganha.

Para o ano quando ganhares a premiership como é que vai ser, agora o hexa para o ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos titulos na Taça da Liga, e na Liga! 6 vezes seguidas, é fabuloso. Além disso, passaste na Taça de forma sublime, quer com o Derby quer com o Newcastle. Aguarda-se adversário minimamente à altura na Champions...

Compartilhar este post

Link para o post
Boa vitória contra a Holanda que é sempre uma selecção complicada.

Boa vitória frente ao Blackburn.

É pena não ires dirigir a Escócia no Europeu caseiro...

Contra a Itália!

Estou muito triste depois dessa notícia. Se soubesse antes não teria deixado a Escócia. :cry:

boa goleada

:wink:

Boa vitoria com a Holanda, vamo ver se o 4-2-3-1 é o ideal para a Holanda.

Ganhaste 3-1 ao Blackburn num jogo em que eles nunca puseram em perigo a tua conquista.

Estou torcendo para que esse esquema de certo, senão ficará complicado.

O Blackburn não esteve à altura.

Pela Holanda consegiste uma boa vitória frente á Itália...aos poucos começas a descobrir a melhor táctica para as equipa...isso do campeonato ser na Escócia é mesmo lixado...:lol:

quanto á taça da Liga jogaste-a frente á surpresa do  campeonato e ganhaste sem grande dificuldade...

Queria muito jogar esse Euro com a Escócia. Agora só posso lamentar.

campeão a 8 jogos do final???? A imprensa inglesa deve estar fula contigo... De resto segues em frente em tudo e os jogadores cada vez mais moralizados...

Mais uma ótima temporada. Vou tentar conquistar o título invicto.

O campeonato já não é emocionante por essas bandas.

Sempre com goleadas, quer no Campeonato, quer nas Taças, lá ganhaste mais um título. E pelas minhas contas, só no primeiro ano do Queen`s na SPL é que não foste campeão, estou certo?

É bom ver que os Spiders voltaram aos títulos.

Boa sorte para a Liga dos Campeões.

:lol:

Isso mesmo, foi o único ano sem títulos. Fique muito feliz com a vitória do QPFC. Feliz mesmo.

Houve alguma grande renovação dos jogadores do QPFC desde que tu saiste ou ainda estara alguem teu conhecido no clube.

Mudaram quase todos. Quem ainda está lá é o Keogh, atacante.

Six times in a row.

Muitos Parabens por tudo.

Continuaras por Manchester?

Paulo, permaneço sim, afinal é proposta do save. Quero ver até onde a AI do jogo pode comigo.

muitos parabens pelo hexa.

Novo desafio em breve??

Não pretendo deixar o MU. Quero ver o Rooney se aposentar.

Começaste o mês a eliminar o Derby da taça de Inglaterra com goleada. A seguir jogaste com o Forest e ganhaste-lhes 3-0, resultado facil. Na champions jogaste a 2ª mão com o Inter depois de teres dado 6-2 em Milão já nem valia a pena jogar a 2 ª mão, mas pronto lá lhes ganhaste outra vez. De volta à premiership venceste três jogos e já és campeão, incrivel a 8 jornadas do fim!?!? :eek:  

Mais uma eliminatória para a taça de inglaterra ganha.

Para o ano quando ganhares a premiership como é que vai ser, agora o hexa para o ano...

Tem ido além das minhas expectativas neste save. É bem verdade que tenho me esforçado para evitar que a AI me quebre, mas acho que uma hora ela vai me dar um golpe grande.

Parabéns pelos titulos na Taça da Liga, e na Liga! 6 vezes seguidas, é fabuloso. Além disso, passaste na Taça de forma sublime, quer com o Derby quer com o Newcastle. Aguarda-se adversário minimamente à altura na Champions...

Já, já o sorteio da LC.

Compartilhar este post

Link para o post

fergusonae7.jpg

bbcsports5lx.jpg

10 de março de 2017

Tira-teima

Quartas-de-Finais repetem confrontos da Fase de Grupos

A UEFA sorteou os confrontos para as Quartas-de-Finais da Liga dos Campeões e teremos três confrontos que já ocorreram nesta edição da competição.

O primeiro desses confrontos será entre o Betis e o Benfica. O Betis se classificou mesmo com a derrota por 2 a 1 para a Juventus, em Turim, por causa de sua vitória na partida de ida, em Sevilha, por 3 a 0. O Benfica, se classificou ao empatar em 0 a 0, em Lisboa, com o Dínamo Kiev, por causa do resultado de 1 a 0 conquistado na Ucrânia. Betis e Benfica se enfrentaram no Grupo A e na partida disputada em Lisboa, o Betis venceu por 1 a 0 e na partida em Sevilha, ocorreu um empate em 1 a 1. A 1ª partida das Quartas-de-Final será jogada em Sevilha.

Outro confronto que se repetirá será entre Manchester United e Villarreal. O Manchester United desclassificou a Inter de Milão com duas vitórias sem contestação por 6 a 2, em Milão, e 3 a 1, em Manchester. O Villarreal também desclassificou seu adversário, a Roma, com duas vitórias por 3 a 1, em Roma e 2 a 1, em Villarreal. Na Fase de Grupos, o Villarreal foi goleado duas vezes pelo Manchester United, por 5 a 2, na Espanha e 6 a 2, na Inglaterra. A 1ª partida será jogada em Manchester.

O último confronto que se repetirá será também entre um clube espanhol e um inglês. O Real Madrid, depois do empate em 0 a 0 na 1ª partida contra o Sporting, derrotou o clube português, em Lisboa, por 2 a 1 e conquistou a vaga. O outro classificado, o Manchester City se classificou com um empate em 1 a 1 com o Werder Bremen, por conta da vitória do clube inglês em Bremen, por 1 a 0. Na Fase de Grupos, o Manchester City venceu o Real Madrid por 2 a 1, quando jogou em casa, e o Real Madrid venceu o Manchester City por 3 a 0, em Madri. A 1ª partida será em Madri.

A 4ª partida das Quartas-de-Finais não é um encontro que se repetirá, mas será um clássico alemão entre o Bayern Munique e o Schalke 04. O Bayern venceu suas duas partidas contra o CSKA Moscou, por 3 a 0 e 2 a 1. O Schalke também venceu suas duas partidas contra o Barcelona, derrotando-o por  5 a 1 e 1 a 0. A 1ª partida será em Munique.

aquartastm7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de os teres goleado nos grupos agora e fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma boa hipótese para aumentares o teu historial de goleadas.

Alguém conhecido joga nos espanhóis?

Tem sim.

villazj8.jpg

Pelo que se passou na primeira fase, tens tudo para a vitória :)

É o que eu espero.

Depois de os teres goleado nos grupos agora e fazer o mesmo.

Espero que sim, mas como dizemos por aqui, "cada jogo é um jogo".

Não será dificil a eliminatoria visto o que se passou nos grupos...

Espero que seja fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

fergusonae7.jpg

País de Gales X Holanda

Eliminatórias – 4ª rodada

Depois da vitória sobre o Newcastle, as competições européias foram paralisadas para uma rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo. A partida que teríamos era chave para a pretensão da Holanda se classificar. Viajamos até Cardiff, onde enfrentaríamos o País de Gales, no Millenium Stadium.

A partida começou mal para nossa equipe. Norris roubou um bola e passou para dentro da área, onde um jogador galês foi derrubado por van Doezum. No pênalti, Hopkins marcou o 1 a 0 para o País de Gales. Apesar do gol, nossa equipe não se abateu e Gales não atacava como eu esperava e aos 24, em um escanteio, Maduro cabeceou para empatar a partida.

O gol de empate deu outra movimentação à partida e em um contra-ataque nosso, Hopkins puxou a camisa de Aissati e foi expulso pelo árbitro. A expulsão obrigou Gales a recuar e aos 40, Vincken marcou o gol de nossa virada. A partida estava sob controle, apesar de alguns ataques de Gales e aos 79, quando os donos-da-casa buscavam o empate desesperadamente, Anita fez o 3 a 1, garantindo nossa vitória e a liderança da chave.

gales01te7.jpg

Nas outras partidas, a Eslovênia ganhou sua primeira, depois de 3 derrotas goleando o Cazaquistão por 5 a 1 e a Suíça, com muito esforço passou por Andorra, fora de casa, por 3 a 2. Boa notícia é que minha Escócia estava liderando seu grupo com duas vitórias e dois empates.

Próximas rodadas em junho,enfrentando o Cazaquistão em Amsterdã e a Eslovênia em Celje.

4jogosou4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Gales derrotado pela primeira vez, e justamente, apesar de terem estado a ganhar. A expulsão deu cabo deles.

Aproveito o comentário e acrescento que nota-se que a Holanda está cada vez melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

A Holanda está a assentar jogo e já começa a assimilar as tuas ideias.

Boa vitória contra a surpresa do grupo.

Boa sorte para os jogos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais em 1º lugar e contra o Gales jogaste praticamente em casa, no Reino Unido, já conquistas-te a Escócia, a Inglaterra e agora o País de Gales. Boa vitoria merecida e estás numa boa posição para passares.

Compartilhar este post

Link para o post

fergusonae7.jpg

Sufoco nas Quartas!

Liga dos Campeões – Quartas-de-Final – Partidas de Ida e Volta

De volta aos jogos com o Manchester United. A 1ª partida contra o Villarreal seria em Old Trafford. Muitos esperavam uma goleada dos Red Devils, mas sabia que a história poderia ser outra e foi. Meu time não jogou bem, o Villarreal também não e o placar não saiu do 0 a 0. Um resultado ruim, mas pelo menos não tínhamos sofrido gols em casa. O grande desfalque era Besagno que se contundiu por 2 meses na partida contra o Newcastle.

A partida de volta no El Madrigal ganhava outra dimensão. Estava tudo aberto e qualquer coisa poderia acontecer. A ordem dados aos meus dois zagueiros, Horta e Shaw era marcar individualmente o Quavas Kirk e Cirulea, atacantes do Villarreal. A partida muito equilibrada começou a ser decidida aos 21, quando Fletcher, recebeu um passe de cabeça de Oakes e chutou da meia-lua para marcar o 1 a 0. Mesmo com o gol o panorama da partida pouco mudou, exceto pela maior posse de bola do Villarreal.

No 2º tempo, uma grande chance para ampliar o resultado em um pênalti sobre Rooney. Oakes partiu para a cobrança, mas cobrou mal e o placar permaneceu no 1 a 0. O Villarreal não conseguir chegar com sucesso ao nosso gol, pois Horta e Shaw impediam que as jogadas do time espanhol encontrassem os atacantes do Submarino Amarelo. Aos 60, marcaram o gol de empate, mas foi anulado. O restante da partida seguiu com muita luta, mas com pouca técnica e ao final nos classificamos.

villarealquartasyf6.jpg

Nos outros confrontos, o Betis desclassificou o Benfica com goleada de 4 a 0 em Sevilha depois do empate em 1 a 1 em Lisboa. O Schalke 04 desclassifcou o favorito Bayern mesmo com a derrota de 1 a 0 em Munique, já que na partida de ida, o Schalke havia vencido os bávaros por 4 a 2. O Manchester City também se classificou ao derrotar, em casa, o Real Madrid por 1 a 0, depois de ter empatado na Espanha em 0 a 0.

As semifinais seriam entre:

- Manchester United X Manchester City

- Betis X Schalke 04

Primeira Liga – 31ª a 34ª rodadas

Tivemos mais 4 partidas pela Primeira Liga, antes de enfrentar o desafio de derrotar o Manchester City. Com duas vitórias e dois empates permanecíamos invictos. Contra o Tottenham a partida foi muito igual e o empate foi justo entre o 1º e 3º lugares da competição. Contra o Charlton jogamos muito mais e vencemos merecidamente, mas contra o Liverpool o placar não mostrou o que foi a partida onde fizemos 22 arremates contra 8, mas empatamos em 1 a 1 com Reina segurando até pensamento. Contra o Queens Park Rangers jogamos o suficiente para vencer.

31a34rodadasdw8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions tiveste muito trabalho para eliminar um Villareal que goleaste na fase de grupos, na 2ª mão tiveste azar por teres falhado o penalty, mas de qualquer maneira passas-te e isso e que interessa. Agora um derby na meia-final da champions contra o City, vai ser dificil.

Na liga fizeste os jogos e isso é que interessava pois já es campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensei que tivesses tantas dificuldades, mas o que interessa é a passagem. Bem, de qualquer forma, eles bateram-se muito bem! O que só dignificou a passagem. Agora um reencontro europeu com o teu grande rival da cidade. A ultima vez que jogaste com eles na Europa foi numa final da Taça UEFA, não foi?! Ou estou a confundir com outro save?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Villarreal não era a mesma equipa da fase de grupos.

Jogos emocionantes, com uma grande dificuldade.

Mas são estas as vitórias mais saborosas.

Parabéns!

Boa sorte para o duelo de Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que o Villareal ia dar dores de cabeç...mas passast que é o mais importante...

Este mês mesmo sem derrotas foi dos piores da época onde cedeste dois empates na liga...

Compartilhar este post

Link para o post

ggpofm o Pais de Gales tem assim tão boa equipa?? Quem são as estrelas deles?

Esse jogo contra o Villareal foi mesmo a rasca mas ainda assim conseguiste, já agora aproveito para te perguntar. A nivel mundial quem é o teu maior rival? (Se ainda houver é claro).

Há algum jogador que queiras comprar mas por qualquer razão ainda não conseguiste ter o prazer de o trazer para a tua equipa?

Boa Sorte para ti e para o Man Utd, já vi que pretendes ir longe, muito longe com o Man Utd. Já és o Sir Gilson??

Compartilhar este post

Link para o post
Na Champions tiveste muito trabalho para eliminar um Villareal que goleaste na fase de grupos, na 2ª mão tiveste azar por teres falhado o penalty, mas de qualquer maneira passas-te e isso e que interessa. Agora um derby na meia-final da champions contra o City, vai ser dificil.

Na liga fizeste os jogos e isso é que interessava pois já es campeão.

Nem me fale desse sofrimento contra o Villarreal. Até as partidas pela Primeira Liga estão um pouco estranhas. E agora o derby.

Não pensei que tivesses tantas dificuldades, mas o que interessa é a passagem. Bem, de qualquer forma, eles bateram-se muito bem! O que só dignificou a passagem. Agora um reencontro europeu com o teu grande rival da cidade. A ultima vez que jogaste com eles na Europa foi numa final da Taça UEFA, não foi?! Ou estou a confundir com outro save?

Nem eu. Estou achando muito estranho. Será que o fato de eu ter recusado a comentar se seríamos campeões da Inglaterra novamente pode ter causado algo?

Foi isso mesmo final da UEFA e vitória nossa.

Bem, o Villarreal não era a mesma equipa da fase de grupos.

Jogos emocionantes, com uma grande dificuldade.

Mas são estas as vitórias mais saborosas.

Parabéns!

Boa sorte para o duelo de Manchester.

Prefiro ganhar de goleada. :lol:

Tens razão, esses jogos valem a pena.

Quem diria que o Villareal ia dar dores de cabeç...mas passast que é o mais importante...

Este mês mesmo sem derrotas foi dos piores da época onde cedeste dois empates na liga...

Quem diria mesmo. Mas passamos, como você disse. Como disse ao Red Prince tenho aquela dúvida sobre não ter comentado o título inglês. O que acha?

ggpofm o Pais de Gales tem assim tão boa equipa?? Quem são as estrelas deles?

Esse jogo contra o Villareal foi mesmo a rasca mas ainda assim conseguiste, já agora aproveito para te perguntar. A nivel mundial quem é o teu maior rival? (Se ainda houver é claro).

Há algum jogador que queiras comprar mas por qualquer razão ainda não conseguiste ter o prazer de o trazer para a tua equipa?

Boa Sorte para ti e para o Man Utd, já vi que pretendes ir longe, muito longe com o Man Utd. Já és o Sir Gilson??

Na verdade, são aquelas coisas do FM. Eles tem um grande goleador, meu jogador no MU, o Norris. Ele está fazendo a diferença por enquanto.

Em nível mundial...acho que os maiores rivais estão na Inglaterra mesmo. O Chelsea foi o maior enquanto o Mourinho esteve lá. Os clubes italianos e espanhóis não estão bem.

Eu quero trazer mais ingleses, mas mesmo jovens são muito caros. Como optei por uma equipe com mais britânicos, muitos estrangeiros e não olho para não ficar com vontade.

Quero completar o objetivo do save. Superar o Ferguson. Dá uma olhada no início da temporada. Tem um texto comparando as duas carreiras e lá fala sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Realmente foi um sufoco contra o Villarreal nas quartas. E não se pode dizer que foi sorte do Villarreal por não ter sofrido mais golos por que não foi, o Villa foi mesmo lutador e fez-te mesmo suar pela vitória.

Quanto a Liga tiveste um balanço positivo é claro, como sempre, apesar daqueles empates contra Tottenham e Liverpool que são duas equipas fortes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...