Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carlos Gouveia

[FM06] Na trilha de Alex Ferguson

Publicações recomendadas

Parabens pela taça de Inglaterra que venceste mercediamente.

Esta final da Champions foi como eu esperava, goleada onde foste muito eficaz. No onze da champions so nao tiveste dois jogadores, muito bom.  

Pena que nao tenhas escolhido mais ligas do Reino Unido assim podias conquistar cada país do RU.

Você esperava uma goleada dessas? Valeu pelo apoio. :grin:

Nunca consegui uma premiação tão grande quanto essa.

Você tem razão deveria ter feito uma seve totalmente britânico.

Parabéns pela excelente vitória na UCL. ;)

:wink:

Disseste a alguém que os clubes italianos e espanhóis não estavam ao nivel dos ingleses. Bem, a verdade é que parece que os alemães também não! Grande goleada, 6-1, com exibição muito boa do Aguero. A tua linha avançada esteve impecável, destaque também ao Lennon que esteve óptimo enquanto pôde jogar.

Disse mesmo. Esqueci de incluir os alemães :twisted:

Acho que você misturou as estatísticas do Lennon e do Clarke, pois ambos são Aaron. Mesmo assim, o Lennom teve media acima de 7,75.

Essa vitoria na Champions foi fenomenal. Dar 6-1 na final nao e para todos. Parabens!

Acho que o S04 não estava no nível e tivemos felicidades nas conclusões.

Grande, não Enorme vitoria essa na final da LC.

:wink:

Pois...6-1!!!! o que se pode dizer sobrte uma equipa que fica invicta no csampeonato e ganha uma champions por 6-1????

Acontece, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aquela goleada na final da champions, n é para todos... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rui GUimaraes

vou tar sempre por cá pra apoiar...força ai..

Compartilhar este post

Link para o post

fergusonae7.jpg

Liderança confirmada

Eliminatórias – 5ª e 6ª rodadas

Antes de entrar em férias, tive dois jogos com a Holanda pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. O primeiro era contra o Cazaquistão, em Amsterdã. A vitória era o único resultado permitido e goleamos o adversário por 6 a 0, aumentando nosso saldo de gols. A Eslovênia voltou a ganhar, dessa vez de Andorra e a Suíça, jogando em casa, venceu o País de Gales.

Na rodada seguinte, viajamos até a Eslovênia para enfrentar uma seleção que era uma das favoritas do grupo, mas que decepcionava e procurarava uma recuperação. No entanto, não teve jeito, marcamos duas vezes antes do 15 minutos e depois fizemos o 3º, aos 33. No 2º tempo, sofremos um gol, mas nada que impedisse nossa vitória, completada com a surpreendente derrota da Suíça, em casa, para o Cazaquistão. O País de Gales venceu Andorra.

5e6rodadasnt6.jpg

6jogoskg4.jpg

As duas próximas rodadas seriam em setembro, no início de um nova temporada onde enfrentaríamos Andorra, fora de casa, e País de Gales, em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a Laranja Mecanica, mas agora com John O'Brien

Cada vez melhor essa Holanda, agora sim ja se pode dizer que tens chances para vencer o Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Gales já está a fracassar um pouco, né?...

Bem, tu continuas imparável!

A Suíça a perder em casa com o Cazaquistão é q... :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Laranja mecanica sempre no dominio :D mai nd ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fm2006fan

Laranja Mecanica voltou!!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos faceis que tambem venceste com relativa facilidade. Quase apurado para o campeonato do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Chegou a Laranja Mecanica, mas agora com John O'Brien

Cada vez melhor essa Holanda, agora sim ja se pode dizer que tens chances para vencer o Mundial

Ainda é um exagero, não tivemos um teste de força para ver a qualidade da equipe com o esquema que estou usando.

Já começas a abrir uma boa vantagem.

Não deves ter problemas em te apurares se mantiveres a forma.

Acredito que possa conseguir a classificação, pelo menos estamos na liderança, o que é bom sinal.

Gales já está a fracassar um pouco, né?...

Bem, tu continuas imparável!  

A Suíça a perder em casa com o Cazaquistão é q... :shock:

POis é, a supresa perdeu a força e o Cazaquistão aprontando é muito bom.

Laranja mecanica sempre no dominio :D mai nd ;)

A Mecânica ficou no passado.

Laranja Mecanica voltou!!

Menos, menos...

Jogos faceis que tambem venceste com relativa facilidade. Quase apurado para o campeonato do Mundo.

Teremos que jogar com Suiça e Gales. Em breve terei a confirmação disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Sem dúvida que dominaste e não deste qualquer tipo de hipótses aos alemães e como disse o slrui não estão ao teu nível, sem qualquer dúvida.

Com a Holanda estás a ir muito bem e estes resultados contra o Cazaquistão e Eslovénia demonstram isso.

Acho que seria interessante deixares o Manchester para trás visto que já está tudo muito repetitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se o meu ultimo post acerca da Holanda...já conseguiste encontrar a melhor táctica e jogadores para a equipa e o dominio começa a ser notado....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem caros amigos do fórum,

Quando pensei em fazer o save, minha expectativa era que demoraria muitas temporadas para chegar até a Premier League. Imaginava que penaria na Escócia para ter uma reputação melhor e por isso talvez fosse necessário pegar o Celtic ou Rangers para alcançá-la ou ir antes para a 1ª ou 2ª Divisões Inglesas para depois conseguir alcançar a Premier League. No entanto, o desempenho no QPFC modificou e muito o andamento do save e por sorte o Macnhester United caiu nas minhas mãos.

Na Inglaterra esperava que a AI complicasse mais minha vida, com alternância nos títulos entre o MU, o Arsenal, Chelsea e Liverpool, o que ampliaria minha carreira no MU por mais de uma década, algo semelhante a carreira do Ferguson.

Acontece que nas 6 temporadas que estou no MU, pulverizei os recordes e não apenas na Liga, mas em outras competições inglesas também e fica claro que em mais duas ou três temporadas superarei Ferguson no Quadro de Honra, já que em número de títulos estou bem perto disso. O Ferguson tem 43 títulos, sendo que 32 com o MU e eu tenho 37 títulos da carreira e o 29 com o Manchester United.

É nítido, que já o save já não tem tanta ficção como havia em seu início e que os sites e jornais ficaram menos freqüentes. Agora vivo um crise existencial com o save. Devo continuá-lo e confirmar a quebra dos recordes do Ferguson ou seria melhor encerrar o save, descansar um pouco e começar outro antes do FM2007?

Conto com a opinião de vocês para dar andamento ou não save.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

gg, penso que tem tudo a ver com a tua motivação. Se ainda estiveres motivado, continua, se não, encerra em beleza depois da próxima competição de selecções, e fazes mais uma época no MU. Mas não acho q tenha lógica começares um save em FM06 antes do FM07, com este a sair.

Anyway, tens de ser tu a decidir. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que deverias começar um save no Fm2007, como novas opções... e se eu puder dar uma opinião.. acho que deverias começar a fazer uma carreira sobre outro treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não faz muito sentido desistir do save antes de conseguires o objectivo. Isso está bem próximo.

Acho que tudo depende muito da tua motivação para continaur a jogá-lo, mas acho que, quebrado o recorde de Sir Alex Ferguson, podes tentar a tua sorte em Espanha ou na Itália.

A começares outro save, acho que só faz sentido no FM2007.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que não faz muito sentido desistir do save antes de conseguires o objectivo. Isso está bem próximo.

Acho que tudo depende muito da tua motivação para continaur a jogá-lo, mas acho que, quebrado o recorde de Sir Alex Ferguson, podes tentar a tua sorte em Espanha ou na Itália.

A começares outro save, acho que só faz sentido no FM2007.

Exactamente o que penso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

O que eu acho é que deves pegar noutra equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deves continuar até superares o Fergie... Agora que falta tão pouco vais terminar? Já faltou mais!! ou pelo menos superares o Ferguson no Man Utd (faltam-te 3 títulos nao é?) e depois os restantes tentares conquistá-los noutro clube, mas isso já daria para mais umas boas 3 épocas e nao sei se te sentes motivado para isso.

A decisao é tua...

Compartilhar este post

Link para o post
Bem caros amigos do fórum,

Quando pensei em fazer o save, minha expectativa era que demoraria muitas temporadas para chegar até a Premier League. Imaginava que penaria na Escócia para ter uma reputação melhor e por isso talvez fosse necessário pegar o Celtic ou Rangers para alcançá-la ou ir antes para a 1ª ou 2ª Divisões Inglesas para depois conseguir alcançar a Premier League.  No entanto, o desempenho no QPFC modificou e muito o andamento do save e por sorte o Macnhester United caiu nas minhas mãos.  

Na Inglaterra esperava que a AI complicasse mais minha vida, com alternância nos títulos entre o MU, o Arsenal, Chelsea e Liverpool, o que ampliaria minha carreira no MU por mais de uma década, algo semelhante a carreira do Ferguson.

Acontece que nas 6 temporadas que estou no MU, pulverizei os recordes e não apenas na Liga, mas em outras competições inglesas também e fica claro que em mais duas ou três temporadas superarei Ferguson no Quadro de Honra, já que em número de títulos estou bem perto disso. O Ferguson tem  43 títulos, sendo que 32 com o MU e eu tenho 37 títulos da carreira e o 29 com o Manchester United.

É nítido, que já o save já não tem tanta ficção como havia em seu início e que os sites e jornais ficaram menos freqüentes. Agora vivo um crise existencial com o save. Devo continuá-lo e confirmar a quebra dos recordes do Ferguson ou seria melhor encerrar o save, descansar um pouco e começar outro antes do FM2007?

Conto com a opinião de vocês para dar andamento ou não save.

Obrigado a todos.

Posso-te dizer apenas o seguinte

Qualquer das opções é váluida...

Este save é fenomenal...

Se o continuares vais ter muitos adeptos :) a continuar a seguir...

Mas percebo a tua actual quebra de motivação...

Por isso a minha opinião é que deverias começar um novo save...

Nota:

A escolha de seguir o tyrilho de um Mister como este foi fenomenal...

Parabéns

è talvez o melhor save de todos....

=D>

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

gg penso que devias ficar pelo menos mais uma epoca no Man Utd para ultrapassar o Fergunson. Depois sair talves para Espanha para um clube como o Sevilha ou até fazer mais umas epocas no Utd ate chegares ao Euro 2020 na Escócia. Tambem e pena nao teres escolhido mais ligas do Reino Unido como ja te disse atras, seria bom conquistares todos os titulos do RU. Aí serias mesmo um Sir... é pena fica para o FM2007.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...