Legi Publicado 25 Setembro 2009 Acho que era da Modalfa...ou não :mrgreen: manda mail (não me perguntes para onde) com a foto dela, diz que estás interessado em contratá-la para um catálogo mas que queres saber um nome. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 25 Setembro 2009 Eu conheço-a,chama-se Rita Freitas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2009 Dom Nuno Alvares Pereira - Portel http://i29.tinypic.com/1zy8svp.jpg Um pco tarde.... mas gostei ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 30 Setembro 2009 Um pco tarde.... mas gostei ;) :carinhoso: Eu conheço-a,chama-se Rita Freitas. :mrgreen: Gracias verde :fixe: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2009 Ela só foi tirada por causa disso... o contraste do branco com o escuro. Se tivesse o ceu normal nem me tinha despertado a atenção Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Outubro 2009 foto bruuuutal, j. pena aquele cagaitão no lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Outubro 2009 Gosto da foto jota, apesar de não apreciar igrejas ou tudo o que seja relacionado com elas... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2009 foto bruuuutal, j. pena aquele cagaitão no lado esquerdo. A foto tá original, posso fazer depois o crop, agora aborreceu-me :mrgreen: Gosto da foto jota, apesar de não apreciar igrejas ou tudo o que seja relacionado com elas... Eu aprecio os edificios em si, os espaços e a tranquilidade. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 31 Outubro 2009 A segunda e a última, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Outubro 2009 Destoa um bocado do resto do tópico, mas fotos são fotos. :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2009 a primeira, ainda vá que não vá, mas a segunda...weeird. Leoa, a do chapéu de sol é a melhor! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Outubro 2009 A última é mais para os animais de estimação, mas a corzinha ficou gira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Novembro 2009 a primeira, ainda vá que não vá, mas a segunda...weeird. Light leak. :heart: Sim, aquilo não foi obra minha, foi mesmo da máquina. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Novembro 2009 Que raio também quero uma máquina dessas :( Está gira, Koper http://ipt.olhares.com/data/big/316/3168467.jpg, embora não seja grande fã de sepia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2009 Light leak. :heart: Sim, aquilo não foi obra minha, foi mesmo da máquina. eu já tirei uma vez uma foto que era um género de um círculo de amarelo/laranja/vermelho e não sei como é que o fiz :lol: e só agora vi a 3ª. Tá girinha. Koper, só gosto da primeira. A 2ª está alta salganhada. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Novembro 2009 Aqui está uma das que tirei este verão em Cuba: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Novembro 2009 Que raio também quero uma máquina dessas :( Acredita que não queres porque a máquina é uma treta... :mrgreen: É uma Sony manhosa sem comandos manuais: http://www.dpreview.com/news/0602/06021301sonydscw30.asp Compartilhar este post Link para o post