freudianslip Publicado 1 Novembro 2009 Bom trabalho, então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Novembro 2009 Eish, que louco Goldesel...Foi fixe? Gostei das fotos do Koper e da Leoa, especialmente a 1ª. Muito bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Novembro 2009 Thanks aos 3. :fixe: Andei a revirar os álbuns hoje e passei mais algumas para o computador. A ver se depois meto aqui. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Novembro 2009 Aqui está uma das que tirei este verão em Cuba: http://i193.photobucket.com/albums/z32/Goldesel/IMG_0085.jpg[/img che :prayer: muito boa foto Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 5 Novembro 2009 Eish, que louco Goldesel...Foi fixe? Gostei das fotos do Koper e da Leoa, especialmente a 1ª. Muito bem conseguida. Adorei . . . So tive pena do serviço dos hoteis . . . MAs foi muito bom . . . che :prayer: muito boa foto Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Novembro 2009 Algumas das fotos que o meu pai tirou quando esteve em Angola no mês passado: Estão redimensionadas. Se quiserem ver alguma no tamanho em que foram tiradas, digam. ;) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Novembro 2009 algumas fotos tiradas por mim em madrid nas férias de verão: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Novembro 2009 Acho que devias pôr as fotos um bocado maiores, aqui no meu monitor de 55'' mal as consigo ver... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Novembro 2009 Aqui o forum redimensionou normalmente Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Novembro 2009 Acho que devias pôr as fotos um bocado maiores, aqui no meu monitor de 55'' mal as consigo ver... :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Novembro 2009 Holga, dupla exposição, pouca luz. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Novembro 2009 Foto tirada há pouco com a minha nova Nikon D90 :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Novembro 2009 http://img340.imageshack.us/img340/4491/lomox.png Holga, dupla exposição, pouca luz. As cores :heart: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Novembro 2009 :fixe: tendo em conta que ando aprendendo a mexer nisto até nem me sai mal, faltou por no tripé que não sei o que lhe fiz :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2009 bela experiência Zé, eu tambem como não tenho tripé uso um monte de livros para fazer o serviço em casa na janela :lol: safas-te no photoshop? tenta fazer uma dupla exposição destas a partir daí: http://extrapixel.blogspot.com/index.html Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 29 Novembro 2009 bela experiência Zé, eu tambem como não tenho tripé uso um monte de livros para fazer o serviço em casa na janela :lol: safas-te no photoshop? tenta fazer uma dupla exposição destas a partir daí: http://extrapixel.blogspot.com/index.html Já encontrei o tripé, tava na casa de um amigo. Percebo muito de photoshop mas nunca edito fotos porque deixa de ser a foto que tirei, mas vou experimentar isso que dizes e depois mostro o resultado ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2009 Eu sinceramente para já e tirando crops ou correcções de luminosidade tambem nunca edito mas quando arranjar um tripé vou tentar fazer HDR porque acho que fica um resultado engraçado Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 29 Novembro 2009 Eu sinceramente para já e tirando crops ou correcções de luminosidade tambem nunca edito mas quando arranjar um tripé vou tentar fazer HDR porque acho que fica um resultado engraçado Vou experimentar também, hoje não que chove a sério e aborrece-me mas amanha ou depois ;) Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 29 Novembro 2009 Eu acho que ainda não aproveitei as potêncialidades da minha maquina.Talvez o tamanho condicione agora o seu uso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post