whatever Publicado 14 Março 2010 Gostei da penúltima. Não sei se é do meu monitor ou de serem 3 da manhã, mas o contraste das fotografias pareceu-me "desagradavelmente artificial", isso foi ao PS? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Março 2010 ai que fotos tão benitas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Março 2010 muito boas todas, adorei a primeira Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Março 2010 muito boas todas, adorei a primeira antifa knows ! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Março 2010 Primeira e duas últimas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Março 2010 curti mto a 2º (ou 3º se contar com aquela da ponte) e da penultima Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Março 2010 A ver se começo a interessar-me por fotografia, já que o meu irmão tem gasto rios de dinheiro em equipamentos. A ver se poonho umas fotos que ele vai tirando. Por agora contente-se com estas obras primas, mesmo que em fase experimental. http://img103.imageshack.us/slideshow/webp...id=img28893.jpg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Março 2010 :lol: NAO omg Fds Lemos :lol: lulz! Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Março 2010 :lol: É só para o lulz. Ainda me vão ver nos Morangos com açucre. :mrgreen: O próximo a gozar leva um tiro! 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Março 2010 Primavera! Campo+Páscoa= Esta seria a foto mais fofinha do página, mas depois do post do Lemos nem me atrevo a tentar concorrer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Março 2010 A primeira está assim que meh. parece que está desfocada e a lente suja. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Março 2010 Joe: Gostei da 2ª e da 4ª.. Os filtros indies não me encantam A primeira está assim que meh. parece que está desfocada e a lente suja. Não querias falar da 2ª? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Março 2010 sabia que alguém muito limitado ia fazer essa piada 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Março 2010 Jota, ainda bem que foste tu a fazer a chalaça. Legizinha, bem que resististe a ceder um comentário. Logo tu que gostas pouco de gozar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Março 2010 A primeira está assim que meh. parece que está desfocada e a lente suja.Ainda bem que a primeira é que é a fotografia e a segunda é só por curiosidade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Março 2010 Desculpa não ter gostado muito. Sabes que não é nada contra ti :( Lemos já fizeram os comentários por mim, para quê perder tempo? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Março 2010 Hoje levei a máquina a passear mas não gostei muito dos resultados. Contudo, os jardins da Gulbenkian são qualquer coisa de fantástico! Já lá tinha ido mas hoje andei a explorar bem aquilo e só sei que tenho de começar a ir lá mais vezes. esta é só pelo efeito da água: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Março 2010 Gostei da penultima. Que maquina e essa? Compartilhar este post Link para o post