jmgv Publicado 22 Março 2010 Foi completamente intencional! :angry: essa parte sei eu :mrgreen: No Jardim dos Bichos em Cascais já vim um pavão a querer aterrar em cima de mim (as piadas sexuais já foram todas as feitas, não se esforcem) e posso dizer que é assustador. :medinho: Tb vi um desses no centro cinegético cá em Silves e os saltos que eles davam com as patas prontinhas para o ataque :medinho: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Março 2010 No Jardim dos Bichos em Cascais já vim um pavão a querer aterrar em cima de mim (as piadas sexuais já foram todas as feitas, não se esforcem) e posso dizer que é assustador. :medinho: Bolas :angry: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 22 Março 2010 Pavão assado será bom?Os patos que haviam aqui ao pé de minha casa foram todo roubados para comer. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Março 2010 Pavão assado será bom?Os patos que haviam aqui ao pé de minha casa foram todo roubados para comer. Ah quem goste. Talvez a RMariaa possa dizer :cool: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Março 2010 Tb vi um desses no centro cinegético cá em Silves e os saltos que eles davam com as patas prontinhas para o ataque :medinho:Estava eu descansado a comer (cof, cof) quando de repente sinto uma sombra sobre mim, quando olho para cima era um demónio multi-colorido que estava pronto para me decepar! :medinho: Quanto às fotos não tenho culpa de gostar mais destas: que destas: :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Março 2010 No Jardim dos Bichos em Cascais já vim um pavão a querer aterrar em cima de mim (as piadas sexuais já foram todas as feitas, não se esforcem) e posso dizer que é assustador. :medinho: :lol: Quando ele "abriu" a cauda é que me caiu o queixo. Quer dizer, toda a gente sabe como é um pavão de leque aberto mas eu não tinha noção da dimensão daquilo. Senti-me pequena, porque as penas mais altas ultrapassavam a minha altura. Pavão assado será bom?Os patos que haviam aqui ao pé de minha casa foram todo roubados para comer. Ah quem goste. Talvez a RMariaa possa dizer :cool: A carne assim mais fora do normal que comi foi de avestruz e caiu-me mal porque pela janela via avestruzes bebés e aquilo destroçou-me um bocado. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Março 2010 Avestruz nunca provei, nem pavão. Sou mais pelo bife de porco, vaca, já provei javali e veado (que não gostei). Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Março 2010 Senti-me pequena, porque as penas mais altas ultrapassavam a minha altura.Alguém tem metro e meio... Cof, cof... :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Março 2010 Quando ele "abriu" a cauda é que me caiu o queixo. Quer dizer, toda a gente sabe como é um pavão de leque aberto mas eu não tinha noção da dimensão daquilo. Senti-me pequena, porque as penas mais altas ultrapassavam a minha altura. O que diga-se de passagem, não é dificil :p Leque aberto no Zoo LX Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 22 Março 2010 Peço desculpa pelo tamanho mas já se sabe que a preguiça para mudar isto é muita :mrgreen: Esta árvore é uma Ginkgo Biloba. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Março 2010 Novo wallpaper, gracias pescador :grin: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Março 2010 Já que andam numa de pavões :mrgreen: a minha contribuição : No sábado no Zoo de Lisboa São animais bonitos,mas há qualquer coisa neles que não me agrada :mrgreen: Green,grande foto! ;) Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 23 Março 2010 Obrigado Leoa :) Estes são os únicos Pavões que há por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Março 2010 Só vi agora mas ri-me tanto com o post do Boo mais o cacho de uvas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Março 2010 fds..agora tenho de ir ao Zoo dê por onde der :C Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Março 2010 fds..agora tenho de ir ao Zoo dê por onde der :C ver pombos? :mrgreen: Green, gostei das tonalidades Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Março 2010 Aqui fica a minha primeira experiência com a Holga: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2010 a 3ª deve ser a melhor. Também gostei da 2ª. A última está...intrigante :-k Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Março 2010 a 3ª deve ser a melhor. Também gostei da 2ª. Sem dúvida, são as minhas favoritas. Sinceramente estava à espera que o rolo estivesse todo queimado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Março 2010 Rita, sinceramente acho que o meu cacho tava melhor... :D por acaso, essas fotos tão mt nice. curto imenso dos 'efeitos' disso. como se faz? Compartilhar este post Link para o post