Boo Riquelme Publicado 2 Abril 2010 gostei mt da 1a Zé btw, tenho tentado tirar algumas fotos engraçadas. Tenho aí umas 3 ou 4 (De algumas 100 "artisticas") de que me orgulho e acho que tao fotografias engraçadas... Quando chegar a Lx com a minha net normal posto isso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Abril 2010 A 2ªfoto esta muito boa, Zé! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 2 Abril 2010 Tiradas hoje na Barragem do Monte da Rocha a 10Km de Ourique, o que acham? http://i44.tinypic.com/14wtuvb.jpg http://i41.tinypic.com/206213o.jpg http://i43.tinypic.com/b85pnq.jpg Isso é mesmo ao pé de Panóias, o meu pai é dai, costumo ir para esses lados passar férias. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Abril 2010 Fda essa m*rda faz msm impressao, so consigo imaginar alguem a ser sugado ai para dentro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Abril 2010 Aquilo serve para quê mesmo ? Deixando de lado a minha ignorancia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Abril 2010 é uma comporta para saida d'agua Segundo o google... http://bafadaquinta.blogspot.com/2009/07/b...e-da-rocha.html Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Abril 2010 Aquilo serve para quê mesmo ? Deixando de lado a minha ignorancia :mrgreen: Efeito lavatório :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Abril 2010 Aquilo vazio até não 'assusta' muito.. mas na foto do zé :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Abril 2010 Oh Zé, havia corrente a puxar para lá ou era calminho? gostei mt da 1a Zé btw, tenho tentado tirar algumas fotos engraçadas. Tenho aí umas 3 ou 4 (De algumas 100 "artisticas") de que me orgulho e acho que tao fotografias engraçadas... Quando chegar a Lx com a minha net normal posto isso. Queremos mais cachos indie! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Abril 2010 nao tenho mais dessas Unreal !! mas tenho outras, que do meu ponto de vista são material muito indie. O meu pai diz que são é desfocadas. lol Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 3 Abril 2010 Oh Zé, havia corrente a puxar para lá ou era calminho? É calminho porque a quota de agua está baixa senão iria haver corrente de certeza :) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Abril 2010 bom, esta semana que vem vai começar mais uma sessao de fotos do zoo. vou ver se tiro algo de jeito e se ainda vejo a treinadora... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Abril 2010 Uiii, isso na água parecia qualquer coisa, agora cá fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 3 Abril 2010 Pois é, cá fora não tem graça nenhuma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 3 Abril 2010 Então e escoa a água para onde ? xD Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 3 Abril 2010 Para as comportas não sei bem onde mas fica um bocado longe daquilo :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Abril 2010 Ora então boa noite a todos, vou começar a postar fotos que tirei nesta semanita qd tive no Algarve dispenso comentários do Picardia a dizer "essa foto..er, podia tar melhor. tá fraca", armado em Manuel Moura dos Santos das Artes. todos os outros podem dizer mal à vontade, depois na frase seguinte digam conselhos ou coisas para melhorar. essa é a 1ª e é a que mais gosto esta foi tirada com os brinquedos do meu afilhado LOL Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Abril 2010 essa foto..er, podia tar melhor. tá fraca Conselho: Muda de Hobbie __________________________ Tz melhor que as outras. Nao tires fotografias na ao mar na direccao do sol, senao os reflexos ficam queimados. So vi agr as outras. A do castelo ta nice, a boia e que f*de. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Abril 2010 pronto, já acabou. Tirei muitas mais, mas essas foram as que ficaram melhores Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Abril 2010 Gosto da primeira. é a minha preferida :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2010 ca noob, podias ao menos ter tirado fotos das esculturas no passeio ribeirinho em vez de tirares a flores... qual é o gosto especial em tirar fotos a flores? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Abril 2010 no passeio ribeirinho fiquei cá no inicio, nao fui lá onde tão as esculturas. e nao é gosto especial, a cor das flores é linda Compartilhar este post Link para o post