jmgv Publicado 7 Maio 2010 Mto fixes... :prayer: gostei menos da 2ª Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Maio 2010 Grazie. Mas porra, tenho que ajustar as cores do meu monitor... Vi isto agr noutro monitor e ta demasiado saturado... Bem me parecia que havia uma diferenca brutal entre as imagens na camera e no portatil :( e dai nao sei.. no iphone ta fixolas Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Maio 2010 Há tempos falava-se por aqui de patos: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Maio 2010 Ahahah parece uma daquelas imagens dos anos 30, está muito porreira :fixe: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Maio 2010 Ahahah parece uma daquelas imagens dos anos 30, está muito porreira :fixe: Holga + Rolos da Ilford e está a coisa feita. :) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Maio 2010 Pois, eu dessas máquinas não percebo nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Maio 2010 Pois, eu dessas máquinas não percebo nada :confuso: http://www.camerapedia.org/wiki/Holga Não sejas tacanho J! :axe: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Maio 2010 Parece uma máquina de plástico barata das feiras :mrgreen: Sem desfazer na tua ;) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Maio 2010 Parece uma máquina de plástico barata das feiras :mrgreen: Sem desfazer na tua ;) E basicamente é essa a ideia, do ponto de vista técnico é uma má máquina fotográfica. Mas é pela estética de baixa-fidelidade que é procurada. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 7 Maio 2010 Caros peritos fotográficos, alguém tem conhecimentos sobre máquinas fotográficas subaquáticas? Preciso de uma agora para as férias e queria que tivesse boa qualidade. Estive a ver na Fnac e lá tem uma Canon, mas não está no site e não sei a referencia de cor. Edit: Encontrei, é esta http://www.pixmania.com/pt/pt/2420043/art/...mpermeavel.html Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Maio 2010 subaquatica até que profundidade? acho que também existem umas olympus fixes ( o meu irmão tem uma) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Maio 2010 Edit: Encontrei, é esta http://www.pixmania.com/pt/pt/2420043/art/...mpermeavel.html Parece fixe também..não sei se encontras melhorzito pelo preço que tá Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 8 Maio 2010 Esta vai até 10 metros, é mais que suficiente pois só a vou usar para fazer Snorkeling. Interessa-me mais o nível de detalhe e qualidade de imagem, na Fnac também esta Fuji http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...20CamaraDigital , valerá a pena dar quase o dobro pela Canon? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Maio 2010 Comprei em Lisboa, naquilo a que eu chamo loja oficial. Ao que parece existem duas embaixadas lomográficas, a de Lisboa e a do Porto. Fica aqui o site. No Porto por acaso não será na Louie, Louie!? A Louie, Louie é uma loja de música que tem lá uma secção de lomografia. Aquilo é realmente engraçado. Já agora quanto custam esse tipo de máquinas? Edit: Estive a ver e há máquinas a rondarem os 50€, que sorriso ficou na minha cara. Vou aderir a causa com certeza. Vou falar com a gaja que está lá na secção lomográfica e ver qual ela me recomenda. Qual me recomendam já agora? Tive a ver imagens no site e aquilo é espectacular. LINDO Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Maio 2010 Qual me recomendam já agora? De entre as suspeitas do costume, Holgas, Dianas e LOMOs, só experimentei uma Holga e gostei, de qualquer das formas a dar-te um conselho seria para optares por uma máquina com lente de plástico, porque as acho mais fiéis ao espírito lomográfico. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Maio 2010 Dei uma olhadela no site e gostei destas: Holga 135 Pinhole Diana+ Diana Mini Das LOMOS só encontro no site a LC-A+ que custa 250€ :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Maio 2010 Eu tenho uma Holga, com pouco uso. A Diana tem a cena dos acessórios extra mais explorada, parece-me. Estas duas são assim as mais óbvias à partida para quem começa (pelo menos para mim foram). Depois também tens actionsamplers e supersamplers, mas isso já te limita mais porque o tipo de foto que obtens é só um. Btw, QUE POSEUR. :mrgreen: estou a brincar moreirol :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2010 vocês mandam revelar as fotos com que tamanho? Compartilhar este post Link para o post