Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Maio 2010 Acho que vou optar pela Diana+ tendo em conta quantidade de acessórios disponíveis para ela, serão 40€ mais 12€ para ter a correia de cabedal que dá muito jeito. Agora se calhar preferia a Diana Mini que é uma versão compacta da Diana F+, mas se calhar os acessórios disponíveis para a Diana+ não servem para a Diana Mini. Apaixonei-me por estas fotos da Diana Mini Digam-me uma coisa, quanto custa um rolo e quanto custa revelar as fotos? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Maio 2010 O único problema da Diana para mim é que não tem flash incorporado. Quanto aos rolos e às revelações o Fusyon certamente saberá dizer melhor que eu, mas eu paguei 5€ por um rolo na Lomo e depois revelei na Fnac mas da primeira vez pedi só o CD e ficou-me por 6€ ou 7€. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Maio 2010 Com a Diana+ podes comprar o acessório Diana Flash que custa 50€ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Maio 2010 E já viste o tamanho do flash? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Maio 2010 RMaria, em que loja é que compraste? E já agora, a quanto é que te ficou? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Maio 2010 RMaria, em que loja é que compraste? E já agora, a quanto é que te ficou? Comprei aqui. Ficou-me 100€, porque comprei a Deluxe Edition (Holga + filtros). Já, mesmo foto *.* http://www.lomografiaportugal.com/html/loj...4x256/dfl_a.jpg Epá andar com esse calhamaço não é nada prático. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Maio 2010 Não sei só vendo, pode ser que seja grande embaraço, mas eu gosto da maneira como o flash é tão grande em relação a máquina... retro style Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Maio 2010 Sem filtros deve ficar à volta de quanto? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2010 more like.. poseur style. na mouche. já agora, responde lá à minha perguntinha, fachabor :( Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Maio 2010 more like.. poseur style. true dat ate porque esse coiso vai de enontra aquilo que vcs chamam o "espirito lomo" em que a fotografia deve ser algo espontaneo, sem regras e planeamentos, o verdadeiro point and shoot. Ora com esse flash tens que esperar para ele aquecer antes de disparares com ele.. E depois tens que o andar a montar e tal e coiso. Mas isso e o menos. Com o preco de uma dessas compram uma slr analogica online. Em termos de qualidade sao BASTANTE melhores, e sinceramente, sao bem mais bonitas para o poseur Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Maio 2010 mais umas do "set" de ontem de manha btw, alguem daqui tem flickr. fiz um ha algum tempo, mas so ontem e que comecei a utiliza-lo http://www.flickr.com/photos/bruschy/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2010 tu metes muito ps nisso? :-k tão giras até. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Maio 2010 Hoje armado em zé manel das fotografias consegui transformar uma Olympus Pen ESS2 que não funcionava há anos, numa máquina que provavelmente nunca vai funcionar... :roll: De qualquer das formas ando a pensar comprar outra, já que tendo em conta o preço delas no eBay (10$-30$) não se pode falar de um grande investimento. Vantagens desta máquina? É uma verdadeira point-and-shooter, que para além de ter um medidor de selénio, é uma half-frame, o que é que isto significa? Que ocupa com uma fotografia apenas metade do frame reservado num rolo, portanto, um rolo de 36 fotografias dá para 72. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2010 ó Fusão, 2 páginas atrás, último post, fachabor. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 9 Maio 2010 oh joe vai mas é pedir a mãe pra te abrir a cama e vai tirar uma soneca Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Maio 2010 vocês mandam revelar as fotos com que tamanho?Eu não as mando revelar directamente, por isso não te sei responder a esta questão. Mas estás a falar de tamanhos digitais ou físicos? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2010 Eu não as mando revelar directamente, por isso não te sei responder a esta questão. Mas estás a falar de tamanhos digitais ou físicos? não mandas revelar? tão? epá, tanto digital como físico. Tu tiras as fotos e depois fazes o quê? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Maio 2010 não mandas revelar? tão? epá, tanto digital como físico. Tu tiras as fotos e depois fazes o quê? Claro que mando revelar, a questão é que não sou eu que as revelo, junto com as de uns amigos e vai tudo de uma vez. Agora como sou uma pessoa muito ocupada nunca me calha a mim ir à loja. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2010 ah. já percebi :mrgreen: mas a nível de tamanho, é sempre por volta do quê? e a história do CD é grátis ou eles só revelam digital se tu lhes pedires e pagares mais? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Maio 2010 eish fusyon que classico, qual é o problema da maquina exactamente? Aposto que é o obturador bloqueado. toma lá isto que pode ser que ajude: http://www.kyphoto.com/classics/penees2repair.html http://www.instructables.com/id/Olympus-Pe...r-and-Overhaul/ Compartilhar este post Link para o post